O Hyundai i30 2013 marcou presença no Salão do Automóvel de São Paulo. O carro estará disponível para venda a partir de janeiro de 2013 com o 1.6 Flex de 128 cv (o mesmo do Hyundai HB20).

Novo i30 2013 frente

Os itens de série que estarão presentes no novo i-30 2013 Flex são os seguintes: ESP - controle de estabilidade, ar-condicionado digital, sistema multimídia com GPS, partida por botão start/stop.

Novo Hyundai i30 2013 - interior - painel

Além disso, temos quatro airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de proteção aos joelhos). Opcionalmente o teto-solar.

Novo i30 2013 traseira

O Hyundai i30 2013 é mais longo, largo e baixo que o seu predecessor.

Novo Hyundai i30 2013 - visão lateral

O comprimento total cresceu 2 cm para 4,3 metros, a largura cresceu 5 mm para 1,780 metros e ele ficou 1 cm mais baixo, medindo agora 1,470 metros de altura.


A distância entre eixos permanece em 2.65 metros

Novo i30 2013 perfil traseiro

Em termos gerais, o carro está mais espaçoso internamente. Os ocupantes do banco dianteiro têm mais 1,1 cm para as pernas e 1,5 cm a mais para os ombros.

Novo Hyundai i30 2013

O porta-malas ficou 11% maior, com 378 litros.

Novo Hyundai i30 2013

Novo i30 2013 painel

Novo i30 2013 frente

Preços devem partir de R$ 65.000 reais.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ter um i30 com a mesma motorização do HB20 ninguém vai querer - uma jogada mal pensada da Hyundai. Todos vão esperar a sua versão mais potente, que deve chegar em breve, conforme já anunciado.

    ResponderExcluir
  2. faltou led e um preço competitivo

    ResponderExcluir
  3. E o i30 CW?? Na minha opinião, tem tudo para dar certo. Ter um SW ainda que nosso mercado não esteja aquecido para tal... é bom de se ver!

    Ta ai, uma opção para quem gosta desse tipo de modelo. Confesso que gosto de sedans, mas o Elantra é um absurdo de caro. Acho que o pessoal está sendo ingenuo com a Hyundai. Ela vai continuar praticando preços altos e para mim, se houve algum roubo em informação que ludibriasse o consumidor, a CAOA foi a culpada e a Hyundai conivente, pois para mim, quem poe produtos a venda tem que zelar por eles.

    Eu estou curioso pelo novo i30 e seus preços. Se ele for competitivo, tem tudo para ocupar muitas garagens. Eu já vi rumores da CAOA querendo se transformar em uma montadora, começando com o maquinário do Tucson, bom, a principio vai ser meio confuso essas lojas HMB e CAOA, mais na china tem tanto disso, por que aqui não funcionaria? É como a VW lá, tem dois representantes se não me engano, tomara que a HMB só esteja dando o tempo para acabar o contrato com a CAOA, e espero que eles fiscalizem os preços dos concessionários, enfim vms torcer pra que de certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem a acha o Elantra caro, tem razão, mas andar de Elantra é muito bom, tenho um Elantra e um Civic 2011, quando vou dirigir o Civic, parece que mudei de categoria, o Elantra é muito bom, o Civic parece uma carroça

      Excluir
  4. Também axo que a hyundai viajou, 65.000,00 num carro com motor de hb20, ta de brincadeira neh...devia ser no maximo uns 50.000,00, nao adianta cobra tao caro e vender pouco, vende um pouco mais barato que acabam saindo no lucro, bando de burrões.....só pensam na hora e nao a longo prazo.

    ResponderExcluir
  5. Com 63.000 eu compro uma S-10 S Cabine dupla ¬¬*,Deviam baixar o Preço desse novo hyundai ai...ainda mais que vai vir com o mesmo motor do HB20 '-'

    ResponderExcluir
  6. poo esse preço ta muito alto quase o valir do elantra

    ResponderExcluir
  7. O camarada sair de um motor 2.0 pra um 1.6, putz...QUE REGRESSO...A HYUNDAI AI NADOU...NADOU...NADOU E MORREU NA PRAIA.
    ERA MELHOR TIRAR O I30 DE LINHA E DEIXAR O HB20 NO LUGAR DELE...PRA TA OFERECENDO ESSA BOSTA DE MOTOR.

    ResponderExcluir
  8. 65 esta muito caro tenho um hb20 é um otimo carro mais o i30 deveria ser mais barato

    ResponderExcluir
  9. fiz uma reserva/pedido de um i30 2013, mas ao saber que o motor era 1.6 do HB liguei para a concessionária e cancelei a compra, onde estavam com a cabeça os diretores da Hyundai para fazer tamanha besteira?

    ResponderExcluir
  10. oche 60 mil eu compro um elantra 2011 muito melhor

    ResponderExcluir
  11. so o preço ki ta muito alto....ai a hyundai vai se queimar.

    ResponderExcluir
  12. Estava esperando a chegada do novo I30 porém com esse motor que so serve para ficar parado no trânsito resolvi mudar a marca do meu próximo carro.

    ResponderExcluir
  13. Fala sério sair de um 2.0 para pegar um carro com motor de fusca não dá. Vou mudar de marca.

    ResponderExcluir
  14. kambada o carro ficou lindo vcs não tem dinhero para comprar e poe disculpa de motor.... para vai anda de Golf rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Vc. Aas queixas são porque não teem dinheiro pra compar...

      Excluir
  15. Carro pode ser bonito etc - eu tenho um i30 e queria ter o novo i30 - so que sair de um i30 2.0 para ir para um novo estilo de i30 mais novo com motor de um hb20 prefiro o meu - ou mudar de marca ... fato

    ResponderExcluir
  16. O HB20 parte de 27 mil e chaga o top aos 44 mil, o I30 já parte dos 75 mil com vários itens de série, mas o motor 1.6 quebrou o carro.

    ResponderExcluir
  17. com 65,000 eu compro uma linda ecospot nova 2013 0km e pago de lindão.

    ResponderExcluir
  18. A hyundai deveria perceber melhor as reações daqueles que a sustenta, seus consumidores. O lançamento do HB20 foi um sucesso, carro bonito, bela motorização para o modelo e preço competitivo. Vendeu desde o lançamento, 42 mil unidades, é o quarto lugar em venda no país. Já o I30, que eu que tenho dois Hondas, estava aguardando, com esta motorização e este preço, bateu desânimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem