A Ford norte-americana está oferecendo opções de personalização para os compradores do Novo Ford Fiesta 2011, com opções de diferenciação estética tanto no interior quanto na parte externa.

Novo Ford Fiesta 2011 - traseira

Entre as opções para o interior incluem-se alavanca de mudança de marchas iluminada por LEDs, assim como a soleira das portas, porta-copos e pedais.

Novo Ford Fiesta 2011 - frente

Já o exterior do Novo Ford Fiesta 2011 pode receber um spoiler traseiro, além de uma série de opções de temas de decoração externa, que a Ford Motor Company USA chama de "tatuagens de carroceria".

Novo Ford Fiesta 2011 - personalizado


Ao todo são 18 opções de desenhos e temas que podem ser escolhidos para personalizar o Novo Ford Fiesta 2011. Os desenhos, apesar de serem chamados de "tatuagem" não são pintados na carroceria, mas aplicados na forma de adesivos na lateral do carro.

Novo Ford Fiesta 2011

Tendo em vista que a versão sedan do Novo Ford Fiesta 2011 chegará ao Brasil em agosto próximo, resta saber se tal opção estará disponível também para os consumidores brasileiros.

Fonte: AutoBlog

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem