Comemoração na Ford: são cinco milhões de veículos equipados com o sistema SYNC. Já tratamos exaustivamente do que é este sistema mas não custa nada repetir: trata-se de um sistema de conexão que já equipa o EcoSport, New Fiesta, Fusion e Edge.


 Lançado há cinco anos e considerado -  até o momento - revolucionário e também referência em tecnologia automotiva  foi desenvolvido em parceria com a Microsoft.




 No mundo atual, com mais de um bilhão de smartphones, a telefonia móvel tem se tornado indispensável na vida das pessoas e este sistema possibilita uma maior integração entre proprietário e todas as possibilidades do mundo virtual.



Além disso, o sistema pode ser atualizado constantemente o que é vantajoso pois cada proprietário fica em média dez anos com seu carro mas troca de celular a cada dois anos.



"Hoje, está claro que usar uma plataforma de conectividade aberta e atualizável tem sido chave para o sucesso do SYNC", diz Mascarenas, executivo da Ford do Brasil.  "Ele permite que os veículos da Ford não fiquem presos às tecnologias de fábrica e possam ser atualizados com novos softwares".



E completa: “O carro é uma fonte rica de informações em tempo real que, combinado ao poder de processamento disponível na nuvem, pode se transformar no dispositivo mais inteligente que você já teve”.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem