A Volkswagen está lançando este mês uma nova série limitada, o Golf Sport, um carro moderno, esportivo e completo em termos de segurança, funcionalidade e conforto. Entre os equipamentos da série, muitos deles até então exclusivos do GTI VR6, destaque para os faróis com máscara negra e regulagem elétrica de altura, frisos dos pára-choques e laterais na cor do veículo, aerofólio traseiro na cor do carro, novas lanternas traseiras transparentes e instrumento combinado com moldura em alumínio. As primeiras unidades já estão sendo vendidas nas concessionárias Volkswagen.
VW Golf Sport 2003
Disponível em duas opções de motorização, 1.6 de 101 cv e 2.0 de 116 cv, a série Sport traz um pacote completo de equipamentos de série, como ar-condicionado, travamento central e alarme ultra-som com controle remoto, rádio com CD Player, rodas de liga-leve Avus II de 15", vidros escurecidos "Super Tinted", antena no teto, ajuste de altura do banco do motorista, imobilizador eletrônico, coluna de direção com ajuste de altura, vidros e retrovisores com acionamento elétrico. Opcionalmente o carro pode ser equipado com revestimento em couro Softline, Airbag e ABS.

VW Golf Sport 2003

O Golf Sport equipado com motor 1.6 tem potência máxima de 101 cv a 5.500 rpm e torque de 14 kgmf a 3.250 rpm, acelera de 0 a 100 km/h em 11.7 segundos e atinge a velocidade máxima de 184 km/h.

VW Golf Sport 2003

O consumo do modelo na estrada é de 16.9 km/l e na cidade 11.7 km/l.Na versão com motor 2.0, o Golf tem potência de 116 cv a 5.200 rpm e torque de 17 kgmf a 2.400 rpm. Velocidade máxima de 195 km/h e aceleração de 0 a 100 km em 10.4 segundos.

VW Golf Sport 2003

Além das opções de cores vermelho Tornado, prata Reflex, cinza Urban, azul Índigo e preto Magic, a série Golf Sport recebeu uma nova e exclusiva cor: amarelo Ímola. Todas as 1.099 unidades recebem um selo alusivo à série na tampa traseira do carro.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse amarelo é simplemente linnnnnnnnnnnndo....me apaixonei... acho que vou comprar um asssim que puder. pode crer!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu golf .é 2003 2,0 quanto km ele FS na cidade e na pista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem