A Honda do Brasil promoveu uma atualização nos preços de seu popular SUV, o Honda HR-V, refletindo aumentos que variam entre 1,0% e 2,0% em diferentes versões do modelo. O ajuste de preços afeta tanto as variantes com motorização 1.5L Flex quanto as versões Turbo Flex, todas equipadas com câmbio CVT.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
A versão EX do Honda HR-V, que conta com motor 1.5L Flex e transmissão CVT, teve um aumento de R$1.500 em seu preço, passando de R$151.200 para R$152.700, o que representa um ajuste de 1,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Já a variante EX-L, também com motor 1.5L Flex e câmbio CVT, viu seu preço subir de R$160.400 para R$162.300, um acréscimo de R$1.900, equivalente a uma alta de 1,2%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
O modelo Advance, que introduz a motorização 1.5L Turbo Flex acoplada ao câmbio CVT, teve um aumento de preço de R$1.900, passando de R$186.600 para R$188.500, refletindo também um aumento de 1,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Por fim, a versão topo de linha, o HR-V Touring, com motor 1.5L Turbo Flex e transmissão CVT, sofreu o maior reajuste, com um aumento de R$4.000 no preço, saltando de R$195.800 para R$199.800, o que corresponde a um ajuste de 2,0%.
Novo Honda HR-V 2024 - preços, consumo
Os novos preços do Honda HR-V 2023 já estão no site da marca no Brasil.



Honda HR-V 2024 - Tabela de preços (março)

ModeloMotor / CâmbioPreço atualPreço anteriorAumentoδ
Honda HR-V EX1.5L Flex / CVTR$152.700R$151.200R$1.5001,0%
Honda HR-V EX-L1.5L Flex / CVTR$162.300R$160.400R$1.9001,2%
Honda HR-V Advance1.5L Turbo Flex / CVTR$188.500R$186.600R$1.9001,0%
Honda HR-V Touring1.5L Turbo Flex / CVTR$199.800R$195.800R$4.0002,0%

Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 CVT

ModeloHonda New HR-V 2023 EX e EXL
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)126 / 6.200
Torque máximo (Nm)15,8 Kgfm @ 4.600 (E) / 15,5 Kgfm @ 4.600 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima175 km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)11,8
CombustívelGasolina
Consumo Rodoviário - Km/l13,9
Consumo Urbano - Km/l12,7
CombustívelEtanol
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Consumo Urbano - Km/l9,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

Ficha Técnica - Honda HR-V 2024 1.5 Turbo CVT

ModeloNew HR-V 2024 Advance e Touring
Comprimento (mm)4330
Largura (mm)1790
Altura (mm)1590
Distância entre eixos (mm)2610
Peso em ordem de marcha (kg)1.305
Roda17 polegadas
Pneu215 / 60R17
Altura lvre do solo (cm)18,5
Pneu sobressalenteT145 / 90R16
Volume do tanque (L)50
Volume de bagagem (L)354
Mecânica
Motor1.5 DI i-VTEC Turbo Flex
Deslocamento (mL)1.5L
Potência máxima (cv / rpm)177 @ 6.600
Torque máximo (Nm)24,5 Kgfm @ 1.750 a 4.500 RPM
TransmissãoAutomática CVT
TraçãoDianteira
Velocidade máxima200 Km/h
aceleração 0 - 100 km / h (s)8,9
CombustívelGasolina
Consumo Urbano - Km/l11,3
Consumo Rodoviário - Km/l12,6
CombustívelEtanol
Consumo Urbano - Km/l7,9
Consumo Rodoviário - Km/l8,8
Suspensão do chassi (dianteira / traseira)Suspensão independente da suspensão de McPherson / feixe de torção não-independente
Sistema de freio (frente / traseira)Disco ventilado / Disco sólido
Sistema de direçãoElétrico
Sistema de partida e parada do motor (pode ser desligado)SS

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PÁ DE CAL NO NATIMORTO T-LIXO CONFORTLINE !!

    ResponderExcluir
  2. O preço do HR-V de acesso está fora de tom. No preço dele, menos R$ 10 mil, leva-se o T-Cross 200 TSI Automático, turbo, com maior entre-eixos.

    https://2.bp.blogspot.com/-vquCWDePk8o/XJ1yNpdLD8I/AAAAAAAAT0I/7LbVPNt0xqkWxjZL-cUMypCp8O-T2khigCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%25285%2529.jpg

    Muito mais SUV.,

    https://1.bp.blogspot.com/-fLKkzYJoEJo/XJ1ztnVX5hI/AAAAAAAAT2E/vt5PDgrMuy8WcL0431Jyeb4zCwQ-HERBgCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252823%2529.jpg

    Tanto que vende bem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Plastic é desovado a preço de custo para as locadoras. Praticamente doado.
      O Honda foi o Vice-Lider no Varejo em Fevereiro (perdendo apenas para o Creta).
      Ou seja, Honda é melhor, mais bonito, desvaloriza menos, é mais confiável e tem uma imagem de status no Brasil, coisa que a Carrão do Povo NUNCA VAI TER.

      Excluir
    2. manezitos não entendem que o T-Cross é vendido muito para o público PcD, e isso é venda direta, não locadora!

      Excluir
    3. Aham e aql montoada de T-Plastic nas locadoras devem ser enfeites de papelão ne...
      Conta outra palhaço

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem