A Mazda liberou um vídeo mostrando seu novo carro conceitual Mazda Shinari "Soul of Motion" em movimento. Trata-se de uma simulação de computador, mas que permite observar os detalhes desse carro que será apresentado no Salão de Paris, no final de setembro.

Mazda Shinari Soul of Motion

Esse protótipo inaugura o conceito de estilo "Soul of Motion", diretriz estabelecida pelo novo designer chefe da marca nipônica - Ikuo Maeda.


Mazda Shinari Soul of Motion - traseira

O elemento chave é de linhas elegantes, com formas mais abauladas, porém hamonizando-se com a tradicional fluidez dos carros da Mazda.

Mazda Shinari Soul of Motion - laternas

O Mazda Shinari "Soul of Motion" tem um design muito próximo do que poderá ser visto em um futuro sedan de quatro portas da empresa.

Mazda Shinari Soul of Motion - painel

Outro aspecto interessante é o capô longo e largo, com faróis agressivos, os quais tem a finalidade de aproximar o estilo ao observado nos carros da Audi e BMW.

Mazda Shinari Soul of Motion - farois

Vídeo:



Mais fotos:

Mazda Shinari Soul of Motion - lateral
Mazda Shinari Soul of Motion - interior
Mazda Shinari Soul of Motion - kodo
Mazda Shinari Soul of Motion - rodas

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. meu Deus ! o carro é realmente inovador em termos de estilo, mas olhando a primeira foto minha impressão foi de exagero , mas no conjunto ficou muito interessante , o carro tem uma linha perfeita e harmoniosa , combinando com as rodas e destaque para traseira , mas seu interior foi o que achei mais diferente de tudo que ja vi...muito bonito .

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho que concordar com o mauro, fala serio esse carro é muito inovador, eu nunca tinha visto uns traços assim, ta certo que aqui no Brasil nao temos mais a mazda pelo menos eu nunca mais vi nada, mas esse ai surpriendeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem