Conforme publicamos há dez dias atrás, o cabrio Peugeot 308CC estava prestes a ser comercializado e agora ele está disponível em todas as concessionárias da Peugeot.


 O charmoso conversível da Peugeot é um misto de esportividade e sofisticação e deve fazer sucesso pois não tem concorrentes no mercado nacional.



 Em apenas 20 segundos ele passa de coupé elegante a conversível esportivo .Com isso a Peugeot diversifica sua linha incluindo um modelo que deverá agradar principalmente aos mais jovens.


6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Primeiro é completo o carro, cheio de air-bag e eletrônica, além de acabamento de primeira, logo não se comparar com um corolla, por exemplo, depois tem o fato de por ser conversível, o carro é mais caro estruturalmente além de mais eletrônica e motor elétrico para a capota, que também aumenta custo, some isso ao fato de carro conversível ter um mercado muito menor que quase todos os outros setores, logo isso costuma exigir um maior lucro por unidade fabricada e por ultimo acrescente a falta de concorrente e ao fato de brasileiro buscar status no preço do veiculo.

    só adicionando uma coisa que esqueci o motor, muito bom o motor, não dá pra comparar com esses 2.0 pouco eficientes que equipam nosso carro além do cambio de seis marchas, a maioria é de quatro marchas ainda.

    Concordo ser caro, tinha a esperança de vir por uns 100 mil.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os carros da Peugeot andam ficando muito bonitos, bem acabados, bem designado, mas o que eu mais gostei foi o carro que a Peugeot lançou que é o RCZ que é tipo uma imitação da Porche, mas esse ficou muito bonito também, o que eu mais goste dele foi é que ele tem aquele teto solar que deixa ele com uma aparência de um carro conversível. Com um espaço interno muito bom, bem confortável e bem automatizado com um versão automática e outra versão com câmbio manual. Claro que ele vai fazer sucesso, com seu motor 1.6 litro turbo de 165 cv de potência e 24,5 kmgf de torque máximo. No Brasil ele chega com valor sugerido de R$ 129.990, enquanto os conversíveis da marca britânica vão de R$ 80.750 a R$ 149.950, não achei um preço bem favorável, mas também nem muito caro, por mim eu acho que ele poderia abaixar, mas já está decidido, que pena. Parabéns para a Peugeot, porque ela anda fazendo carros impressionantes.

    ResponderExcluir
  3. embora eu ser anti PSA , acho a maioria dos Peugeot muito bonitos , este por exemplo, embora prefira o convencional . o carro tem umas das frentes mais bonitas do mercado . mas o carro é ruim, não aguenta o tranco é muito delicado , qualquer coisinha ele quebra e sua manutenção não é barata .

    ResponderExcluir
  4. Não gostei.

    Na minha opinião este deveria vir para o Brasil:

    http://www.car.blog.br/2012/04/golf-conversivel-ja-tem-preco-na-europa.html

    Aí sim.

    Mas por enquanto é só um sonho distante.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um 1.6 8V, gosto do estilo, da dirigibilidade, visibilidade, bagageiro e os equipamentos são os suficientes para o mínimo conforto, como ar,direção,farol auxiliar e pequenas coisas.Para trabalho,levar filhos à escola,pequenas viagens, ótimo.Consumo em estrada com gasolina ou álcool bons,15 e 11 em média. Na cidade que é meio gastador, problemas de regulagem de fábrica e falta de alguns pequenos aperfeiçoamentos, pois se anda 90% do tempo em cidade ( trabalho, escola, etc )A Renault acertou em cheio no carro para o Brasil e suas estradas, falta apenas melhorar a forração acústica do motor e melhorar o consumo urbano real do 1.6 como o Fox.Se fizerem vão lavar a égua, pois o carro é bom.

    ResponderExcluir
  6. xi, camaradas. coloquei o comentário do Sandero no Peugeot.É no que dá ficar conversando com o cachorro enquanto digita, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem