Com a chegada da terceira geração, a Seat quer recuperar seu lugar no segmento dos compactos com o León. Nascido como um derivado do Toledo, o León chegou próximo das 100 000 unidades nos nove anos consecutivos de seu lançamento mas as vendas do compacto cairam muito nos últimos anos. Com o Novo Seat León  - com belíssimo design - essas cifras devem subir rapidamente pois a empresa espanhola espera que seu carro concorra com os modelos - premium do segmento.
Abaixo o modelo de 5 portas recém revelado pela Seat.




Aguarda - se porém a versão coupé que terá um ar mais esportivo e cujo esboço pode ser visto logo abaixo.


A Seat revelou recentemente imagens da versão de cinco portas do Leon. Agora, a expectativa paira sobre o modelo com três portas, que deverá ter um visual mais esportivo similar ao IBE Concept apresentado no Salão de Genebra em 2010.
Com tecnologia top de linha e design esportivo bem ao gosto contemporâneo dos novos consumidores, conforto e segurança tem todos os ingredientes para se tornar mais um objeto de desejo.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem