O Novo Citroen DS4 2012 aponta as tendências de estilo que estarão presentes nos futuros carros da marca francesa, e é derivado do carro conceito DS. O primeiro carro dessa nova linhagem Citroen será este DS4 - um modelo hatch de 4 portas.

Novo Citroen DS4 2012

Uma das inovações do Novo Citroen DS4 2012 são as portas traseiras incorporadas aos recortes globais do carro, além de para-lamas abaulados, o que, associado ao teto inclinado, dá ao carro uma aparência de cupê.

Novo Citroen DS4 2012 - branco

O sistema de iluminação é feito por intermédio de LEDs, o que confere ao Novo Citroen DS4 2012 uma visual muito sofisticado.

Novo Citroen DS4 2012 - faróis LED

As rodas serão de liga leve com aro de 19", nos modelos mais sofisticados e caros.

Novo Citroen DS4 2012 - rodas 19

Dentro o Novo Citroen DS4 2012 é um show de luxo e tecnologia. A cabine é espaçosa e incorpora um pára-brisa com ampla visão.

Novo Citroen DS4 2012 - interior painel

O volante tem design moderno e vem repleto de comandos. O painel tem formas insculpidas e o console central tem aparência de high-tech.

Novo Citroen DS4 2012 - bancos couro
A produção do Novo Citroen DS4 2012 iniciar-se-á em 2011, momento no qual haverá cinco opções de motorização no mercado europeu, abrangendo as gamas de potência entre 110 e 200 cavalos, sendo dois modelos à diesel, e quatro a gasolina, os quais foram desenvolvidos em parceria com a BMW.

Novo Citroen DS4 2012 - branco traseira

Todos os motores poderão estar associados à câmbios manuais de sete velocidades, ou automático de seis marchas.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ual....a citroen ensinando ao mundo como se fazer um ESPORTIVO de ponta, "adieu Velozter" au revoir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem