A BMW do Brasil anunciou a disponibilidade da nova Série 5 para o mercado brasileiro. A versão de entrada do carro - BMW 528i - é equipada com o mesmo motor motor 2.0 TwinPower Turbo da 328i, com 245 cavalos e 35 mkgf de torque associado com uma caixa automática Steptronic de 8 velocidades.

BMW 528i 2013

Com esse conjunto propulsor, o sedã alemão acelera de 0 a 100 Km/h em 6,3 segundos para atingir uma velocidade máxima de 238 Km/h.

BMW 528i 2013

Os preço da BMW 528i é de R$ 258.950, no qual estão inclusos os seguintes itens de série: oito airbags, freios ABS, controle de estabilidade, faróis duplos de Xenon, pneus com tecnologia Runflat aro 18″, assistente de farol alto e piloto automático com função de freio.



Além disso, o carro é equipado com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e câmera de vídeo traseira. Os bancos contam com couro Sensatec e os ajustes são elétricos e o ar-condicionado tem comando digital e atua em duas zonas de climatização.

BMW 528i 2013 - interior

Em termos tecnológicos, o tradicional BMW ConnectedDrive, com tela de 8,8 polegadas no centro do painel com sistema de navegação integrado e acesso à Internet, também se faz presente, assim como o BMW EfficientDinamycs - conjunto de recursos que visam à economia de combustível.

BMW 535i 2013
BMW 535i 2013 - painel

Além do modelo de entrada, há também uma opção mais potente, o BMW 535i (fotos acima), com motor de seis cilindros e preço na casa dos R$ 300 mil.

Fonte: BMW do Brasil

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. acho que a nova geração da serie 3 ficou bem melhor, alias nunca curti muito as serie 5 , são luxuosas e confortáveis , mas não passam de banheiras de luxo , agora se falarmos de uma M5 a coisa ja mudav de figura , se trata de uma banheira esportiva , ai já me agrada mais, mas ainda prefiro um Audi S4.

    ResponderExcluir
  2. é essa banheira, da um bom banho, mas prefiro sua concorrente mercedez classe E, sempre comparando entre as duas sempre sai mercedez, mas voltando ao BMW, esse carro é muito bonito e confortavel, eu acho que eu comprava um camaro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem