A Chevrolet do Brasil divulgou o press-release oficial do lançamento do Onix. O carro é um hatchback que adota a referência de estilo global dos carros da GM.

Chevrolet Onix

Segundo a empresa, os destaques são os motores SPE/4, que entregam mais desempenho e eficiência, e o sistema multimídia MyLink - que permite a utilização de diferentes mídias e aplicativos de conectividade para celulares.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O carro admite kits de acessórios “Joy”, “Race” e “24Hours”, os quais permitem uma pesonalização adicional do carro.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Os itens de série em todas as versões - LS, LT e LTZ - são direção hidráulica, airbags frontais e freios ABS/EBD, e o carro é vendido com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O Chevrolet Onix foi concebido e desenvolvido no Brasil como resultado de trabalho realizado pelas principais áreas estruturais da empresa, um dos cinco centros globais da GM para o desenvolvimento de novos produtos.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013 - MyLink

O compacto tem ainda na tecnologia de conectividade um diferencial: o sistema multimídia MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth .

Linhas 

Segundo a Chevrolet, o estilo do Onix mescla esportividade e jovialidade alinhada com traços de escultura, sendo um 100% brasileiro, mas com influências globais. O aspecto geral é de robustez.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Os primeiros desenhos do Onix datam de 2009, os quais foram sendo aperfeiçoados até chegar ao que se tem hoje. Estiveram envolvidos no projeto 200 profissionais do Design da GM do Brasil.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

As superfícies tridimensionais foram desenhadas para que o carro absorva o máximo possível de luz exterior, o que valoriza sua presença e, segundo a GM, "dá vida ao veículo".

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Na dianteira, os faróis afilados acompanham o contorno da lateral, onde encontra linhas fluídas que se desenrolam por toda a extensão da lateral do carro. A tradicional grade bipartida com barra central ostentando a gravata dourada estabelece a identidade Chevrolet.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O capô é curto, deixando o vidro dianteiro do parabrisas em um ângulo mais agudo que o apresentado em carros do segmento, privilegiando, assim, o espaço interno do motorista.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Nas laterais, linhas fluídas inferiores trazem a imagem de robustez, que apresenta ainda uma traseira arqueada e levemente arredondada, com aerofólio integrado e pára-lamas e parachoques salientes e arrojados.

Interior

O interior do Onix é, segundo a Chevrolet do Brasil, "o mais atraente que já desenvolvemos" - ressaltando a qualidade dos materiais e do padrão construtivo desde a versão de entrada a LS.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013 - painel

A versão LS, por exemplo, adota dois tons para o acabamento, enquanto os modelos LT e LTZ são monocromáticos.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O painel apresenta uma nova leitura do conceito Dual Cockpit encontrado em outros modelos da Chevrolet e que mescla mostradores analógicos e digitais, com LEDs no painel de instrumentos na configuração Ice Blue.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013 - interior

A ausência de bloco central de console, dando lugar a linhas horizontais contínuas em toda a extensão do painel do carro ajudam a ampliar a sensação de espaço, que distribui 16 porta-objetos funcionais mas que cumprem função ainda como elementos de design do carro.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013 - interior

O porta-luvas está localizado em uma posição ligeiramente mais alta do que o convencional, conferindo melhor acesso, visibilidade e espaço para o passageiro do banco da frente. As portas, por sua vez, contam com veios esculturais.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O porta-malas de 280 litros de capacidade e o tanque de combustível tem capacidade de 54 litros.

Estrutura

O Chevrolet Onix foi desenvolvido a partir da arquitetura global de veículos pequenos da GM – a mesma de modelos como Sonic, Cobalt e Spin. O peso do carro é de cerca de mil quilos, distribuídos nos 1.964 mm de largura e 3.930 mm de comprimento.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O entreeixos de 2.528mm é uma dos maiores da categoria, permitindo um maior espaço interno para pernas, braços e ombros. Além disso, o tamanho avantajado do entreeixos tem incidência direta no conforto da suspensão do veículo.

Segurança

O Chevrolet Onix segue os padrões globais de segurança, e possui ABS, EBD e airbags como itens de série. No quesito colisões frontais o hatchback atende ao padrão Europeu de “Offset Deformable Barrier” para colisões dianteiras a uma velocidade de 56km/h.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O monobloco conta com rigidez torsional até 50% mais eficiente que carros desta categoria em gerações anteriores. Isso permite absorver os diferentes tipos de impacto e ondulações do terreno, de forma a proporcionar ao condutor um ambiente silencioso e livre de ruídos e vibrações em qualquer ponto do interior do veículo, ao mesmo tempo em que desenvolve uma sensação de dirigibilidade firme.

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A carroceria tem coeficiente aerodinâmico de 0.35.

SPE/4

Apresentado com versões 1.0 e 1.4 litro, ambos Flex Fuel, o “SPE/4” (Smart Performance Economy 4 cylinders) integra a nova categoria de motores 100% desenvolvida pela GM do Brasil.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O novo propulsor funciona por meio de um sistema de injeção sequencial com ignição independente por cilindro. São quatro no total, cada qual alimentado por uma bobina individual da mesma classe das utilizadas no Chevrolet Camaro, o que resulta em menos trabalho ao motor e redução no desperdício da energia por ele gerado.

A versão 1.0 do Chevrolet Onix rende 80 cavalos quando abastecido a etanol e 78 cavalos com gasolina, ambas a 6.400 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 9.8kgfm a partir de 5.200 rpm, e 9.5kgfm quando alimentado a gasolina, na mesma faixa de rotação. O Onix vai de 0 a 100km/h em 13,3s (etanol) e 13,7s (gasolina), atingindo a velocidade máxima de 167km/h e 162km/h, respectivamente.

Já a versão 1.4 entrega 106 cavalos quando abastecido a etanol e 98 cavalos a gasolina, ambas a 6000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13.9 kgfm a partir de 4800 rpm e 12.9 quando alimentado a gasolina, com mesma rotação. Abastecido com etanol, o Onix vai de 0 a 100km/h 10,1s podendo atingir até 180km/h. Com gasolina, o desempenho é de 10.6s entre 0 e 100km/h e velocidade máxima também de 180km/h.

O motor 1.0L está disponível para as versões LS e LT. A LT dispões de ambas as configurações, ao passo que a LTZ é restrita a versão 1.4L.

A transmissão manual de cinco velocidades é uma F17 geração 1.5 – a mesma empregada do Chevrolet Cobalt -, com pequenas alterações adaptadas ao tamanho e peso do Onix. A carcaça de transmissão foi reestruturada com objetivo de obtenção de ganho em rigidez e perda de massa. Com essas características, ela é garantia de trocas de marchas suaves e sem ruídos ou ranhuras de engate.

Outras melhorias estão na inversão do coletor de admissão, que também proporciona ganho considerável para a estrutura que abriga o motor tornando a livre de suportes desnecessários; novo corpo de borboletas, no qual o sinal elétrico não tem mais contato mecânico, conferindo durabilidade infinita ao dispositivo; a disposição de comando válvulas vazado em formato de tubo e a adoção de um amortecedor torsional que proporciona maciez ao dirigir.

Além disso tudo, outra novidade está na inversão do sistema de assessórios do motor - como alternador, correias, compressor do ar-condicionado e direção-hidráulica , com a adoção de suportes menores e mais simples, melhorando a ventilação de componentes críticos que dependem da manutenção de uma determinada temperatura. Também reduzindo o nível de ruído dentro da cabine. A utilização de um ressonador perfeitamente integrado ao design do motor é mais um item que garante a redução de ruídos.

MyLink

O Onix traz o sistema multimídia MyLink – “Bring Your Own Media”, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências. É a primeira vez no mercado brasileiro que um veículo deste segmento oferece essa tecnologia.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

O MyLink faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. Por meio do sistema, é possível controlar algumas configurações funcionais do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, acionamento do limpador traseiro, travamento automático das portas, entre outros.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Outra comodidade viabilizada pelo sistema está na possibilidade de o usuário distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. À parte de todas estas funcionalidades, o sistema executa funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.

Seguindo a tendência dos mais modernos Smartphones e Tablets do mercado, o MyLink permite que utilização de aplicativos do Smartphone diretamente do seu carro. Para isso, utiliza o aplicativo Stitcher SmartRadio, que permite que o usuário acesso podcasts e noticiários sem sair do veículo. Ele permite acessar conteúdo de canais importantes como CBN, CNN, Fox News, ESPN e vários outros canais do mundo. Para utilizar o serviço do Stitcher SmartRadio é necessário que o usuário faça primeiro o download do aplicativo em seu smartphone através da Apple iTunes Store (para usuários de iPhone) ou Play Store (para usuários de Android).

O MyLink é oferecido de série na versão LTZ e como opcional na LT e inicialmente estará disponível com o aplicativo Stitcher. Futuramente outros aplicativos serão disponibilizados para o sistema.

Três versões

A versão de entrada é a LS. Nela são itens de série: direção hidráulica, pneus 175/70 R14, freios ABS/EBD, airbags frontais, alça dianteira retrátil do teto do passageiro, ar quente, desembaçador e limpador traseiro, brake light, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura e cintos dianteiros e traseiros de três pontos, parachoques dianteiro e traseiro na cor do veículo, além de sistema para abertura da tampa de combustível pela chave.

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A versão intermediária, a LT, oferece todos os itens presentes na LS e ainda dispõe de pneus 185/65 R14 (R15 na versão LT 1.4), alavanca de transmissão cromada, abertura elétrica do porta-malas pela chave, acionamento elétrico das travas das portas, acionamento elétrico dos vidros dianteiros, alarme anti-furto, antena, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bi-partido (60/40), chave do tipo canivete com fechamento de portas e vidros, controle de luminosidade do painel de instrumentos e controles de ventilação cromados.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Conta também com direção hidráulica, luz de cortesia no porta-luvas e porta-malas, maçanetas das portas na cor do veículo, moldura da grade do radiador e das saídas de ar cromadas, painel das portas com acabamento em tecido, parachoques na cor preta, protetor de carter, puxadores internos das portas cromados, e volante com regulagem de altura e acabamento de pintura metalizada.

Ainda na versão LT são oferecidos faróis dianteiros com máscara negra e lente decorativa Ice Blue, lanternas traseiras com lentes escurecidas e saia lateral com acabamento em preto para as versões com motor 1.4.

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A versão LTZ do Chevrolet Onix, a topo de linha, além de oferecer os itens encontrados na versão LT, oferece ainda pneus 185/70 R15, acionamento elétrico dos vidros traseiros, ar-condicionado de série, computador de bordo, conexão Bluetooth para celulares, conjunto de alto-falantes (2 dianteiros e 2 traseiros), entrada USB, espelhos retrovisores com controle elétrico, faróis de neblina, rodas de alumínio com acabamento diamantado e sistema multimídia MyLynk, este último opcional na versão LT.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Em termos de acabamento externo, o Chevrolet Onix é oferecido nas cores sólidas: “Branco Summit”, “Vermelho Pepper” e “Preto”; além das metálicas “Laranja Flame” e “Prata Switchblade”. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.

Kits de acessórios - Joy, Race e 24 Hours

O kit “Joy” tem apelo mais urbano e colorido, sugerido para ser disposto na lateral superior do carro, entre a porta traseira e o vinco do porta-malas. Por dentro, o aplique é colocado nas saídas de ar do motorista e no espaço à altura do porta-luvas.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Já os kits “Race” e “24 Hours” são sugestivos para os amantes de velocidade que querem reforçar a esportividade do Onix. Respectivamente eles sugerem tatuagens alusivas a bandeiras quadriculadas de corrida na lateral do veículo e faixas contínuas que decoram desde o capô até a traseira do Onix, estas últimas, bastante similares às utilizadas no Chevrolet Camaro.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Os kits produzidos são sugeridos, e podem ser adequados conforme interesse de cada cliente. As artes podem ser adquiridas prontas ou podem ser desenvolvidas de acordo com as especificações de cada cliente. Em suma: cada consumidor pode estampar em seu Onix o seu estilo de vida.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Não bastassem estas opções, os consumidores terão ainda uma extensa lista de acessórios acessíveis a qualquer versão do Chevrolet Onix. Eles são divididos em três grandes categorias.

Design Externo – Moldura, espelho retrovisor e capa de maçaneta cromados, roda de alumínio 15’, calha de chuva, aerofólio, friso lateral, saia dianteira, faróis e lanternas esportivas, e adesivos para a soleira, coluna B e tampa traseira.

carro Onix Chevrolet - Novo Corsa 2013

Conforto e Conveniência – Tapete de carpete, rack de teto, vidro e espelho retrovisor elétrico, kit antena com base, manopla esportiva, porta-óculos, minitapetes para IP interno, elástico sem rede, capa de banco de couro preta com medalhão de porta, cabide, película solar, linha de CD e DVD Players, lâmpada Effect Blue e haste de antena.

Segurança – Grade de radiador, câmera de ré para MyLynk, protetor de cárter, protetor de parachoque, alarme, trava elétrica, farol de neblina, sensor de estacionamento e display para sensor de estacionamento.

Tabela de preços

+ Chevrolet Onix LS 1.0
Traz o motor SPE (evolução do Econoflex; a sigla significa Smart Performance Economy) de 80 cavalos e torque de 9,8 kgfm com etanol, câmbio manual de cinco marchas, direção hidráulica, rodas aro 14, airbags e freios com ABS/EBD. Preço: R$ 29.990.

+ Chevrolet Onix LT 1.0
Adiciona vidros dianteiros e travas elétricas (para portas e porta-malas) ao pacote anterior. Oferece vários pacotes de opcionais. Preços: de R$ 31.690 a R$ 34.990.

+ Chevrolet Onix LT 1.4
Pacote semelhante ao LT 1.0, mas com rodas de aro 15 (em vez de 14) e máscara negra nos faróis. Preço: R$ 35.290.

+ Chevrolet Onix LTZ 1.4
Com motor SPE de 106 cv e 13,4 kgfm de torque com etanol, acrescenta ainda ar condicionado, computador de bordo, opção de câmbio automático de seis marchas, sistema My Link (tela sensível ao toque comandando sistema de som e telefonia, com navegação a ser baixada pelo proprietário), faróis de neblina e rodas de liga aro 16. Preços: de R$ 36.490 a R$ 41.990.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como todo lançamento, custo benefício não é o forte do Onix.Pagar R$42.840,00 no LTZ(com pintura metálica)e motor 1.4 mais fraco da categoria? Inviável. Melhor aguardar os descontos. O LT 1.4 com pintura metálica, ar e my link por R$39.340,00 não oferece nem vidros elétricos traseiros como opcional, quer dizer, vem com as obsoletas "manivelas". Se você quiser vidros traseiro tem que comprar a top de linha. Pra mim o GM falhou na escolha dos opcionais. Fui na concessionária conhecê-lo, achei algumas rebarbas nos plástico (até puxei os pedacindo de plástico sobrando),a parte inferior do porta luvas tem plástico cortante,o forro do teto do lado do motorista, próximo a alça de mão foi mal colocado, estava enrugado. Conclusão:Quem comprar agora vai fazer um mal negócio.

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  2. 37.790 reais: Air bag duplo frontal / Freios ABS com EBD / Desembaçador e limpador do vidro traseiro / Rodas de aço aro 15" com calotas integrais / Protetor de cárter / Maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo / Antena / Banco do Motorista com ajuste de altura / Direção hidráulica / Coluna de Direção com ajuste de altura / Travas Elétricas das portas e porta-malas / Vidros dianteiros elétricos / Alarme / Chave Canivete / Faróis com máscara negra e Lanternas escurecidas / Adesivo preto da coluna B / Ar condicionado

    O March 1.6 sai entre 35k e 36k com mais ou menos esses equipamentos. O Palio 1.6 Essense sai entre 36k e 37k tb com esses equipamentos. O Gol I-trend sai 38k com motor 1.6. E o HB20, sai 37k com 5 anos de garantia, e um belo motor 1.6 que faz de 0-100 em menos de 10s. Só falta pro HB desembaçador (uma vergonha isso), vidros e travas. O Onix, pode ter um motor 1.4 potente mas não funciona como um 1.6.
    Ou seja, o Onix tem uma relação custo-benefício ruim. E a Chevrolet prometeu o contrário. Resta saber como ele se comporto e o acabamento pra ver se melhora.

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    1. Cara , é só entrar dentro destes carros que você falou e vai ver a superioridade interna e conforto

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    2. o carro da chevrolet evoluiu muito,mais todo carro tem o lado positivo e negativo,o onix não da tanto problema quanto o classic ,um exemplo da evolução é o seu tanque de combustivel de plastico a prova de impactos,enquanto da fiat é ferragem o tanque ou seja amassa..apesar que os rolamentos da fiat duram dua vezes mais e fechaduras tambem palavra de quem entende...palavra de taxista,boa sorte.

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  3. INfelizmente não tomem parâmetro de valores no site. Estive em algumas concessionárias e estão pedindo no mínimo um valor de R$1.000,00 a mais pelo veículo e não estão pegando encomenda mais para esse ano. OU seja, estamos nas mãos do governo pagando impostos ou na mãos das montadoras pagando ágio. Realidade do Brasil. Eu desisti da compra por enqto, não aceito ser roubado assim descaradamente.

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  4. nao entendi o papo de ser o carro mais fraco da categoria sendo que o palio é mais fraco..auhsah

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  5. Se nao bastassem essas revendedoras acham q ganham pouco se o consumidor for comfiarnesses precos da net tao rodados fui em duas lojas e estao cobrando dois mil reais a mais de o preco divulgado na nete a unica marca q percebi q segue os precos da net sao as da hilnday vi o hb20 e custa o mesmo preco da net; cara vamos ser cinsero raciocina comigo dar quase 50 mil em um carro 1.4 eles estao abusando de nos consumidores , o hb20 custa 46 mil com motor 1.6 altomatico mais moderno e atualizado vamos deixar de ser besta e vamos para de compra essas marcas q pintam e bordam aq no brasil com esses precos abusivos (fiat. Volks. Chevrolel ford) toma q meu comentario tenha servido pra alguma coisa boa noite

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  6. Saí de um palio 1.0 com 3 anos de uso para um onix 1.0 pensando em aproveitar o desconto do ipi. Mesmo com mais cavalos, o onix é mais pesado. Seu forte publicitario é o my link, mas não tem retrovisores eletricos. O palio tem sensor que desliga o farol, o onix tem um apito que avisa que o farol esta acesso. Esse apito ta me deixando louca, e para uma pessoa surda...

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    1. Se vc não esquecer de desligar os faróis, vc não vai ficar louca...

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    2. Ainda bem que ele apita,pois a maioria dos carros da fiat sao muitos duros e sem conforto.

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    3. Pois eu concordo que a Fiat dá de mil a zero no Onix. Pequei meu carro há 03 meses e já foi duas vezes para a concessionaria, COM DEFEITO!! Fora isso, o Mylink que divulgam é pura enganação!! Você sai da concessionaria com um radinho digital e para o seu desbloqueio você desembolsa nada mais nada menos que R$ 2.500,00. A GM passou do limite com o desrespeito ao consumidor. Não indico. Deixa MUITO a desejar.

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  7. Onix 1.4 LTZ da de pau na fiat toda me poupe em falar dos poneis da FIAT ... e comparar o onix com palio é muita sacanagem e muita vontade e andar em carro duro. FIAT só tem algum comforto do PUNTO para cima nos modelos da fiat ... pq fiat uno, sport, way , siena e palio, os bancos da praças são bem mais comfortaveis e o consumo e qse mesmo de um gm. ai vai de cada um ... agora compara GM com a fiat nos carro basico é foda só pq ele apaga os farois sozinho ... aff

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  8. Uma dúvida pessoal, fiquei sabendo que apenas o Onix LTZ, teria vidros elétricos trazeiros, mas um amigo disse que pode colocar o vidro elétrico traseiro no onix LT, em uma representante chevrolet, sendo que ficaria exatamente como o do LTZ. Isso procede?

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  9. COMPREI ONIX VERMELHO ADOREI ESTOU MUITO FELIZ É ÓTIMO TINHA UM SIENA 2011 O oNIXO É TUDO DE BOM

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  10. comprei um onix branco fantastico o carro tinha um palio não tem nem comparaçao

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  11. Estou pedindo á Deus que me de a oportunidade de comprar meu onix vermelho,realmente é um carro lindo e com quem conversei acharam o carro uma bençao de Deus,muito bom.DEUS AJUDE-ME A CONSEGUIR ISSO.....

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  12. onix maravilhoso mas o preço esta puxado vou esperar cai um pouco

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  13. ESTOU AGUARDANDO O MEU ,QUE DEUS ABENÇOE AS PESSOAS QUE DESEJEM ADQUIRIR SEU CARRO TENHAM CERTEZA QUE SEU DIA CHEGARÁ

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  14. comprei um onix 1.4 LTZ,na estrada em um rítmo entre 100 à 110km/h ele teve o consumo médio de 16,8km por litro com gasolina.......nem mesmo eu acreditei da primeira, refiz a média e marcou o mesmo consumo....e dentro da cidade faz entre 10 à 11km por litro de gasolina......

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    1. e ainda com o ar condicionada ligado.....

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    2. já tinha ouvido falar mesmo que a versão 1.4 é mais economica que a 1.0 na estrada! o meu é 1.0 e faz em media 12km/l! mas detalhe: a 130, 140 e as vezes 150km/h! rsrsrs

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    3. ops, esqueci de dizer tambem: com ar ligado!

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  15. Vou pegar neu onix LT 1.4 com mylink hoje...carro show de bola !!!

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  16. Vai gostar, faz um mês estou com um LTZ 1.4 vermelho, adorei, é lindo.

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  17. Muito bom, estou com o LTZ 1.4 prata, o carro é muito bom e econômico.

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  18. claro compra o HB20 ou o march, e depois vai vender pra ver qual eh o custo beneficio!? Ja andei dentro de um hb20 e o onix, comprei o onix pq eh inigualável em conforto e desing... e concerteza pago 40 mil de um onix e nao pago 38 de um golzinho, bichado e manjado ( a e pra qem ai disse motor mais fraco da cat., soh bota do lado do meu qlqer caranga 1.4 1.6... quero ver daaaae hahahah

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  19. eu tamben comprei um onix e muito bom confortavel e da hora amei....

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  20. gostei do onix, viaje em um,a 1200k consegui colocar ate, 189 no painel o carro e bom

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  21. ANONIMO EM NOME DE JESUS SABADO VOU FAZER UM TESTE DRYVE ,E TENHO A CERTEZA QUE VOU FECHAR O NEGOCIO EU CREIO , ONIX ESSE CARRO E MUITO LINDO ME APAIXONEI E DA HORA

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  22. A longo prazo quando chegar o período de trocar peças do veículo ou até mesmo vender , daí vai sentir o quando Onix é melhor em relação aos outros...

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  23. Tem algo um pouco errado na descrição, o meu é 1.0 e chega a 180 pra mais normal.

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  24. Comprei um Onix 1.0 , estou muito feliz, é um carro que agara o chão, firme, estável, confortável e econômico, ainda estou fazendo 14 km por litro, mas dizem que só depois dos 10000 km que ele realmente fica mais econômico.

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  25. Comprei um onix LTZ ele é simplesmente incrível, da de dez nos carros da fiat e da volkswagen. Muito confortável.

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  26. Tenho um fiat idea estou pensando em trocar por um onix ltz mas o espaço interno me preocupa um pouco alguem ai pode me fala se o espaço interno do onix e bom tenho 1,80 metros e geralmente me sinto mal em carros com pouco espaço interno

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  27. Tenho um onix ltz 1.4 preto a 3 anos, e a única coisa que tenho a dizer pra vcs é que o carro é fodastico, presença, lindo, confortável, econômico. E dar pra pegar muita mulher.

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  28. ola alguém aqui sabe me dizer se tem como adaptar as lanternas traseiras do ônix 2017 no ônix 2013\2014 me informe por favor.

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