A GM segue firme na renovação da sua frota e prepara três lançamentos: a minivan Spin, a SUV Blazer e o hatch/sedã Ônix.Como já noticiamos a Spin de 5 e 7 lugares chega no final de Junho para substituir a Zafira e Meriva que sairam de linha.

Chevrolet Spin 2013 - PRATA

Em seguida será a vez da Nova SUV Blazer, desenvolvida no Brasil, porém um produto global- que deverá manter o nome já consagrado aqui por aqui, sendo que no exterior ela chama-se TrailBlazer.Somente o nome deverá ser mantido mas o carro em si é muito diferente e muito mais sofisticado que o atual, inclusive com design mais estiloso.



Em Outubro- no Salão do Automóvel será a vez do Ônix-que substituirá o Prisma que sai de linha em setembro- um hatch/sedã cujo protótipo já está na internet.Pelo que consta o modelo hatch será lançado primeiro e depois o sedã.


E não para por aí.... O Celta continua ainda por um tempo mas está com seus dias contados e em 2013 será a vez de outro SUV global da GM: o Trax/Enjoy que será apresentado no Salão de Paris agora em Setembro.


Em um ano e meio foram aposentados : Vectra, Astra, Prisma e Corsa sedã e os próximos serão o Celta e o Corsa hatch. Quanto à mecânica dois novos motores Ecotec-1.8 e 1.6 Flex- e um novo câmbio automático de seis velocidades estão sendo utilizados, além de uma nova plataforma  usada no Sonic e no Cobalt.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem