O site Garagem do Bellote fez um vídeo de apresentação do MINI Coupé - o tradicional compacto esportivo britânico, cuja marca hoje é controlada pela BMW.

MINI Cooper Coupé S - frente

O compacto, que é oferecido no Brasil em versões Coupé, com preço de R$ 139.950 reais, e Coupé S, por R$ 149.950 reais, cobra seu preço pela exclusividade, estilo e sofisticação. Confira o vídeo a seguir.



O Mini Coupé é vendido com dois tipos de motores, em ambos casos motorização, ambas com 1,6 litro. O modelo mais acessível tem potência de tem 122 cv, e o Coupé S tem 184 cv, suficiente para levá-lo de 0 a 100 Km/h em 6,9 segundos e atingir velocidade máxima de 230 km/h.


O Mini Coupé é pequeno, compacto, vistoso e seu estilo esportivo fica ainda mais ressaltado pelas rodas de 17 polegadas, teto baixo e o aerofólio – que sobe automaticamente aos 80 km/h, ou manualmente por meio de uma tecla no interior do carro.

Mini Cooper Coupé S - aerofólio

O porta-malas tem capacidade reduzida de 230 litros, mas que deve ser suficiente para um casal, e o sistema de som é da marca Harmann-Kardon, que ganhou "nota dez pela qualidade do som", segundo o site.

MINI Cooper Coupé S - interior

Fonte: Garagem do Bellote - MINI COUPE

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem