A China se tornou a prioridade número um para a Citroën como parte de sua estratégia de internacionalização. Os franceses, portanto, concentram os seus esforços neste mercado. Nova fase de conquista: o lançamento por lá da linha  premium DS. Para isso, foi montada uma joint venture com a Changan  chinesa .



O DS4 e DS5 já estão sendo  comercializados  na China desde a semana passada.  O DS3 será oferecido já nos próximos meses e para garantir este lançamento, a Citroën vai abrir até ao final do ano  24 Lojas DS nas principais cidades chinesas , sendo que as nove primeiras  estarão  funcionando a pleno vapor  dentro de dois meses. Serão showrooms excepcionais  coloridos, oferecendo aos clientes um exclusivo acolhimento premium com música ambiente, fragrância inédita- como convém a uma autêntica empresa francesa - além de uma luxuosa sala de exposicões de seus produtos.  A primeira loja foi inaugurada em 20 de Junho em Nanjing -  uma cidade de mais de 8 milhões de habitantes .


Citroën DS Store

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem