A notícia não é oficial mas não se fala em outra coisa na Europa:o Fiat Viaggio veio para ficar no lugar do Bravo.As últimas informações foram do Automotive News, um blog sempre bem informado que dá como certo o fim do Bravo na Europa a curto e médio prazo.


Já antecipamos aqui alguns detalhes do sedan compacto Viaggio a ser apresentado oficialmente no Salão de Pequim. Porém uma investigação um pouco mais criteriosa, descobrimos que o Viaggio receberá uma versão de cinco portas hatchback em 2013 para o mercado chinês, e isso é oficial.


Descobrimos também que a fábrica de Cassina na Itália onde é montado o Bravo deixará de produzi-lo também em meados de 2013 para deixar espaço na linha de produção para uma nova versão do Giulietta: maior, mais familiar.Se acontecer, o Bravo teve curta existência pois foi lançado em 2007.
O que nos perguntamos é o seguinte:estaria a Fiat abandonando o segmento C ? Uma decisão que deixará de cabelos em pé seus concessionários.
Algo impensável.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estão especulando demais para o meu gosto!
    Onde ja se viu um sedã substituir um Hatch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o irmão dele, o Dodge Dart chega em novembro. Confirmado:

      http://www.car.blog.br/2012/05/dodge-dart-rt-24-2013-chega-ao-brasil.html

      Mas não acho que o Viaggio chegaria como Linea. Talvez chegue como Viaggio mesmo, e mantenha o Línea em um segmento de mercado inferior, com a resstilização promovida na Turquia, para dar uma sobrevida.

      http://www.car.blog.br/2012/05/fiat-linea-2013-reestilizado-chega.html

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem