A empresa chinesa Chery há algum tem atrás era a personificação do fabricante pronto para copiar os desenhos dos automóveis de qualquer companhia estrangeira.Agora finalmente começou a criar seus próprios carros e conceitos.


Há pouco tempo a Chery foi manchete devido à aliança com a Jaguar Land Rover para fabricar em território oriental e anunciou que apresentara dois novos protótipos nao Salão de Pequim.


Um deles é um SUV denominado TX de linhas arredondadas e suaves, completamente despojado mas com alguns detalhes inusitados, como farois de neblina que mais parecem canos de escapamento,e um carro com cara da Hyundai.Apesar disso valeu pelo esforço de criar algo próprio da marca.


O outro é um carro destinado às grandes cidades- muito bizarro- chamado de Ant Concept que pode se acoplar a outros do mesmo tipo como se fosse um comboio de vagões.Qual o objetivo disso só saberemos quando o Salao de pequim abrir suas portas dia 23 de abril.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem