As grandes marcas cada vez mais tratam de lançar novas tecnologias e a preocupação com o meio ambiente faz com muitas delas lancem sub-marcas a fim de dar ênfase aos novos modelos naquilo que eles são diferentes dos tradicionais. É o caso da  Audi E-Tron com seus carros híbridos ou elétricos .

Sendo a Audi a  marca que mais desenvolve carros-conceito, protótipos e edições limitadas ela almeja em 2020 ter uma versão E-Tron em cada segmento atingindo os seis dígitos anuais segundo  declaração de Rupert Stadler - executivo da Audi. 







E acrescenta: "Já contamos com um grande número de modelos E-Tron que inclui modelos totalmente elétricos ou híbridos tipo plug-in, assim como os típicos híbridos que em breve vamos  apresentar . O que fica claro , a priori, é que todos os modelos E-Tron foram desenvolvidos para conseguir o máximo de eficiência ainda que  cada modelo tenha seu próprio caráter." 



O Audi A1 E-Tron que é o mesmo Audi A1 E-Tron Concept Car apresentado há dois anos atrás em Genebra e um dos favoritos dos fãs dos modelos E-Tron apresentados pela Audi até agora. O compacto da Audi conta com um motor de combustão interna EREV- Eletric Range Extender Vehicle .








Desta forma  o motor Wankel é o encarregado de produzir a energia suficiente para ir recarregando as baterias . Portanto um modelo que é impulsionado em sua totalidade por um motor elétrico que move as rodas dianteiras. A Audi já há muito tempo tem em sua frota 20 unidades do Audi A1 E-Tron em Munique sendo testadas diariamente de maneira que este será com certeza um dos modelos mais vendidos entre os E-Tron. Também há que se considerar que a Volkswagen poderá compartilhar grande parte dos seus componentes em outros modelos a serem lançados em breve.












1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cara os caras são bons mesmo ! competência e uma bela administração são quesitos básicos para uma montadora , e VW-AUDI tem de sobra , se preocupam com o meio ambiente sem deixar de lado o luxo e a elegãncia, e principalmente a qualidade dos seus produtos, estão de parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem