Aqui no Car.Blog somos fãs dos kei-cars japoneses - mini- carros japoneses para uso urbano que gozam de vantagens tributárias e securitárias do governo japonês - e vimos este gracioso kei-car no Salão de Tóquio em dezembro de 2011, com o nome de  N Concept 4 . Agora ele já está sendo catalogado no Registro de Patentes europeu e com certeza nos próximos meses o veremos num dos próximos salões do automóvel .Pode até ser que em Outubro esteja no salão paulista como uma das novidades da Honda.

Pelo que sabe há planos de comercializá-lo na Europa mas não está descartada a hipótese de um lançamento global - talvez por isso a Honda o mantém a sete chaves. Lógico que gostaríamos de dar detalhes deste herdeiro do N360 .


Seu motor VTEC de 660 CC e 64 CV promete economia e agilidade nas grandes cidades. Logo daremos mais detalhes do N4.Com certeza terá um nome mais adequado.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cara....eu teria um no maior barato ! ele me lembra o Subaru VIVIO que também tem 660cilindradas dai o seu nome ...VI=6 algarismos romanos e o "o" do final funciona como zero logo VI VI 0 = 660...pouca gente sabe disto...mas voltando , o seu defeito é que não tinha uma direção hidráulica e ar condicionado...mas que carrinho legal...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem