O Hyundai Vera Cruz - que desde seu lançamento em 2007 não agradou nem a gregos nem a troianos -  sairá de linha em novembro próximo  e terá um substituto "premium"no mercado pelo menos é o que declarou o CEO da Hyundai nos Estados Unidos, John Kfrafcik numa entrevista a um site americano - Wards Auto.


 Portanto não é nada daquilo que estava sendo especulado , que seria uma nova versão do Santa Fe, até porque o Santa Fe não tem o mesmo porte do Vera Cruz.



 O novo carro será um crossover-premium e terá concorrentes consagrados no mercado como o Audi Q7,  o Infinity JX, o Dodge Journey e o Kia Sorento  e utilizará  a plataforma do Genesis e Equus ,  e tração traseira. A empresa não está super estimando as vendas do novo crossover como aconteceu com o Vera Cruz que tinha meta de 50 mil unidades/ano e nem chegou perto dessa cifra.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ainda bem , acho que perceberam que não tinha nada a ver este carro . a sua sucessora deve vir matando a pau ! considerando os últimos lançamentos da Hyundai , esse carro não pegou mesmo , Ford Edge parece que é mais barato e é melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe, mas a vera cruz é um carro exelente tenho uma e ja mais me arrependo ja fiz test driver na ford edge o conforto dela não tem nada ver com a vera cruz , vera cruz 10x melhor valeu.

      Excluir
    2. Tá Loko! Que mundo você vive? kkkkkk. O carro é sensacional, fantástico, extraordinário, muito conforto associado a muita potencia, sem falar do custo benefício! Simplesmente a melhor SUV de todas!

      Excluir
  2. Nada a ver Mauro,desculpe mas não concordo com vc. Esse carro é muito bom e seu desempenho é de total qualidade. Por fim fizeram um melhor ainda,e para constar,ford não é muito bom em questão de manutenção.

    ResponderExcluir
  3. Mauro vc ja andou em uma vera cruz ? Acredito que não..ande e vai mudar de opnião. Tenho uma 2013 que troquei por outra que tinha 2008 ou seja uso a 6 anos este carro e usaria por mais 20 anos...não inventaram nada melhor ainda. Temos uma X5 2011 e a familia inteira prefere viajar de veracruz...desculpe mas esta completamente equivocado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você Carlos,a vera cruz e muito boa tenho uma 2010 a 5 anos e não encontrei uma SUV melhor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você Carlos,a vera cruz e muito boa tenho uma 2010 a 5 anos e não encontrei uma SUV melhor.

    ResponderExcluir
  6. O Vera Cruz com certeza é um ótimo SUV. difícil achar um concorrente a altura.

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar uma Veracruz, gostaria de saber sobre a facilidade de achar peças? É um carro problemático?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma vera cruz 2010 um carro muito exelente e facil de achar as péças e não é um carro poblemático tenho ela a 2 anos até agora so precisou fazer troca de óleo pois todo o carro e preciso fazer,
      eu recomendo pode comprar não vai se arrepender obrigado.

      Excluir
  8. Tenho um Vera... Nunca possuir carro igual! Conforto, segurança e estabilidade chama-se Hyundai Veracruz! Peças? somente a manutenção periódica! O carro não é de dar galho! Tudo se consegue no mercado livre... Para quem gosta de ser roubado em concessionária fiquem avontade para breves concertos lá. Veracruz é o carro do futuro! Tenho uma 2011 e não troco por carro nenhum!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um Vera... Nunca possuir carro igual! Conforto, segurança e estabilidade chama-se Hyundai Veracruz! Peças? somente a manutenção periódica! O carro não é de dar galho! Tudo se consegue no mercado livre... Para quem gosta de ser roubado em concessionária fiquem avontade para breves concertos lá. Veracruz é o carro do futuro! Tenho uma 2011 e não troco por carro nenhum!

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse em adquirir uma Vera Cruz, pois a família aumentou e um carro de 7 lugares será perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse em adquirir uma Vera Cruz, pois a família aumentou e um carro de 7 lugares será perfeito.

    ResponderExcluir
  12. O VERA CRUZ FOI E SERÁ A MELHOR SUV COMERCIALIZADA NO BRASIL.TUDO NELA É PERFEITO E DE QUALIDADE BEM SUPERIOR AS PORCARIAS DAQUI.

    ResponderExcluir
  13. Estou quase comprando a Vera Cruz 2010, o seguro é muito caro? a media de km /litros e mesmo 5 cidade e 10 estrada?

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma vera Cruz 2010 a um mês. Estou muito satisfeito. Um super carro viu.

    ResponderExcluir
  15. Veracruz e um dos melhores carros que a Hyundai já fabricou.... tenho uma Veracruz e não quero saber de outro carro... queremos o novo Veracruz...

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar uma e gostaria de saber qual o real consumo dela

    ResponderExcluir
  17. Qual era o preço da veracruz quando lançou ? Porque se fosse hoje ia ser mais de 100mil

    ResponderExcluir
  18. Vera Cruz é perfeita. Que bom que vão lançar modelo novo. Embora nunca tivemos nenhum problema. Trocar para atualizar multimídia. Conforto 10. Super espaçosa, conforto para as pernas no banco de trás e inclusive nos sétimos lugares. Super segura, sem problemas de manutençao. Apenas revisões e por termos a muito tempo, bateria e pneus apenas e ainda com bom rendimento, mantendo as revisões anuais.O modelo em sí ainda é atual. Trocar só para ter um carro novo. Manutenção zero em 9 anos do carro. Acabamento excelente. Olha que temos BMW e não deixa a desejar.Modelo novo com mais tecnologia e melhor consumo, vai torná-la imbatível.





    ResponderExcluir
  19. Vera Cruz jamais será superado, é uma pena os Brasileiros terem mal gosto e escolher por carros piores até a Captiva carro problemático ruim e desengonçado teve mais mercado que o incrível maravilhoso extraordinário VERACRUZ simplesmente o MELHOR

    ResponderExcluir
  20. É realmente !!! Dirigir e me apaixonei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem