A característica dos grandes SUV é de serem muito potentes e muito "gastões" sendo que sua aerodinâmica não propicia que aconteça o contrário.


 Mesmo tendo uma alta demanda no mercado - afinal quem tem  poder aquisitivo alto que  possa comprar um SUV  grande como o Audi Q7 não se preocupa com seu consumo-  a Audi trabalha para que ele seja mais econômico e esta versão à diesel conseguiu a proeza de ser mais potente e mais econômico ao mesmo tempo. O motor, um V6 3 000 c.c. que entrega até 245 CV de potência , produz 15 CV a mais que o anterior Q7 e é 12% mais eficiente em seu consumo  e pesa 25 kg menos. O Novo Q7 receberá melhorias no sistema de som Bang&Olufson, no sistema de navegação MMI com conexão de Internet e um novo sistema de telas duplas para os assentos traseiros. No demais segue como o atual.





1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. na verdade não acho tão linda , mas é bem recheada de tecnologia, conforto e luxo ! ainda mais agora com estas novas melhorias no motor ( demais ! só a VW mesmo ) e outros itens como som...que não devia ser ruim...mas melhoraram mais....assim como os sistema de conxão a internet e as telas duplas para que viaja atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem