A Volkswagen divulgou uma nova imagem do interior da nova Amarok 2023 - modelo que será lançado oficialmente no próximo dia 7 de julho.
Nova Amarok 2023
A pick-up terpa luzes LED e tela sensível ao toque vertical, e um interior que reinterpreta os botões clássicos, botões de pressão e interruptores rotativos.



Com os botões físicos, a Volkswagen propõe a possibilidade de abrir os principais menus na tela central simplesmente pressionando um botão ou girando um interruptor. Entretanto, tais botões terão funcionalidade e uma aparência e sensação atraentes e agradáveis ​​não são mutuamente exclusivas. Os interruptores e botões do novo Amarok abaixo de sua unidade de controle demonstram isso com sua aparência de alumínio e estrutura de superfície texturizada no novo filme teaser.
Nova Amarok 2023
A Nova Amarok terá ainda sistemas de assistência ao motorista, incluindo 20 que são novos no Amarok, exigem estruturas claras para permitir facilidade de uso e ajuste preciso. A Volkswagen está usando uma combinação de funções digitais e botões ergonomicamente configurados de forma otimizada e interruptores de pressão/rotação no Amarok que são intuitivos de usar.
Nova VW Amarok 2023
O botão de freio de estacionamento, o ar condicionado, as luzes de emergência ou os modos de condução importantes para a condução em estrada e fora de estrada podem ser controlados diretamente desta forma.
Nova VW Amarok 2023
Além do 'IQ.Light' já mostrado, o 'Amarok' em relevo na tampa traseira e o novo display, botões e maçanetas dispostos verticalmente também se fundem organicamente no interior da nova pick-up.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PAINELZINHO DE GOLETA.........

    MOTORZINHO BOMBÁSTICO....

    E AÍ, ASNO CARLOS DA SILVA WAGEN......

    TROQUE DE LOJA.....VENDA OUTRA MARCA.....

    SENÃO IRÁ PASSAR FOME.....

    A SUA PATROA, A JACSWAGEN....IRÁ EMBORA DO BOSTIL....

    EM BREVE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível....Continuam a chamar a Rangerok de Amarok...

      Será porque?

      Excluir
  2. Mais enfeitada que cabaré de beira de estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. CARLOS WAGEN.......CABARÉ DE BEIRA DE ESTRADA......

      RESUME PERFEITAMENTE OS PRODUTOS DA SUA PATROA....

      JACSWAGEN DO BOSTIL.......EM BREVE..FORA DO BRASIL....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem