Eis uma novidade não esperada: O Honda Civic Type R que não pode ser vendido na Europa por não ter se enquadrado nas normas anti-poluição - Euro 5 - , retornará ao velho continente numa nova versão em  2015.

O diretor geral da Honda - Ito Takanobu - acaba de anunciar que o hatch esportivo da Honda será reintroduzido na Europa com o objetivo de se tornar o mais rápido no circuito de Nurburgring.


Porém isso é tudo que foi anunciado até o momento. Especula-se que o Novo Type R use o motor 2.0 i-VTEC da geração anterior mas com mais potência- 230 CV, ao invés dos 210CV da anterior com caixa de cambio manual de seis marchas.


Como é do conhecimento de todos a nova geração do Honda Civic sedã está sendo lançada agora na Europa e o desenvolvimento do Novo Type R ainda está sendo concebido.Um protótipo já foi visto nas estradas portuguesas. Resta-nos aguardar ...


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso sim é um Civic esportivo ! a versão daqui ( Civic Si ) é um brinquedo bem divertido e diferente de tudo que já vi em termos de maneira de pilotar um carro forte , ele é incrível ! seu motor gira até 8.000 giros sendo que dos 6.000 aos 8.000 se tem a sensação de um turbo...demais , agora imaginem só este ai com 230cv ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem