A Gumert, marca alemã que está sob a administração de G. Scheid -  responsável pela gestão do processo de insolvência da empresa -, que começou em 16 de outubro de 2012, já confirmou o início do processo de produção de novos veículos.

Gumpert Tornate perfil frontal

Depois de analisar a situação financeira da empresa e ver quantos pedidos haviam na fila da Gumpert, G. Scheid avaliou o futuro da empresa como  modelo de negócio sustentável. Sendo assim, decidiu criar a fábrica e continuar com a produção.


Gumpert Tornate perfil

Garante Roland Gumpert  fundador da marca que no primeiro trimestre de 2013 a empresa entregará quatro ou cinco carros que já estavam encomendados. Enquanto isso as negociações para encontrar um investimento viável para a empresa estão em andamento.

Gumpert Tornate perfil traseiro

Há expectativas positivas garante Gumpert  e diz: "se tudo correr bem veremos o Tornante em produção em um futuro próximo". O administrador da insolvência também avaliou positivamente a quantidade de empreendimentos de engenharia que a Gumpert tem a seu favor e também os contratos de compra de motores Volkswagen / Audi .

Gumpert Tornate logotipo

Fonte : Autoblog

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rIXK3vsiLkw

    É nervosa a criança.

    E o video poe areia em cima de quem falou que o carro "não fez" o Carrossel pela parte de dentro!

    E fez esse temporal com pneus de rua mesmo - sulcados - nada de slick né dona Nissan!!!

    E tem mais... pra quem diz que o Nissan GT "só tem" 480cv...mentira...tem mais...tem 520cv....e tem tração integral.

    E potencia nao diz tudo, pois um Koegnisseg CCX faz o tempo de 7:33 e tem 806cv. Um Porsche GT3 faz tempo de 7:32 e tem potencia de 450cv.

    Ou seja, potencia nao diz tudo, o ACERTO conta enormemente!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem