Os Salões de Automóveis são eventos importantes para a indústria automotiva, pois são os espaços onde as montadoras podem expor suas ideias visões sobre o futuro dos carros - tanto em termos de estilo quanto de mecânica e tecnologia.


Assim, o Salão de Paris, que é um dos mais importantes do mundo, abre suas portas repleto de modelos conceituais de várias montadoras. Carros conceito são modelos criados pelas empresas não para serem vendidos, mas para antecipar tendências automotivas. Neste post, vamos relacionais alguns dos principais carros conceito que serão apresentados na França.


Acima temos o Audi Quattro Concept.


Jaguar CX-75



Honda 3R-C


Kia POP


Seat IBe


Citroën C-Cactus


Renault DeZir (1)


Peugeot BB1



Citroën Survolt

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Difícil dizer qual o mais bonito , agora dizer qual o mais feio é fácil , o Citroen C-Cactus esta eleito o conceito mais feio de Paris na minha opinião e creio que de muitos , mas a Citroen compensou com o Survolt que é exagerado mas bonito embora deu uma leve plagiada no Bugatti Veyron , mas o destaque vai para o Jaguar CX-75 e Seat IBE, gostei do Audi Quattro também .

    ResponderExcluir
  2. ◊Oi, vem descobrir Paris com Antoine, Emmanuel o site de passeio sob medido.

    www.passeioemparis.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem