Um Lexus LFA , um Viper SRT e um Aston Martin Vanquish  juntos num  estacionamento subterrâneo já impressiona, mas ter  também o trio de pilotos mais famosos do mundo  Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May é algo impensável. Esta foto que ilustra o post  foi colocada no Twitter de Jeremy Clarkson durante a gravação de um macro episodio nos EUA da nova temporada de Top Gear.

gravação do programa Top Gear

O Top Gear é um programa antigo da BBC de Londres que voltou a ser apresentado em 2002 e desde então é um sucesso na TV e na internet pelos  testes realizados em todos os tipos de carros, principalmente esportivos que mais parecem brinquedos nas mão dos apresentadores que permanecem os mesmos desde o início.

Os estúdios e a pista Top Gear localizam-se em Dunsfold Park  em um autódromo privado em Waverly, Surrey, Inglaterra. Top Gear retorna às telas neste Natal exibido na BBC e no canal Discovery Channel e claro, logo teremos  novos videos no canal Top Gear no YouTube.




Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem