Com a finalidade de melhorar sua imagem e se afirmar como empresa capaz de produzir carros bonitos e luxuosos a Peugeot lança o 308CC no Brasil, esbanjando esportividade.Ocupando o lugar deixado pelo 307 CC que foi comercializado entre 2007 e 2010. Chega com o slogan "2 em 1", indicando que que você pode ter um coupé e um cabriolet ao mesmo tempo.

Em apenas 20 segundos você pode optar por dirigir um coupé ou um conversível.Com um pacote tecno para ninguém botar defeito, vem com o ESP - Eletronic Stability Program - que detecta e corrige a perda de aderência em situações de risco ou  perda de estabilidade em curvas fechadas, pisos derrapantes e/ou imprevistos na pista. 


O motor THP - Turbo High Oressure - de 165 CV e câmbio sequencial de seis velocidades. Vem também com REF - sistema auxiliar nas frenagens de emergência e acendimento automático do pisca-alerta em caso de desaceleração- AFU. Enfim um carro com sistema de segurança à qualquer prova.As cores disponíveis são perla nera,vermelho babylone e branco nacré - todas metálicas e o preço de todo esse conforto é R$ 130 mil.Quem se habilita?

Obs : O 308 CC mais parece um "revival" do Karman Ghia da VW, vocês não acham?

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. até que enfim mudaram o nome desse vermelho de Lúcifer para Babylone, bom não gosto, não teria um conversível por vários motivos que não valem a pena encher este comentário, mas a Peugeot sempre acerta nos seus conversíveis , gostei.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nossos finados conversíveis eram muito caros e cheios de problemas.
    Não estou defendendo o carro, entretanto, para quem procura um sem teto, é a opção mais em conta (ao lado do Mini). O fato de vir sem xenon é uma mancada...mas pelo menos o conjunto cambio/motor evoluiu. Muitos falam: "ah... mas comparado com porsche, ferrari, audis e etc é muito mais em conta". Sempre que disserem isso à vocês respondam: "Então se a bolsa louis vuitton custa 2000 reais, então a bolsa da C&A de 900 é barata..."

    ResponderExcluir
  3. Esse Peugeot 308CC ficou bem bonito, com um belo design, um bom acabamento, mas o melhor é o ele ser conversível e que não é caro e não dá muito problema para o comprador. O Peugeot 308CC por mim bem mais legal na versão conversível, mas na versão conversível ele também ficou legal.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei.

    O 307 CC era mais bonito. A traseira era melhor resolvida.

    ResponderExcluir
  5. Existem outros conversíveis de outras marcas bem mais bonitos. Ou melhor, realmente bonitos.

    Pra mim, Peugeot e Renault podem dar as mãos. Difícil sair coisa bonita de lá.

    ResponderExcluir
  6. Em breve comprarei um conversivel..acreditem as minas vão pirar..
    pq?
    Ah meu conversivel não sera da cor que vier mandarei num lugar pra muda a cor pra ''cor: OURO''

    ResponderExcluir
  7. Bah! Mas este novo Peugeot 308Cc esta fantástico! Embora eu tenha um Stratus Conversível (e que eu o considere também maravilhoso), não posso deixar de dizer que este novo lançamento da Peugeot esta de "cair o queixo"!
    Tive o privilégio de conhecer pessoalmente este modelo na Concessionária Avant em Porto Alegre. E, de fato; o carro é muito além daquilo que se vê por aí. E os bancos: nossa! Incrível! Aquelas saídas de ar incorporadas a eles deram um requinte ainda maior para o seu conforto. Fora os frisos cromados que acompanham todo o entorno inferior dos vidros; e os contornos do câmbio: demais!
    Elbair Lages - Montenegro/RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem