Os modelos crossover Edge e o sedã Fusion da Ford que possuem o sistema SYNC - interface digital que usa software especializado de conexão com celulares e aparelhos de MP3 por meio de conexões sem fio ou comando de voz - serão atualizados pela empresa a partir deste mês passando a usar o português ao invés do inglês e também com mapas do Brasil.


O serviço está sendo disponibilizado para os proprietários destes modelos gratuitamente desde que esteja na forma com toda a parte elétrica original.



A Ford entrará em contato com os proprietários através de mala direta mas é possível ir a uma concessionária e solicitar o serviço.


Além disso pelo telefone 0800 703-3673 há uma central de atendimento na qual é possivel agendar data para a atualização que é gratuita para todos os proprietários dos seguintes modelos: Fusion V6 (2010, 2011 e 2012), Fusion Hybrid (2011 e 2012), Edge SEL 2009, Edge Limited 2010 e Edge Limited 2011.


Na versão Edge Limited 2011,todos os mapas do Brasil no navegador GPS serão disponibilizados em cartão de memória SD, fornecido durante a atualização, mas - atenção! - não terá reposição gratuita em caso de extravio.
Os carros Fusion V6 -2010, 2011 e 2012- Fusion Hybrid - 2011 e 2012 - Edge SEL 2009 e Edge Limited 2010,terão as funções de reconhecimento de voz para rádio, CD/DVD.
Comandos de voz para dispositivos externos - entrada auxiliar, USB e Bluetooth - telefone e configurações dos comandos vocais continuam disponíveis e também passam a contar com a opção em português.



1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cara o Edge é bonitão e imponente mas o Fusion nunca me agradou e nem esta nova geração do Fusion me agradou muito , agora o Edge é bonito demais , e sua nova geração deve vir matando também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem