O Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex é um carro com identidade própria, com um desenho moderno, elevada qualidade construtiva e com dirigibilidade acima da média. Desde o modelo 2008 ele já dispõe de motorização flexível no motor 1.6L Rocam, configurando-se como uma das melhores relações custo-benefício do mercado de usados abaixo de R$ 40.000.


Comparado com seus concorrentes - Volkwagen Golf e Peugeot 307 - o Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex apresenta vantagens como preço bem mais acessível e o mesmo nível de conforto, confiabilidade, além de motor mais potente e econômico. O espaço interno também mostra vantagens para o exemplar da Ford.


Sendo um dos carros mais elogiados pela imprensa especializada, o Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex, beneficia-se do pioneirismo da Ford do Brasil na tecnologia de motores Flex, o que confere elevado desempenho quando abastecido com álcool, sem qualquer tipo de problema quando usada a gasolina. O motor RoCam 1.6 Flex tem um aumento de potência e torque quando comparado com a versão mono-combustível, oferecendo ao Focus silêncio interno e ótima dirigibilidade.


A potência específica do novo motor Ford 1.6L Rocam é uma das mais elevadas do segmento, sendo superior a motores com maior cilindrada, e o resultado são ótimas acelerações, retomada e velocidade final, ao tempo que garante economia de combustível.


Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex tem alto nível de satisfação dos usuários, o que associado, à facilidade de revenda, o torna uma excelente opção de compra ao consumidor de veículos usados, tendo em vista que o carro terá pouquíssima desvalorização, e facilidade de revenda.


O design do Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex é um dos atrativos do carro, pois tem linhas modernas e atuais, associado a um interior confortável e com um ambiente sofisticado, proporcionando conforto para uma família média e para jovens casais.


Ficha Técnica - Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex

Motor: Rocam Flex
Cilindros: 4 cilindros em linha
Cilindrada: 1.6 L Válvulas: 8v
Potência: 105 cv @ 5.500 rpm (gas) 113 cv @ 5.500 rpm (alc)
Torque máximo: 15 kgmf @ 4250 rpm (gas)
16 kgmf @ 4250 rpm (alc)
Dimensões: Porta-malas: 350L, Tanque de Combustível: 55L
Peso: 1.190 kg

Conclusão

Ford Focus 2009 GLX 1.6 Flex é encontrado no mercado de veículos usado a preços inferiores a R$ 38.000,00 o que mostra uma excelente relação custo x benefício, tendo em vista que é um automóvel com  conforto acima da média, ótima mecânica, seguro, que apresenta um ótimo desempenho e elevada economia de combustível.


Nessa faixa de preço, trata-se de uma das (ou a melhor) opção do mercado.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem