A concessionária Van Mossel da Nissan em Amsterdã é hoje a primeira a implementar o novo logotipo da marca em sua rede de concessionárias europeias. O design moderno, plano e bidimensional deste novo logotipo significa a evolução contínua da Nissan para uma marca de mobilidade inovadora do futuro.
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
O primeiro modelo da Nissan com o logotipo é o recém-lançado Ariya. Marcando um novo capítulo para a marca e seu futuro elétrico, Ariya é a plataforma perfeita para este novo logotipo e juntos demonstram o compromisso da empresa com seus clientes, funcionários e sociedade.
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
As concessionárias permanecem no centro do modelo de negócios da Nissan e, durante a atual pandemia de saúde, a marca se comprometeu a trabalhar com sua rede para continuar oferecendo uma experiência excepcional ao cliente.
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
"Embora os showrooms em toda a Europa tenham sido desafiados pelo coronavírus, o serviço pessoal e a interação que as concessionárias oferecem são insubstituíveis", disse Bas Bijl, diretor comercial da Nissan Van Mossel. "Este novo logotipo apenas destaca aos clientes a melhoria constante que nós, em parceria com a Nissan, nos dedicamos a fornecer aos clientes em qualquer ponto de sua jornada de varejo."
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
O novo logotipo refinado dentro e fora dos showrooms faz parte desta nova experiência de varejo. Em parceria com nossa rede, trabalhamos para garantir que nossas concessionárias representem o compromisso contínuo da Nissan com a inovação com uma abordagem centrada no cliente.
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
"Vimos uma mudança acelerada na interação dos consumidores em nossas plataformas online devido ao COVID-19, mas as concessionárias físicas continuam sendo um elemento integrante para nossos clientes", disse Jordi Vila, vice-presidente de divisão de Operações de Marketing e Vendas da Nissan na Europa. "Embora o aumento da digitalização tenha possibilitado aos consumidores iniciar sua jornada na Nissan de maneiras novas e originais, os showrooms são o principal espaço para interação direta com nossos produtos, tecnologias e serviços, e os revendedores continuarão a ser um ponto fundamental de ancoragem física em nosso estratégia de vendas. A mudança perfeita entre o engajamento on-line e no veículo é fundamental para nossa nova experiência de varejo na Nissan, pois buscamos atender os clientes onde eles estão. "
Novo logo da Nissan estreia na Europa com o Ariya
Esta nova experiência de varejo também visa apoiar a rede de revendedores da Nissan com investimento otimizado e um conceito flexível adaptado à localização do showroom e seu potencial de negócios.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega para ser currado pelo ID4 sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sujeito chato, o mundo não gira em torno da VW. Que cara mala da p...!

      Excluir
    2. Acho muito pouco provável que o ID4 venda mais que o Ariya, tanto na China quanto nos EUA.

      Excluir
    3. O Mundo gira em torno da líder, que é a VW.

      Excluir
    4. Em termos de carros elétricos, a líder é a Tesla, que vende mais de 40 carros elétricos por hora. A Renault-Nissan vende 17 carros por hora e a VW vende 9.

      Excluir
    5. Como fabricação de carros não tem segredos, a questão dos carros elétricos será definida pelo domínio das tecnologias de informação e pela autonomia e recarga de baterias. Então, ainda é um mercado aberto, e empresas de tecnologia como a Amazon, Apple, Baidu, etc. estão na briga e podem se tornar grandes players.

      Excluir
    6. Vc é doente. Precisa se tratar

      Excluir
    7. E a VW sonha (e vai ficar sonhando) em ser igual a Tesla. No momento, mesmo somando tantas marcas, ela é apenas uma fração ridícula do que a Tesla sozinha é.

      Excluir
    8. Se vai ser currado eu não sei. Mas o carro é muito bonito. Linhas elegantes e de bom gosto.

      Excluir
    9. Carlota só pensa em ser currado

      Excluir
  2. Top esse Nissan. Mas em questão de design, ainda prefiro o Mustang Mach-E e Jaguar I-Pace.

    ResponderExcluir
  3. Duvido muito que a Nissan invista no Brasil, assim como a VW não investe.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se a JVW investisse em um modelo retrô-eletrico do Fusca (unico sucesso de toda sua história) certamente teria mais apelo do publico e consequentemente mais vendas. Mas preferiu usar a plataforma do Gol para criar esse ID que nunca será líder de vendas em nenhum lugar do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais carro com lataria exposta, plástico e tecido porcaria? Não, chega. Já deu a cota

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A JVW perdeu a chance de popularizar os elétricos e assim tomando a frente do mercado fabricando modelos de entrada como já está acostumada. Poderia ser mais feliz investindo em tornar o e-UP cada vez mais acessível. Mas graças aos seus devaneios de grandeza, em achar que pode competir com marcas muito mais inovadoras como a Tesla e tentar se posicionar como uma marca premium ao invés de deixar isso para a Audi. Lança agora o ID que é um verdadeiro limbo entre os elétricos. Caro demais se comparados a outros modelos de entrada ou então optar pagar um pouco mais por um modelo de outra marca com melhor tecnologia, recursos e acabamento melhor que o ID.

      Excluir
  6. Maioria dos carros elétricos são crossover e sedan grande, pois precisam de bateria grande para se moverem.

    Assim como foi com os celulares modernos, todos cresceram pela necessidade de bateria. E para ter autonomia, só com tamanho maior.

    ResponderExcluir
  7. JÁ SABEMOS COMO É NISSAN: BANCOS BONS; PAINEL PSEUDO DIGITAL SEM MUITAS FUNÇÕES; ACABAMENTO IMITANDO COURO MAS É PLÁSTICO; E MOTORZINHO FRACO DE DENTISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior de tudo: o maldito e incompetente câmbio CVT.

      Excluir
    2. Se não fosse pelo "bancos bons" eu pensaria que vc estava falando de um vw

      Excluir
  8. FIM DA FORD DO BRASIL

    FORD CANCELA TODAS AS OPERAÇÔES NAS FABRICAS NO BRASIL

    https://autoblog.com.ar/2021/01/11/chau-ecosport-y-ka-ford-dejara-de-producir-autos-en-brasil-pero-confirma-su-inversion-en-argentina/

    ResponderExcluir
  9. ESSE VEM QUANDO?, A VAGA TÁ LIVRE, A FORDE LEVOU EMBORA SEUS CACARECOS! FEZ FALTA NENHUMA! FICAR A MERCÊ DE REPRESENTATE SEM NOÇÃO, MELHOR BUSCAR NO MÉXICO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem