A Honda do Brasil não pretende assistir passivamente as investidas da Toyota, com o Etios, e da Hyundai, com o Hyundai HB 20, no segmento de carros populares no Brasil, e se prepara para lançar o compacto Honda Brio no Brasil em 2013.

Honda Brio 2013 Brasil

A transferência de uma parte da produção do Honda City para a Argentina faz parte dessa estratégia de abrir espaço na fábrica paulista para a produção do Brio, onde é produzido também o Fit.

Honda Brio 2013 Brasil - traseira

A fábrica da Honda em Sumaré produz atualmente 620 carros, com uma perspectiva de atingir 700 carros/dia, algo que será possível com a produção de um modelo de elevada venda como o Brio.

Honda Brio 2013 Brasil - lateral

O Honda Brio é a aposta da Honda para mercados emergentes, visto que o modelo já é comercializado Índia e na Tailândia. Entretanto, surgiram dúvidas sobre a viabilidade do carro no Brasil em virtude do exíguo espaço de porta-malas - o que exige adaptações para o Brasil.

Com informações: Brasil Econômico

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. AFF que traseira feia!

    ResponderExcluir
  2. Que carro horrível... O pessoal que mete o pau no Etios tem que ver isso.

    Fora que o porta-malas é praticamente inexistente. 187 litros... Ridiculamente pequeno.

    O Etios pelo menos é apenas discreto. Esse Brio é FEIO mesmo!

    ResponderExcluir
  3. A Honda comprou o projeto do FORD KA q beleza!! kkk

    ResponderExcluir
  4. credo !!!! tem que ser muito bom mesmo pra galera comprar , apesar de que tem uma galera que gosta de carro feio ! impressionante o cara gostar de um Renault Symbol, Nissan Tiida e o sedan então ?! pelo amor de Deus gente ! Jac Motors ou melhor ..."Eca Motors " rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro só pensa em beleza mesmo. Por isso que a VW, chevrolet e fiat vendem muito aqui. Fazem uns carros com beleza e pouca qualidade e o brasileiro ama. Meu pai tem um Toyota Corola, minha mãe tem um Honda Fit e eu tenho um Nissan March. E garanto, não trocamos carro japonês por carro americano, sul coreano e carro europeu, apenas se for bmw, mercedes ou audi. Como não temos dinheiro para esses três últimos, ficamos com carro japonês mesmo. O corola já é o segundo do meu pai, o fit é o primeiro da minha mãe e o máximo que eles fazem é a revisão periódica. Só tenho elogios ao meu march. E tudo isso porque os japoneses adotam o modelo de qualidade total em seus carros. Meu tio comprou um elantra no ano passado e já teve um problema no nível de combustível do carro. Você vai nos Estados Unidos, os carros japoneses têm força por lá, porque norte-americano liga pra qualidade do carro, a fiat na europa é uma piada porque não tem qualidade, sobretudo, nos Crash test. Comparem pra vocês verem, japonês não tem os melhores carros do mundo, mas possui os mais confiáveis. Os outros, é só beleza. Quer carro bonito e com qualidade, compra carro alemão ( bmw, mercedes, audi). Se não pode ter, fica ao seu gosto, carro bonito ou carro bom. Você quer carro pra esbanjar beleza ou pra sua segurança e conforto?

    ResponderExcluir
  6. Concordo pleamente com o amigo acima.

    ResponderExcluir
  7. Tô com tigo meu brother, esses brasileiros burros que gostão de popular nacional, verdadeiras carroças, só pela revenda, tem que se ferrar..Quero qualidade e conforto..
    NEW CIVIC 2010.
    ABÇSSS

    ResponderExcluir
  8. Mais um pokemon vem aí! Para quem defende, vai firme... compra um!
    Tenho uma CRV e isso pouco importa, pois esse carro é feio mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Honda é Honda...quem tem um sabe o que qualidade....já viu um honda parado no acostamento por defeito?

    ResponderExcluir
  10. O Carro é feio, mas é Honda.
    Na minha casa tenho 2, e não troco por outra marca, se não for japonesa.
    Sem manutenção e peças de reposição com preços bem competitivos(frente aos nacionais).
    Quer falar mal, compre um depois vc fala.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem