A Ford lançou nos EUA a sua picape top de linha: F-150 Limited 2013 que tem motor V6 3.5 EcoBoost com potencia de até 411CV, com cambio sequencial de seis marchas e tem consumo homologado em 9,36L/100km em estrada.



 A F-150 Limited supera a versão Titanium em equipamentos. O destaque desta picape são as rodas Beadlock - possibilitam ao condutor deixar os pneus com pressão mais baixa daquela comumente recomendada pelo fabricante sem que o pneu escape do aro - que permitem um maior contato da borracha com o solo melhorando o desempenho do veículo sobretudo em terrenos acidentados.


 A F-150 2013 tem opção de novas cores e vem com sistema de entretenimento atualizado.A nova picape vem com bancos aquecidos e refrigerados em couro, teto solar elétrico , acabamento interno em alumínio, farois HID que propiciam melhor iluminação noturna e rodas de 22 polegadas cromadas.
Os preços não foram divulgados mas  devem ficar acima dos R$ 100 mil nos EUA.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem