A montadora nipônica Toyota Motors recuperou a liderança mundial de vendas, perdida para a Volkswagen e General Motors no ano passado em decorrência do tsunami que atingiu o Japão e a Tailândia, o que prejudicou suas instalações de produção prejudicou as vendas do conglomerado.

Novo Toyota Avalon 2013

Agora em 2012, porém, a situação é outra, com a Toyota vendendo 4,97 milhões de carros nos primeiros seis meses de 2012, superando a General Motors (4,67 milhões) por uma margem de 300.000 carros, e a Volskwagen (4,45 milhões de veículos vendidos) por 520.000 veículos.

Novo Toyota Avalon 2013 - interior

Segundo analistas do setor, mesmo se ocorrer uma recuperação mais forte no segundo semestre, a distância que a Toyota abriu de suas concorrentes permitirá que mantenha a liderança durante o ano, chegando ao fim de 2012 novamente como a líder de vendas globais.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. lindo este Avalon !!! cara Toyota é mesmo O carro sem dúvida ! sou fã da marca mesmo , padrão de qualidade dos caras não é brincadeira não , além de produzirem carros muito bonitos ( com excessão do Etios ) os carros são econômicos e bem acabados . parabéns !

    ResponderExcluir
  2. nunca que a toyota vai superar a gm nunca na vida os carros da chevrolet tem muito mais tecnolgia e potencia nos motores a toyota me desculpe hnao presta pra carro a chevrolet tem muito mais capacidade doque ela a chevrolet acabou de lançar o tru zr1 e code e miray eles sao muito mais tecnologicos e muito mais bunito duque esse carro feio e ridiculo da toyota!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nunca que a toyota vai superar a gm nunca na vida os carros da chevrolet tem muito mais tecnolgia e potencia nos motores a toyota me desculpe hnao presta pra carro a chevrolet tem muito mais capacidade doque ela a chevrolet acabou de lançar o tru zr1 e code e miray eles sao muito mais tecnologicos e muito mais bunito duque esse carro feio e ridiculo da toyota!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem