"O Hyundai ix35 é o veículo mais natural e intuitivo que existe. Nosso sonho era produzir um automóvel que envolvesse os sentidos em um sentimento incomparável. Com transmissão de 6 velocidades automática suave e silenciosa, não se percebe seus movimentos. Motor 2.0 potente, leve e altamente eficiente. Sistema de partida sem chave com botão start/stop, é mais do que um toque de estilo. Esse sonho finalmente se tornou realidade".


A descrição acima é do site da Hyundai e  esse SUV foi um sucesso de vendas desde que foi lançado, com filas de espera em diversos países, inclusive no Brasil.


Através de notícia publicada na Folha de São Paulo deste domingo, 5 de Fevereiro, nos inteiramos de que a Hyundai produzirá o ix 35 no Brasil, na sua fábrica de Anápolis, em Goiás, onde já é produzido o Tucson e o caminhão HR.

O Hyundai ix 35 foi escolhido pela Comissão Européia para ser o modelo oficial das iniciativas de promoção aos sistemas de propulsão alternativos, alimentados por hidrogênio.A Hyundai disponibilizou 30 unidades para serem testadas em condições reais de direção até Março de 2012 para participantes da Comissão Européia.
Apresentado em 2010, o ix35 oferece 55% de autonomia que os anteriores modelos FCEV desenvolvidos pela empresa sul-coreana.

Nota: O ix 35 foi lançado na Europa para substituir o Tucson e em 2010 no Brasil; mas a empresa sul-coreana resolveu manter os dois SUV- devido ao grande sucesso do Tucson- mas em faixas de preço diferentes.




3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. è realmente verdade, ou é uma informação nao totalmente certa ?!

    ResponderExcluir
  2. Como informado na noticia , trata- se de informação veiculada pelo jornal folha de sao Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou ter um....lindo demais esse carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem