A Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel é uma pick-up equipada com um motor Diesel, transmissão automática e tração 4x4, e já contempla a mais recente reformulação do carro, que a deixou com um estilo bem mais moderno e atraente, com linhas arredondas e arrojadas.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel

O projeto da carroceira incorpora os mais modernos conceitos de segurança, como sistema de absorção de impactos com deformação controlada. A dianteira da Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel mostra pára-choque pintado na cor do veículo e um conjunto de iluminação composto por faróis de halogênio com parábola com multiplos refletores, além de faróis de neblina.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel - Frente

As maçanetas, grade frontal, retrovisores externos recebem acabamento cromado, sendo que os retrovisores podem ser rebatidos por comando elétrico.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel

A caçamba tem capacidade para suportar cargas de até 1.005kg, sendo que a tampa recebeu um brake light central, e o pára-choque traseiro dispõe de lentes refletoras. As são de 16" de liga-leve montadas em pneus 265/70 R16, os quais podem ser usados tanto na cidade quanto em uso rural off-road. Destaque para os estribos laterais que permitem um acesso bastante facilitado ao interior da pick-up.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel

Interior

O interior da Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel mostra cuidado no acabamento, em um padrão, em geral, só encontrado em carros de luxo, oferecendo um amplo espaço interno em um ambiente confortável para todos os passageiros. Os bancos são revestidos em couro, sendo que o banco do motorista dispõe de regulagem de altura.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel

Entre os equipamentos encontram-se volante com revestimento em couro e com sistema de ajuste de altura, CD Player compatível com o formato MP3 e que permite conexão com o iPod e de outros dispositivos padrão USB.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel frente - lateral

O painel tem iluminação em azul e traz detalhes em prata. O conjunto de instrumentos tem a tela do computador de bordo na parte central, com funções como relógio digital, bússola, altímetro, barômetro, termômetro, calendário, autonomia, velocidade média, consumo médio e instantâneo.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel interior painel

Motor, tração e transmissão

O motor diesel é de 3.2L com potência de 165 cavalos e torque de 38,1 kgfm, e incorpora sistema de injeção direta common-rail, configurando-se em uma unidade potente, econômica, amigável ao meio ambiente e silenciosa. A tração 4x4 é do tipo Easy Select 4WD, permitindo operação em 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida. A segurança é garantida pela aplicação dos sistemas de anti-travamento ABS com EBD.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel interior bancos


Desempenho e consumo

Em testes realizados por revistas especializadas, a Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel mostrou capacidade para acelerar de 0 a 100 km/h em 13,2 segundo. Em termos de consumo de combustível, a Triton 3.2 HPE Diesel faz 10,6 km/l na cidade e 15,2 km/l na estrada.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel - caçamba


Conclusão

A Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel é uma pick-up direcionada aos consumidores que querem um veículo com capacidade para off-road pesado, mas exigem também um nível de conforto, luxo, sofisticação e tecnologia de um sedan de luxo.

Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Diesel - visão lateral

Ficha Técnica
  • Motor: dianteiro / longitudinal
  • Cilindrada: 3200 cm3
  • Diâmetro x curso: 98,5 / 105 (mm)
  • Taxa de compressão: 17:1
  • Potência: 165 a 3 800 (cv a rpm)
  • Torque: 38,1 a 2 000 (mkgf a rpm)
  • Câmbio: automática / 4 marchas / 4x4
  • Dimensões: Comprimento/entreeixos (cm): 507 / 300; Altura/largura (cm): 178 / 180
  • Peso: 1 945 kg
  • Peso/potência: 11,8 (kg/cv)
  • Peso/torque: 51,0 (kg/mkgf)
  • Porta-malas/caçamba: 1 005 kg
  • Suspensão dianteira: independente tipo duplo A
  • Suspensão traseira: eixo rígido, molas semi-elípticas
  • Freios: dianteiro: disco ventilado / traseiro: tambor
  • Direção: hidráulica / 4 voltas
  • Pneus: 265/70 R16
  • Equipamentos: Ar-condicionado/direção assistida; Rodas de liga leve; CD player; Vidros/travas elétricos; Espelhos rebatíveis; Estribos laterais/reboque traseiro; Câmbio automático; Computador de bordo/bancos de couro
  • Consumo urbano (cidade): 10,6 (km/l)
  • Consumo rodoviário (estrada): 15,2 (km/l)
  • Aceleração 0 a 100 km/h: 13,2 s
  • 0 a 1000 m: 34,5 s
  • Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 8,2 s
  • Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 11,5 s
  • Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 19,7 s
  • Frenagem: 69,8 / 31 /16,3

53 Comentários

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  1. Eu tenho uma triton automatica hpe 2009 2009 diesel e ela so faz dentro da cidade 7 a 8 por litro,e na estrada esta fazendo 10 a 11,acabei de trocar o filtro de ar do carro e esta tudo em dia,mas continua fazendo a mesma coisa,sera que tenho de fazer algum outro ajuste para chegar os 10 na cidade e os 15 na estrada ?? Por favor me informe quem souber,obrigado.

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    1. Triton econômica,somente a de câmbio manual!!!

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    2. Duvido uma fazer 15km/l mentira só s for rebocada

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    3. Descarbonizei e a minha chefa no limite de 12km/L

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    4. Rodo uma manual 2017 , chega a fazer uns 9 na cidade !

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    5. Esse é o consumo mesmo.
      Eu tinha uma frontier ue fazia 5,5 na cidade.
      Com nosso combustível adulterado não vai chegar nessa autonomia nunca

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  2. a minha tbm faz esta media de 7 a 8 e no maximo 10 na estrada, comprei por ver esses anuncios de 10 na cidade e 15 nas estradas mais so papo por enquanto ..

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  3. tenho uma 2009/2010 desde zero. esta hoje com 33.000km...NUNCA fez 15 na estrada...com muito carinho 11, e na cidade, aqui em Porto Alegre, entre 8 e 9...uma pena que uma publicação desta toma por base tão somente o que a fabrica informa, não agregando um teste para fazer uma crítica. A caminhonete é boa...mas não é econômica, até porque com 165 cavalos...tem que beber, justo!

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  4. Ola, tenho uma 2009 automática, esta com 86.000 km, sobre o consumo é como as demais, a minha o maximo que faz com ar desligado e a 80 kmh é na média de 12, o diferencial que pecebo nela em relação às demais está na manutenção, o único gasto com ela foi trocar os Pneus com 75.000km e as palhetas na revisão de 80.000 km, já andei pelas regiões do Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste, estou satisfeito irei trocar pela mesma.

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  5. Comprei uma Triton 2010 e até agora não consegui saber se a caçamba tem fechadura...ou se fecha por dentro da camioneta...alguém sabe disso? Caso saiba por favor ligue para 41 9215-0110 para me ajudar.

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    1. tenho uma 2009 e não possui nenhum tipo de trava da caçamba, mas voce pode instalar uma eletrica que trava junto com as portas

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  6. tenho uma l 200 triton 2009 e ta fumaçando preto qndo se exige do motor, alem de ta bem manca na retomadas, alguém ja teve estes problemas??
    aé tenho a apenas 20 dias...deprimente

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    1. Boa noite amigo, a minha estava com este problema é era a mangueirinha fina da válvula Maf, ela é pequena e fica agarrada na lataria abaixo do Pará brisa, vai vê-la logo q abrir o capô. Mas dá uma olhada na válvula Map tbm, ela fica agarrada ao tubo superior do filtro de AR. A minha retomou toda a sua potência e parou depois de alguns kms de sair a fumaça preta. Espero ter ajudado

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    2. teio ua 2011 e tava fumasado e era iso mesmo qui u amigo falo ai o semsor do fiutro souto

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  7. tenho uma triton 2009 ela faz 6,5 na cidade e 7,5 na estrada , essa informação da mitsb. esta errada a minha reclamaçaõ seria como fazer pra triton fazer n o maximo 12 na estrada .. so colocando ela em cima do guincho e deixar ligada kkkkk ..caso alguem saiba como melhorar o desenpenho de consumo eu agradeço

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    1. É só colocar na neutra nas decidas e descer na banguela.

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  8. quatos litros e a capacidade do diferwncial dianteiro e trazeiro da tryton

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  9. quatos litros e a capacidade do diferwncial dianteiro e trazeiro da tryton

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  10. propaganda enganosa total da marca testei uma e confirmo ela bebe muito por isso nao comprei

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  11. Tenho uma 2010 e consigo fazer 11.5 na estrada. Muito satisfeito!

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  12. há pouco tempo comprei uma 2011, Estou super decepcionado , o carro onde não deveria ter plástico está cheio de detalhes em plástico tais como : o para choque dianteiro ( é uma vergonha de tão frágil ) o traseiro é mais vergonhoso ainda , com uma lata muito fina coberto com uns apliques de plásticos . Como que uma pikup dessa pode enfrentar pedras e buracos sem se arrebentar toda a parte frontal ? Quanto ao consumo a minha faz 6 km/l na cidade e 8.5 na estrada andando no máximo a 90 km. Se alguém faz mais que isso me explique como se faz .




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    1. A Mitsubishi tem é que mandar os engenheiros mecânico,tirarem uma semana e aprender com a Ford e GM sobre os motores MWM esses sim cumpri o que promete e são brutos,fico imaginando um motor MWM nessa l 200 .Fica dica

      Mirao RS

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  13. tecnicamente quem expecificou pra vender o carro sempre mentindo falar igual a dilma isso e golpee... o carro desse porte automatico fazer 15 po litro kkkk e piada meso esses carros pequenos automatico no aximo fazem 12 por litron andando a 80 km por hora uma cainhonete vai fazer 15 por litro....

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  14. Acabei de comprar uma 2009 na media estrada cidade 8 não faz mais mas tb não sou de fazer média poderia fazer mais,, já tive uma 2013 além de sr mais potente essa sim faz média muito mais econômica

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  15. Acabei de comprar uma 2009 na media estrada cidade 8 não faz mais mas tb não sou de fazer média poderia fazer mais,, já tive uma 2013 além de sr mais potente essa sim faz média muito mais econômica

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  16. E realmente e beberrona mas anda muito ja coloquei 200 por hora na minha e s retomada e espetacular 3.2 altomatica e fslo mais muita jente fala que supera no barro as outras e que gringo na amazonia so aluga destas poque não quebra facio .

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  17. Acho que esse consumo de 10/15 é da versão manual, na AT é na media 7/10 mesmo

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  18. Bom dia. Estou desafiando o pessoal que informou que essa pickup faz 15km por litro. Venha e faça Rasgo minha carteira de motorista se eles chegarem em 14

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  19. Desafio os cara que fizeram a reportagem dos 15km se eles vier aqui e fizer pelo menos 14 eu rasgo minha CARTEI DE MOTORISTA

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  20. Quero comprar uma 2009 mas depois de ver este consumo ja to mudando de ideia

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  21. nilson araujo ri tenho uma 2009 ela faz 6.5 na cidade e na estrada 9.2 ela esta com um problema que parece falta de combustível ja troquei o filtro e na alguém ai pode me ajuda

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  22. a minha so faz 6 na cidade 9 na estrada ela esta com um defeito corta a aceleracao ja troquei o filho e nada que combustivel deve usa s10 ou s500 alguem sabe

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  23. Gostaria de saber quantos km roda/aguenta um motor diesel da l200 triton 2009 hpe. Quantos km roda este motor? Preciso desta informação correta. Por favor.

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  24. A minha e 2009na estrada já fiz 11com um litro mas com os 4bicos novos tudo depende como anda em media faz de 9/10 está falha que parece que corta o combustível tem um problema no módulo tenque limpar ele todo e configurar novamente qualquer erro que informe o módulo corta para não abre grandes problemas. Espero ter ajudado

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  25. A minha é hpe3.2 turbo disel automatica estar fazendo 6.7 na cidade.e estou com um problema no marcador de combustível,as vezes marca as vezes acende a luz de reserva é o tanque tá cheio alguém já passou por isso?

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    1. Sensor da bóia de combustível

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    2. Com certeza sensor da bóia a minha estava assim troquei o sensor e normalizou, tem que tirar o tanque fora, leva em alguem especializado que é rapido;

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  26. Tenho uma 2009/10 hpe manual, o máximo que esta fazendo é 6.8 na cidade e na estrada 11.5 a uma velocidade máxima de 100 km/hr. Nos pprimeiros 20km o consumo é muito alto, no mais é um excelente carro para viagens longas estou muito satisfeito .

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  27. Tenho uma 2010 manual tá fazendo 13na estrada a uma velocidade 80a100estou muito satisfeito

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  28. Tenho uma 2010 manual tá fazendo 13na estrada a uma velocidade 80a100estou muito satisfeito

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  29. Tenho uma 2008 faz 7 na cidade e 9 na estrada..vou levar pra fazer limpeza nos bicos e ver se melhora.mais é bom carro da pouca manutenção..

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  30. Balela...tive uma 2010 automática, consigo fazer 9 na cidade e 11 na estrada...agora estou com uma 2013 manual cheguei a fazer 13,5 na estrada

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  31. Camionete incrível depois da Hilux Triton e melhor que as outras força robustes confiabilidade mecânico inquestionável quem tem não se incomoda com média consumo na casa dos 10 tá excelente.

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  32. Estou querendo comprar uma ,,2009 a disel

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  33. Uma nave destas é o sonho de qualquer teráquio!!!

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  34. Boa tarde, Pessoal!
    Li e respeito as opiniões sérias!
    Acabei de comprar uma 09/10,
    Diesel, 4x4 e AT.
    Em 2 meses apesar de judiada estou super satisfeito!
    Sai da loja em CARAGUATATUBA x São Paulo, fiz o teste na bomba, rodei cerca de 250 km c/ uma subida de serra, SEMPRE ABAIXO DE 100Km/h, E AR DESLIGADO!
    Ao chegar completei de novo, R$58!
    Façam as cotas. Mas na minha fez mais 13 km/l.

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  35. Boa tarde pessoal!
    Na Triton 2008 devo usar o diesel comum ou S10?
    Adquiri uma a 3 meses, o antigo dono me orientou a só abastecer com S10, segui a risca porem ela começou a desligar sozinha a†é que não ligou mais, o mecânico esta fazendo os bicos e me disse que a 2008 tem que usar o diesel comum devido a lubrificação, que a utilização do s10 mais a quilometragem (160mil) rodados e a qualidade do diesel que estava colocando podem ter estragado os bicos.
    Agradeço desde já.

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