O mercado automotivo brasileiro registra 61.506 veículos emplacados nos primeiros sete dias úteis de julho de 2019. No acumulado do ano já foram vendidos 1.309.648 carros e comerciais leves.

VW T-Cross é o 6º SUV compacto mais vendido do Brasil

Neste começo de mês, a liderança de mercado é a da GM, com 15,7%, enquanto a Fiat se mantém em 2º, com 14,8%. A Volkswagen vem em 3º, com 14,6%. A Toyota avançou mais ainda, atingindo 10,8%, mantendo a 4ª colocação.


VW T-Cross é o 6º SUV compacto mais vendido do Brasil

Entre os carros, observa-se o T-Cross na 28ª colocação, com 725 unidades emplacadas, estabelecendo-se como 6º SUV compacto mais vendido do Brasil.

Ranking - maiores montadoras do Brasil

RankMarcaVendasMkt Share
1GM9.65415,7%
2FIAT9.08814,8%
3Volkswagen8.97514,6%
4Toyota6.61310,8%
5Hyundai5.4908,9%
6Ford4.6077,5%
7Renault3.8536,3%
8Jeep3.6746,0%
9Honda3.0645,0%
10Nissan2.3293,8%
11Citroen8651,4%
12Peugeot7001,1%
13Mitsubishi4720,8%
14Chery4410,7%
15Kia2730,4%
16BMW2160,4%
17Mercedes2140,3%
18Volvo1890,3%
19Audi1850,3%
20Land Rover1350,2%
21Suzuki920,1%
22Iveco710,1%
23Jaguar580,1%
24JAC570,1%
25Porsche540,1%
26Troler400,1%
27Mini350,1%
28Lexus150,0%
29Dodge140,0%
30Subaru130,0%
31Lifan10,0%

Ranking - carros mais vendidos do Brasil


Médias diárias8.787 9.922
Totais61.506 1.309.648
Rank
JULQTD
1GM/ONIX4.493 121.396
2HYUNDAI/HB202.787 55.782
3FIAT/STRADA2.205 38.515
4FIAT/ARGO2.022 38.233
5FORD/KA2.015 52.662
6JEEP/COMPASS2.010 30.043
7TOYOTA/COROLLA1.871 27.955
8HYUNDAI/CRETA1.732 25.978
9GM/PRISMA1.724 42.570
10RENAULT/KWID1.719 42.239
11VW/POLO1.711 33.735
12JEEP/RENEGADE1.657 34.704
13FIAT/TORO1.595 30.194
14VW/GOL1.534 39.837
15NISSAN/KICKS1.344 27.169
16TOYOTA/YARIS HB1.329 19.375
17HONDA/HR-V1.267 24.963
18FIAT/MOBI1.174 27.549
19FORD/KA SEDAN1.087 23.973
20TOYOTA/HILUX1.069 20.879
21VW/VIRTUS1.013 22.977
22VW/SAVEIRO978 19.967
23GM/SPIN966 13.339
24VW/FOX900 21.705
25FORD/ECOSPORT811 16.244
26TOYOTA/YARIS SEDAN801 15.552
27GM/S10755 14.869
28VW/T CROSS725 8.691
29HONDA/CIVIC676 14.260
30RENAULT/CAPTUR666 14.449
31TOYOTA/ETIOS HB583 9.542
32HYUNDAI/HB20S577 16.412
33NISSAN/VERSA546 10.653
34CITROEN/C4 CACTUS542 8.296
35VW/VOYAGE537 15.905
36FORD/RANGER522 10.262
37HONDA/FIT512 13.705
38FIAT/FIORINO501 8.055
39VW/AMAROK483 9.916
40FIAT/SIENA474 9.651
41RENAULT/DUSTER467 13.479
42FIAT/UNO459 10.031
43GM/TRACKER451 9.136
44RENAULT/SANDERO385 22.751
45FIAT/CRONOS373 11.364
46TOYOTA/HILUX SW4345 7.009
47GM/CRUZE SEDAN342 9.321
48TOYOTA/ETIOS SEDAN335 6.506
49PEUGEOT/2008329 4.271
50VW/TIGUAN323 5.913
51VW/UP317 6.512
52GM/COBALT298 7.002
53VW/JETTA296 6.129
54HONDA/CITY294 8.130
55HONDA/WR-V294 6.065
56GM/MONTANA282 6.689
57TOYOTA/RAV4271 1.603
58RENAULT/OROCH271 6.305
59RENAULT/MASTER239 4.554
60MITSUBISHI/L200226 5.093
61NISSAN/MARCH190 2.937
62NISSAN/FRONTIER190 4.027
63PEUGEOT/208177 3.325
64HYUNDAI/IX35164 2.443
65CHERY/TIGGO 5X161 2.969
66HYUNDAI/HR146 1.408
67FIAT/DOBLO138 2.533
68GM/TRAILBLAZER137 1.713
69KIA/SPORTAGE134 2.195
70FIAT/DUCATO133 2.452
71CHERY/TIGGO127 3.162
72RENAULT/LOGAN104 12.802
73GM/CRUZE HB103 2.819
74VOLVO/XC6098 1.646
75GM/EQUINOX96 2.688
76CITROEN/C4L93 866
77FORD/FIESTA88 2.543
78BMW/X187 2.106
79CITROEN/AIRCROSS83 1.811
80CHERY/ARRIZO 581 1.137
81CITROEN/C380 2.023
82VW/EXPRESS78 1.629
83HYUNDAI/TUCSON76 2.758
84MITSUBISHI/PAJERO75 993
85M.BENZ/CLASSE GLA74 1.405
86PEUGEOT/EXPERT72 1.025
87KIA/K250070 1.278
88M.BENZ/CLASSE C68 1.783
89LAND ROVER/DISCOVERY67 1.373
90PEUGEOT/300867 1.200
91MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS64 1.274
92MITSUBISHI/ASX59 1.718
93NISSAN/SENTRA59 1.516
94AUDI/A3 SEDAN59 1.436
95CITROEN/JUMPY53 957
96CHERY/TIGGO 750 553
97VOLVO/XC4049 1.233
98FORD/FOCUS SEDAN46 1.001
99KIA/CERATO45 1.002
100SUZUKI/JIMNY43 994
101AUDI/Q540 770
102SUZUKI/VITARA40 752
103TROLLER/T440 676
104PEUGEOT/PARTNER40 1.023
105AUDI/Q339 945
106LAND ROVER/RANGE ROVER39 447
107JAC/T4038 584
108IVECO/DAILY 35S1437 910
109PORSCHE/MACAN34 123
110MITSUBISHI/Outlander32 1.044
111MINI/COOPER31 659
112AUDI/A529 284
113JAGUAR/EPACE28 567
114VW/SPACE FOX27 1.663
115VW/PASSAT26 694
116BMW/X224 664
117BMW/X324 614
118JAGUAR/FPACE24 290
119M.BENZ/SPRINTER 31324 1.006
120VW/GOLF23 1.002
121LAND ROVER/VELAR23 541
122IVECO/DAILY 30S1323 424
123CHERY/QQ22 1.136
124VOLVO/XC9021 531
125BMW/X420 417
126VOLVO/V4018 259
127HONDA/CRV17 500
128JAC/T5017 277
129MITSUBISHI/LANCER16 1.149
130FORD/FUSION15 695
131M.BENZ/CLA18014 381
132FORD/FOCUS13 472
133PORSCHE/CAYENNE13 279
134PEUGEOT/500813 260
135FIAT/WEEKEND12 1.887
136BMW/330I12 498
137M.BENZ/GLC10 591
138BMW/BMW 12010 54
139BMW/Z410 49
140LEXUS/NX3009 286
141SUZUKI/SCROSS9 239
142KIA/SOUL9 139
143SUBARU/XV9 131
144DODGE/JOURNEY9 131
145BMW/X58 304
146TOYOTA/PRIUS7 562
147KIA/SORENTO7 191
148M.BENZ/GLE7 164
149KIA/CARNIVAL7 111
150CITROEN/BERLINGO7 223
151IVECO/DAILY7 114
152LAND ROVER/EVOQUE6 456
153AUDI/A46 357
154FORD/MUSTANG6 219
155AUDI/A36 132
156M.BENZ/CLASSE E6 80
157CITROEN/JUMPER6 98
158BMW/3205 776
159LEXUS/ES3005 94
160HYUNDAI/AZERA5 8
161HONDA/ACCORD4 100
162JEEP/CHEROKEE4 98
163AUDI/Q74 86
164BMW/M24 52
165FREIGHTLINER/25004 337
166IVECO/DAILY 55164 80
167DFSK/V214 24
168PORSCHE/BOXSTER3 147
169JEEP/WRANGLER3 97
170GM/CAMARO3 90
171JAGUAR/XE3 83
172FORD/EDGE3 82
173BMW/X63 80
174VOLVO/V603 57
175M.BENZ/CLS3 34
176BMW/I33 33
177M.BENZ/SLC 3003 10
178DODGE/SPRINTER3 157
179SUBARU/FORESTER2 197
180MINI/JCW2 112
181TOYOTA/CAMRY2 110
182PORSCHE/9112 94
183BMW/5402 74
184BMW/3282 68
185PORSCHE/CAYMAN2 67
186MINI/COOPER SCYMAN2 58
187FER CAR/NAJA ONE2 34
188JAGUAR/F-TYPE2 32
189GM/AGILE2 9
190SUBARU/WRX2 9
191JAC/v2602 90
192VW/KOMBI2 12
193HYUNDAI/SANTAFE1 188
194LIFAN/X601 137
195VW/GOLF VARIANT1 113
196PEUGEOT/4081 104
197HYUNDAI/ELANTRA1 75
198BUGGYS TIGER/CAUYPE1 64
199CITROEN/C4 PICASSO1 40
200AUDI/TT1 27
201BMW/M51 26
202BMW/M140I1 24
203RENAULT/FLUENCE1 18
204M.BENZ/GLS1 18
205AUDI/RS61 17
206VW/FUSCA1 13
207LEXUS/CT200H1 13
208FYBER/FYBER1 11
209M.BENZ/CLASSE A1 9
210SSANGYONG/KORANDO1 8
211GM/CELTA1 7
212FIAT/PALIO WEEKEND1 5
213GM/CLASSIC1 3
214JAGUAR/XJ1 3
215FIAT/IDEA1 3
216DODGE/CHALLENGER1 3
217CADILLAC/CADILLAC1 2
218FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO1 2
219JPX/MONTEZ1 2
220BUGRE/BGR 51 2
221KIA/PICANTO1 2
222HYUNDAI/SONATA1 1
223M.BENZ/CLASSE M1 1
224PEUGEOT/BOXER1 141
225M.BENZ/SPRINTER 4151 82
226RENAULT/KANGOO1 35
227EFFA/V221 10
228FORD/F751 2
229M.BENZ/RIBEIRAUTO1 2
230SHINERAY/P VAN1 2
231DODGE/CHARGER1 1
232M.BENZ/A250-336
233PEUGEOT/308-54
234LIFAN/X80-53
235M.BENZ/GLC43

236PORSCHE/PANAMERA-39
237BMW/530I-33
238FORD/NEW FIESTA-31
239FIAT/PALIO-25
240BMW/430I-22
241M.BENZ/C43-21
242LEXUS/RX 350-19
243BMW/M3 SEDAN-16
244AUDI/SQ5-16
245RENAULT/KANGOO-13
246M.BENZ/CLASSE S-13
247BMW/125I-13
248SUBARU/OUTBACK-12
249PORSCHE/PORSCHE-11
250AUDI/A6-10
251SSANGYONG/ACTYON-9
252BMW/M4-9
253CHEVROLET/CORVETTE-8
254GM/CHEVETTE-7
255AUDI/RSQ3-7
256JAC/T5-6
257LEXUS/ES 350-6
258FIAT/PUNTO-6
259M.BENZ/A45 AMG-6
260BMW/750-5
261CHEVROLET/SUBURBAN-5
262TOYOTA/BANDEIRANTE-4
263JAGUAR/XF-4
264LIFAN/LF 530-4
265M.BENZ/CLA200-4
266AUDI/A1-3
267LAND ROVER/DEFENDER-3
268AUDI/R8-3
269AUDI/A4 AVANT-3
270AUDI/TTS-3
271JAC/J6-3
272M.BENZ/CLA250-3
273GM/CORSA SEDAN-2
274AUDI/COUPE-2
275RDK/TIGER-2
276VW/ZILK-2
277FORD/FIESTA SEDAN-2
278CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
279BMW/220I-2
280GM/ASTRA-1
281GM/CORSA-1
282DODGE/DURANGO-1
283LAND ROVER/FREELANDER-1
284BRM/M11-1
285BMW/M6-1
286NISSAN/PATHFINDER-1
287AUDI/S3-1
288FAW/S80-1
289SUZUKI/SWIFT-1
290FIAT/STILO-1
291BABY/TST-1
292BMW/528-1
293VW/TOUAREG-1
294VW/CROSS FOX-1
295BMW/316I-1
296NISSAN/TIIDA-1
297PEUGEOT/207 SEDAN-1
298CHRYSLER/300C-1
299HYUNDAI/GENESIS-1
300HYUNDAI/I30-1
301NISSAN/370Z-1
302GM/MALIBU-1
303JAC/J3 TURIN-1
304HYUNDAI/VELOSTER-1
305AUDI/RS3-1
306CHERY/CELER-1
307GEELY/GC2-1
308BMW/225I-1
309DFSK/K01-60
310FOTON/AUMARK 1039-37
311EFFA/K02-23
312TOYOTA/BANDEIRANTE-13
313M.BENZ/SPRINTER 515-7
314WILLYS/OVERLAND-5
315FIAT/UNO-5
316AGRALE/AGRALE MARRUA-4
317HAFEI/RUIYI-4
318JAC/T140-3
319M.BENZ/VITO-3
320FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
321GM/CHEVROLET-2
322FORD/COURIER-2
323GM/D20-2
324FIAT/DOBLO-2
325FORD/F150-2
326ENGESA/EE34-2
327M.BENZ/SPRINTER 311-2
328GM/C14-1
329GM/C1404-1
330GM/CHEVY-1
331GM/D10-1
332DODGE/DODGE-1
333CHEVROLET/EL CAMINO-1
334FORD/F100-1
335FORD/F250-1
336HAFEI/MINI-1
337MOTOR TRAILER-1
338FORD/PAMPA-1
339NISSAN/D21 SC-1
340M.BENZ/SPRINTER 413-1
341MAHINDRA/HWKCD4-1
342SHINERAY/DTRUCK-1
343SHINERAY/TRUCK-1
344LIFAN/FOISON-1
345NISSAN/NAVARA-1

156 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. T-PlastiCROSS
      Nem top 5 é... tsc tsc tsc

      Excluir
    2. "VW T-Cross é o 6º SUV compacto mais vendido do Brasil", é um jeito diferente de dizer que está em último lugar entre as grandes montadoras...

      Excluir
    3. Primeiramente, T-Cross nem SUV é.
      É um Polo erguido, com preço de Golf.
      Aliás, nem Polo verdadeiramente é, pois o Polo nacional (e sua versão erguida T-Cross) é ridiculamente capado em relação ao Polo europeu.
      Tem vídeo no Yt provando isso.

      Excluir
    4. Yves fala tanta merda que deveria ser preso... polo da eropa só acamabmento que difere, a mecanica e equipamentos sao iguais, o que muda são alguna acabamentos que na europa ficou melhor, de resto, os carros sao iguais... Sua ANTA!!

      Excluir
  2. É fácil entender o motivo de o T-Cross não emplacar.
    O indivíduo chega na concessionária e depara com outra duas opções mais vantajosas:
    - Jetta, pelo mesmo preço, com mais espaço, maior porta-malas, melhor dirigibilidade e um acabamento superior ou
    - Virtus, mesmo carro, com mais porta-malas e R$ 30.000,00 mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém dê um Oscar para esse mito! Comentário curto e certeiro.

      Excluir
    2. Na verdade, não é nem isso. As vendas no varejo dele são boas, melhores que outros que estão na frente dele nas vendas totais.
      O problema é simples, nessa faixa, os PCD amam esse tipo de carro (vai saber o motivo), e o T-Cross não tem uma versão PCD para encaixar na isenção da faixa até 70k.

      Excluir
    3. PCD que tem algum tipo de limitação de locomoção nas pernas e pessoas de mais idade tem "adorado" os SUV devido da altura do carro. A pessoa não precisa se abaixar pra entrar no carro, devido a altura do carro, a pessoa entra com muito mais facilidade, pois o assento fico muito mais próximo a linha da cintura, e para esse publico, isso faz muita diferença.

      Essas experiências eu tive com pessoas bem próximas ao meu convívio.

      Excluir
    4. Não tem desculpa, é porque é inferior a concorrência mesmo!!!

      Excluir
    5. Entre um TCross 1.0 e um Jetta 1.4 na faixa dos quase $ 100 mil, Jetta com certeza

      Excluir
    6. pela sua lógica o jetta ta vendendo pra caramba...

      Excluir
  3. Gente, T-lego, o carro de plástico arrebentando na 6° posição, este blog é muito comédia.
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lego com aço de ultra-resistência

      Excluir
    2. De novo esse papo de ultra-alta-resistência.

      Como se isso tivesse sido inventado ontem.

      O FIAT BRAVO foi um dos primeiros carros a usar essa tecnologia no Brasil.

      New Fiesta mexicano, Argo, ECOSPORT... São carros que também usam esses aços.

      Excluir
    3. De novo ives? Vc tem raiva da vw pq nao tem grana para comprar um vw, maximo um fiatizinho ou uma biz... de onde um bravo tem mesma segurança que polo construído na plataforma MQB? Sua ANTA, só fala asneira aqui... pqp, nao cansa de passar vegonha seu jumento?

      Excluir
  4. O argo deu chapéu até no ka poxa se continuar assim isso por disseram que era mico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Diga que não é verdade...kkkkmj

      Excluir
    2. Calma, o Ka vai passar o Argo e o HB20 até o final do mês, mundança de linha de 2019 para 2020, sempre causa vendas mais lentas inicialmente.
      O Ka é o melhor produto dessa categoria, só não vende mais que o Onix porque a Ford não tem capacidade produtiva para isso.

      Excluir
  5. O T-Cross é um sucesso estrondoso, e provavelmente será considerado um "case" a ser estudo em faculdades de negócios mundo afora.

    O T-Cross é vendido em média acima de R$ 100 mil reais, a despeito de ser um dos mais baratos de ser construídos. E ainda paga no mínimo R$ 5.000 a menos de imposto que TODOS os seus concorrentes.

    Com o T-Cross a VW aumentou em 50% do ASP das concessionárias, obteve mercado de concorrentes, entrou em outro segmento sem canibalizar seus produtos atuais, aumentou a produção de sua fábrica no Paraná com 3 turnos, tirou market share de concorrentes, estabeleceu um novo benchmark no mercado de SUV, mostrou que um SUV compacto pode ser menor que o HR-V e maior que o Compass por dentro, inovou ao introduzir um SUV com motor 1.0 Turbo, embasbacou os concorrentes com seu design, impressionou os consumidores mais exigentes com seu acabamento primoroso, espantou os compradores de outros SUV com recursos premium (faróis de led e sistema de estacionamento automático), colocou os concorrentes na pré-história, e, a despeito de ser um dos mais caros, ficou como um dos mais vendidos.

    Só posso parabenizar a VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro que esse cara tá falando e o do post são diferentes, certo?

      Excluir
    2. A Vw do Brasil juntamente é o contrário, que é exemplo a não ser seguido, pois é a montadora que desde 2015 não está obtendo lucro no Brasil e ainda foi a que mais investiu no Brasil e tem a maior números de modelos e que não consegue emplacar nas vendas. Exemplo é a FCA que tem menos modelos e que consegue vender mais e ainda consegue ter lucro mesmo depois de ter investido pesado na Jeep.

      Excluir
    3. Onde existe esse carro tão bom assim Carlos nas zoropa, pois aqui esse 1.0 é carro boqueta inseguro

      Excluir
    4. Coloque cinco adultos mais bagagem nesse carrinho e ande sempre com o pé embaixo, não chega a 20 mil kilometros vai bater o motorzinho isso sim.

      Excluir
    5. Já tomou seu remédio hoje ou acabou?

      Excluir
    6. Esse carro que você tá falando é o Corolla, Carlos, que mesmo defasado e caro, vende mais que muito popular. Esse sim é um fenômeno.
      Podemos falar também de Hilux/SW4 que mesmo custando 200 e 270 mil respectivamente, são as mais vendidas em suas categorias, mesmo sem nenhum destaque evidente. A VW ainda não conseguiu chegar nesse nível. Sorry.

      Excluir
    7. Tplástico AT de 95 por 89 no site da VW... Imagine na concessionária...

      Excluir
    8. Bem provável que o coleguinha acima bebeu shampoo achando que era iogurte...

      Excluir
    9. T-Cross = maior mico da VW dos últimos anos.

      Excluir
    10. kkkkkk boa, Carlota. Véi, me arruma um pouco desse ácido lisérgico!

      Excluir
    11. Só pode ser efeito da cannabis sativa .....

      Excluir
    12. Realmente o sucesso do T-Cross é digno no estudo. Coincidências a parte, no mercado mais exigente do mundo, na Alemanha, o Ecosport é o sexto SUV mais vendido, o fenómeno T-Cross é o décimo sétimo, mesmo na terra mãe. É mesmo um fenómeno de fracasso a ser estudado.

      Excluir
    13. Como que ele é um dos mais vendidos, se está em sexto lugar entre os suvs?

      Excluir
    14. Colocar Kessy de série no Comfortline e faróis Full led no Highline...

      E freio de mão elétrico igual HRV e Renegade

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Aí é que mora o problema. A VW tem um bom projeto, de baixo custo construtivo e alta margem de lucro. Errou na precificação. A percepção do cliente é a de que a VW não compartilhou, com os potenciais clientes, um dos mais importantes benefícios que esse produto poderia oferecer, o valor (e não preço!). E, quando os clientes não conseguem ver que os benefícios do produto justificam o preço, o sucesso de vendas passa longe da concessionária.

      Mas, é fato que isso pode ser uma estratégia da VW. Vender menos, porém, com elevada margem de lucro. Tanto porque, as concessionárias VW já não suportam mais a quantidade de carros no momento da revisão ou reparo. E essa bagunça se traduz na insatisfação de diversos clientes, como eu.

      Excluir
    17. Como não tem percepção de preço? O Consumidor está demandando muito mais o T-Cross mais caro que tem, o Highline.
      https://www.car.blog.br/2019/06/t-cross-highline-com-fila-de-espera.html
      O Highline esgotou em poucas horas na pré-venda, e agora está com fila de espera.
      Se teve algo que a VW errou foi não ter feito um mix que priorizasse o Highline completasso, de 126 mil. É esse que o povo quer.

      Excluir
    18. Bom, pode ter sido isso, então. Mas, isso não é difícil corrigir.

      Com um provável reaquecimento da economia adiante, o consumidor passa a se animar por produtos mais sofisticados.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Brincadeira isso... desde que as vendas do T-Cross começaram os números e a posição no ranking só caem... e o blog enaltecendo... mudem o nome para vwcar.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no lugar errado. A gente vem aqui só por causa disso.

      Excluir
  8. Mesmo com a Volkswagen com desconto, taxa 0 e parcelas para pagar daqui a 12 meses não consegue chegar a liderança e ainda perdeu o segundo lugar para a Fiat que tem menos modelos, as propagandas na TV com Polo abaixo de 50 mil e T-Cross automático a menos de 90 mil e estes com parcelas para daqui a 12 meses estão perdendo muito feio para os concorrentes queridos do mercado como o Argo, Creta, Renegade.

    ResponderExcluir
  9. A VW COM TAXA ZERO, PARCELAS PARA DAQUI A 1 ANO, PROPAGANDA INTENSA PELA MÍDIA E DESCONTO GENEROSOS COMO POLO A 49 MIL REAIS E T-CROSS AUTOMATICO A 89 MIL REAIS CONSEGUE AINDA DESPENCAR NAS VENDAS COM NENHUM MODELO ENTRE OS 10 MAIS VENDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E somente com Gol e Polo entre 11° e 20° uma vergonha essa vw. A situação está cada vez pior.

      Excluir
    2. Sim ta cada vez pior seu asno, deve ser por isso a vw é lider mundial, burao, jumento.

      Excluir
  10. Se não, o verdadeiro destaque em vendas que está sendo o queridinho do mercado se chama Fiat Argo (e não Vw Argo ou vw polo que as moiçolas da vw ficam a defamar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Diga que não é verdade...kkkkmj

      Excluir
    2. Não sei onde você mora, mas os Argos que mais vejo em São Paulo, são os mais completos, Pinheiros e Jardins ainda não vi Argo pelado, só mais na marginal que passo por muitos frotistas aí são aqueles pé de boi

      Excluir
    3. Chico, o Daniel pode até ver Argo das versões caras, mas como ele é torcedora da VW, ele mente que não vê e acredita na própria mentira. Desconsidere a opinião dele e também do AMLADJ, Carlos4Carros, Lro83, e entre outros que você verá pelo blog.

      Excluir
    4. Deixa de mentir Chico seu pilantra, só tem Argo de entrada, lixo de carro so vende nessas versoes peladas, quem tem maisnde 50mil investe em um polo e nao nesse palio novo com rodas 14 kkkk, carro medonho

      Excluir
  11. Simples. Quem ainda perde tempo indo em concessionário VW para ver esse T-Plastic quando entra no carro e verifica o preço desiste da compra na hora.
    VW mais uma vez fazendo besteira no BR....

    ResponderExcluir
  12. Verdade seja dita, o Toyota Yaris que não tem versão 1.0 aspirada como o Polo, tem preço acima do 64 mil reais X Polo que começa em 49 mil e tem 5 Vezes menos concessionárias que a VW já está quase passando o VW Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá quase. o yaris vendeu metade do polo no ano e a toyota encerrou o 3º turno por baixas vendas.....mas tá quase, claro.

      Excluir
    2. Aceitam logo a realidade, o Yaris mesmo vendendo menos consegue vender por concessionárias 4 vezes mais por loja.

      Excluir
    3. Ricardo, quem quer comprar um Yaris não é impedido de fazê-lo por haver menos concessionárias Toyota que VW. O carro é uma porcaria e vende pouco porque custa 70k, apesar de concorrente de Gol e Argo.

      Excluir
    4. Ricardo, deixa de ser mentiroso seu pilantra... yaris é um lixo que foi proibido em varios países... ele vebde metade do polo, fiasco, nao fala mentira seu vagabundo

      Excluir
  13. Acho incrível que o Argo só consegue passar seu principal concorrente, que é o VW Gol, quando a Fiat entuxa o Argo nas locadoras. O Argo sendo o sucessor do Palio, todo emperequitado, é um fracasso estrondoso de púbçico. Esse carro só vende na versão pelada 1.0 e para locadoras. E só. O resto das versões é tudo pro-forma, na prática não existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com a maior inveja do sucesso do concorrente do Polo e ficam inventando Calúnias sobre o sucesso da Fiat. A situação está tão feia para o Polo que agora o Polo está o mesmo preço do Fiat, com taxa 0 e pagamento para daqui a 1 anos e ainda consegue o Polo perde a cada dia mais venda. A situação cada vez se complica para a volks.

      Excluir
    2. Roger Ygor, o Argo é uma lixeira do terceiro mundo. Concorre com outras lixeiras do terceiro mundo, como Yaris e Gol.

      Excluir
    3. Lixeira é o tal Polo com inúmeros problemas. Não é a toa que quem compra logo vende essa bomba.

      Excluir
    4. Já sei: você é o triste proprietário de um Argo. Já que gosta tanto dessa merda, sai daqui e vai lá dar uma voltinha nele, vai.

      Excluir
    5. Carro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas sé existe argo acima de 60 mil. Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Digam que não é verdade...kkkkkk

      Excluir
    6. Sensacional!!! Argo = Polo killer!!!

      Excluir
    7. Só vende para locadora quem tem confiança em seu produto. E a locadora só compra pq confia no que está comprando.
      Parabéns a Fiat por conseguir vender para locadoras

      Excluir
  14. O argo tá barato assim ?
    E pq o gol ta la em baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, imagina quando tiver idade pra dirigir!
      Será que ainda vai babar ovo de montadora?

      Excluir
    2. Argo 1.8 Precision automático (aisin AT-6)

      ----> R$ 63,5 mil

      E X C E L E N T E custo-benefício

      Excluir
    3. Polo MSi completo o Yves cabecao, tua raiva da vw é tao grande, que fica cego... vai tomar teu gardenal seu pilantra de marca maior, safado mentiroso

      Excluir
  15. Mais da metade dos Argo vendidos este mês foram para locadoras. Mas de 700 só para Localiza. Outro lote gigantesco para a Unidas.
    Tenho pena de quem compra um Argo no varejo. Sai da concessionária com desvalorização de mais de 50% em menos de 5 minutos. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA TA EXPLICADO..achei estranho ,o carro sempre andava lá em baixo ou atras do polo

      Excluir
    2. Realmente da pena de quem compra carro com valorização de 50% em 5 minutos, o que dizer do mega lançamento T-CROSS que também está sendo vendido as concessionárias? Carlota você também tem pena desses consumidores? Ou nesse caso pode? Vamos fazer as contas, você vai lá compra um Argo por 43k e 5 minutos depois perdeu 21,5k, agora você compra um T-CROSS por 100k e em 5 minutos depois perdeu 50k, olha por essa conta acredito que seja melhor ir de Argo, mesmo a perda sendo de 50%, o montante é menor e o carro vai te levar para onde você quiser ir.

      Excluir
    3. Que mentira, vai ver o preço do Polo para quem comprou e vendeu 1 ano depois. Se a própria Volks está com desconto a rodo para ver se vende o tal Polo com taxa 0 e 1 anos sem pagar e não consegue nem chegar entre os 10 mais vendidos.

      Excluir
    4. O mesmo ocorre com Polo e T-CROSS, lotando as locadoras, porque o público comum já viu os inúmeros problemas.

      Excluir
    5. Sr. Carlos, qual a fonte da sua informação?

      Excluir
    6. Falar dos problemas do Argo ninguém fala,dêem uma olhada no reclame aqui

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Onde tem Argo que perde 50% que o Carlos fala, pois até o Argo Drive 2017/2018 não vejo a menos de 45.000,00 reais, me diga onde tem que vou comprar para vender na agência Argolandia que vou montar.

      Excluir
  16. Jeep Renegade ultrapassado...por outro Jeep o Compass...T Cross vendendo menos da metade do Renegade!...a vida é dura...

    ResponderExcluir
  17. Carlota calma, pode ter um infarto a qualquer momento.
    Fácil de resolver sua situação, peça emprego em uma concessionária Toyota, Chevrolet ou Fiat e seja feliz.

    ResponderExcluir
  18. quem está investindo pesado em propaganda é a jeep
    eu acho q hoje quem menos investe nisso é a vw ,eu vi foi muita propaganda da jeep, e gm esse mês de copa america
    a ultima da vw foi a da taxa zero e morreu...
    e aos desavisados a vw tem gol,up,voyage,saveiro, t cross, jetta,tiguan,polo e virtus..(não vou botar passat e gti na contagem pq são irrelevantes,são carros de grife).

    fiat:palio weekend, siena, mobi, uno,fiorino, argo,cronos,strada e toro

    resumindo o carro mais caro da fiat é a toro..sendo a vw por ter uma motorização mais moderna ,plataformas..são carros caros se comparado a fiat..jetta e tiguan não é pra qq um por exemplo

    ResponderExcluir
  19. E a vida de fã de vw fica a cada dia mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ..até o polo e virtus são carros caros... o up! tb caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença..

      Sem comentários, Up mesmo preço de Polo, Polo a 49 mil mesmo preço de Onix Lt na promoção e Virtus a preço de Prisma Lt e Versa na promoção.

      Excluir
    3. Thieng você é tão bom em estudar o mercado automotivo quanto o seu português, parabéns.

      Excluir
    4. onde isso..deixa de conversa cara

      Excluir
    5. dificil?? pq
      a vw com carros mais caros q a fiat por exemplo consegui está em segundo as vezes ..não estou entendendo...aco q a vw tem muito é hater...
      amigo carros como tcross ,jetta,tiguan..não é carro pra qq um não ..até o polo e virtus são carros caros... o up! tb caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença..mas hater sempre sera hater..falam como se as vendas de polo,virtus,tcross,tiguan,jetta e amarok estão horriveis kkk é cada uma viu..até o fox q a vw nem liga mais ta ali o bolo
      agora corrigido para o amigo leonardo
      Difícil?? Porquê?
      A vw com carros mais caros em comparação a fiat por exemplo consegue está em segundo às vezes ..não estou entendendo??...Acho q a vw tem muito é Hater...
      amigo carros como: t-cross ,jetta,tiguan..não são carros pra qualquer um não ..até o polo e virtus são carros caros... o up! Também é caro pelo porte ... eu vivo no mundo real e vejo q preço faz toda diferença. Mas hater sempre será hater..Falam como se as vendas de polo,virtus,tcross,tiguan,jetta e amarok estão horríveis kkk é cada uma viu. Até o fox o qual a vw nem liga mais está ali no bolo.

      realmente a escrita fora da norma ortográfica fica tosco..Mas qd o cara se preocupa com isso é pq não tem argumentos.
      bom dia

      Excluir
    6. Amigos,carros como : t-cross...

      correção de uma parte do texto..tudo para o conforto do leonardo.

      Excluir
  20. Fui numa CC VW ver os carros disponíveis pra trocar meu Jetta CL 1.4 2016. Planejo a troca pra daqui 2 meses, provavelmente por outro VW. É o que dissera ai em cima: o T-Cross até agrada, mas o preço é uma desgraça, os próprios "irmão" tiram venda da VW. No meu caso o interesse seria pelo T-Cross Highline com teto. Por 5 mil a menos pego o Jetta R-Line. Nem dá pra comparar o interior dos dois carros.. pela lógica o T-Cross que deveria custar uns 10 mil a menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pode crer .. e vc pegou uma nave..até curto o t cross..mas o jetta é um carrão... espaço,dirigibilidade,porta malas, acabamento..

      Excluir
    2. Quem vê o Jetta e o patético T-Plastic lado a lado não imagina que custam praticamente a mesma coisa.

      Excluir
    3. Se é louco pegar o T-Cross, no mínimo para não se arrepender pegaria outro Jetta, Civic, Cruze ou aguardava o novo Corolla.

      Excluir
    4. O T-Cross fez mais pelas vendas do Jetta que qualquer propaganda da VW.

      Excluir
  21. Na prática o Tplástico só está batendo em Captur, Cactus e Duster... Boa TP, vai lá "campeão"...

    ResponderExcluir
  22. Audi no seu devido lugar: atrás da Volvo.

    ResponderExcluir
  23. T-Plastic tomando benga até de EcoSport. E os poucos que vendem, a despeito do acabamento sofrível, são do 1.4 Highline. Ninguém quer o T-Plastic 1000.

    ResponderExcluir
  24. O Ticróis definitivamente foi um grande tiro no pé, devia custar o mesmo que o concorrente direto dele, o Cuídi.

    ResponderExcluir
  25. O T Cross n consegue ser nem top 5 nem dentro da própria categoria? Falam que o Argo só vende p locadoras mas o gol é vice lider das locadoras e nem assim entra no top 10? O carro mais bem vendido da Volks está apenas em 11? Que decadência em Volks? Pelo menos serve p calçar um pouco as sandálias da humildade e rever seus preços que em alguns casos são surreais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sim..e nunca fui de discriminar( dis viu professor leonardo rsrs) vendas pra pessoa jurídica,se o argo pegou essa fatia do gol, a vw que se vire pra vender e rever seus conceitos mesmo . Acho qUE o único carro da vW com um preço muito convidativo é o fox, QUe mesmo preste a sair de linha, MOSTRA-SE muito bem em vendas devido ao seu custoxbenefício.

      Excluir
  26. Vi o T-Cross Highline com opção do som Beats na ccs. Show de bola o carro, não achei o acabamento ruim, gostei bastante do carango em geral. Maaaaass, o preço desanima, pois vc começa a comparar com outras opções no mesmo patamar, e aí a vida fica difícil pro T-Cross. Achei ele pequeno também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o preço e acabamento bem boqueta não vale. Deveria ao menos ter acabamento emborrachado no painel e nos painéis de portas dianteiras, freio elétrico de estacionamento e multlink na traseira.

      Excluir
  27. O problema da VW e ganância só isso !!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu fui no supermercado ontem e olhei um T-cross e achei que era um Fox modelo novo. Bah!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Mas como tem meninas que jamais chegaram perto do T-Cross relinchando sobre ele, não?

    Vamos ver o que dizem os donos:

    O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:

    "COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"

    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Gladston - Almenara MG
    Dono há menos de 1 ano - 900 km
    Estilo 10
    Acabamento 10
    Posição de dirigir 10
    ..
    Carro anterior: Toyota Corolla
    Prós:
    MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
    ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    SHOW DE CARRO..
    12/05/2019 16:18:00

    "UM GRANDE CARRO VOLKS"
    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Carlos - Rio de Janeiro RJ
    Dono há menos de 1 ano - 400 km
    Carro anterior: Renault Captur
    Prós:
    CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
    EXCELENTE
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    EXCELENTE
    29/04/2019 16:33:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, os caras não rodaram nem 1000 km com o carro e estão idolatrando, devem ser todos discípulos seus.

      Excluir
    2. Convém mostrar os relatos de clientes que falam o lado positivo desse carro, em outros casos se colocar aqui o comentários seriam apagados, né.

      Excluir
    3. 2 comentários... Pega os outros que falam mal, devem ter uns 200...

      Excluir
    4. O único T-CROSS que realmente presta parte dos $120 mil, aí na minha opinião já iria de Renagade Diesel com super desconto $130 mil e tudo incluso, é só ir em qlqr CSS pra saber isso

      Excluir
    5. Renegade Diesel x T-Cross


      O Renegade é um carro para manés. O Flex é uma lesma, anda menos que o up! 1.0 MPI, e o Diesel é caso de internação, pois pagar R$ 128 mil reais em um Jeep Renegade pelado, com 2 airbags, com acabamento fiat, só pode ser louco.

      https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

      O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

      O T-Cross de 100 mil reais já é infinitamente melhor equipado que essa boquetagem de Renagade de R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel, que só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).

      Então, na verdade, o T-Cross Highline é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.

      Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

      Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

      O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.

      Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:

      https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385

      Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:

      Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
      https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.

      O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.

      Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:

      1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais

      Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI

      1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.

      Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.

      Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.

      Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.

      Excluir
    6. Carlos descendo a peia nos fiateiros

      Excluir
    7. Onde que a Gasolina custa o mesmo do Diesel a apenas R $ 4,10 essa conta esta tendenciosa.

      Excluir
    8. As palavras Carlos e Tendenciosa são redundantes... nem precisa falar...

      Excluir
    9. Esse negócio de 0-100 não significa absolutamente nada

      Muito menos o teste na pista de kart do Acelerados

      Excluir
    10. A fiat transformou o jeep num uno. eu tenho vergonha alheia de quem defende esse carro. Não sou fã boy de marca, acho os carros da vw bons mas o preço é fora da realidade, os carros fiat são muito bonitos, mas deixam a desejar em conforto e qualidade. Verdade que o mercado brasileiro tem muita bucha sendo vendida por 60 mil, prefiro pegar um semi novo e ter um pouco mais de conforto.

      Excluir
  31. Mas como tem meninas que jamais chegaram perto do T-Cross relinchando sobre ele, não?

    Vamos ver o que diz o comparativo da Quatro Rodas:

    https://quatrorodas.abril.com.br/te...ocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/

    Supercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000

    Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000

    Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
    15 maio 2019, 08h29


    Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.

    Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.

    Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.

    As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.

    O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.

    Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.

    O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.

    ...

    Veredicto QUATRO RODAS

    Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.

    Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.


    Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross


    Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.

    https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://quatrorodas.abril.com.br/testes/supercomparativo-colocamos-a-prova-estes-12-suvs-de-ate-r-95-000/

      Supercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000

      Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000

      Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
      15 maio 2019, 08h29


      Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.

      Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.

      Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.

      As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.

      O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.

      Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.

      O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.

      ...

      Veredicto QUATRO RODAS

      Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.

      Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.


      Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross

      Excluir
  32. A tristeza é só que o Fox tem uma possibilidade grande de dançar... Acho que para o Brasil poderiam trazer o novo gol e novo Fox e deixar o polo e up de segundo plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo Gol vai acabar de vez com o FOX e UP.

      Excluir
    2. VEM UM CARRO PRA MATAR GOL ,FOX E UP

      Excluir
    3. E os trouxas que hoje compram UP, Fox e Polo 1.0 mpi vão se LASCAR, pois vão sair de linha. Melhor comprar um GOL para quem é fã da marca nesse momento.

      Excluir
    4. Pq vão se lascar?
      Cada comentário sem lógica kk

      Excluir
  33. FCA - 12.851
    GM - 9.654
    Volkswagen + Audi + Porsche - 9.214
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.654
    Toyota + Lexus - 6.628
    Hyundai + Kia - 5.763

    ResponderExcluir
  34. KKKKK - Essa matéria tá pegando fogo e os fanboys tão se matando!!

    ResponderExcluir
  35. É muito desespero comemorar 6o. lugar...
    Ainda mais um carrinho que notoriamente não emplacou, ainda mais sendo lançamento.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que é só o começo. E o T-Cross vende bem pouco para locadoras, enquanto os outros SUV mais de 70% (Renegade).

      T-Cross é um sucesso estrondoso. O mais caro e emplaca mais de 3.000 quase tudo no varejo, sendo que a VW paga no mínimo R$ 5 mil a menos de imposto que o restolho.

      Excluir
    2. Aham... O Gardenal acabou, né?

      Excluir
    3. Paga 5 mil a menos de imposto mais não repassa ao consumidor só $$$$$,papo furado

      Excluir
  36. Propaganda enganosa, aqui na minha cidade esta cheio deste carrinho, sem sal e sem acuçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi, vc gosta de carro salgadinho? Ou docinho? Tipo engraçadinho.
      A VW não faz esse tipo de carro. Procure na Hyundai...Ford e Jeep. O Renagade, por exemplo, uma gracinha (os motoristas) que pagam mais de R$ 100 k em carro que anda menos que Up! MPI!

      Excluir
  37. GENTI.....O QUE ACONTECEU COM O POLO EM 2019, NÃO CONSEGUE MAIS ACOMPANHAR O ARGO ASPIRADO...EM 2020 VAI SER TURBINADO PRONTO ARGO LÍDER...ONIX VICE...POLO VAI SE AJUNTAR COM O GOLF...POF....MORREU..

    NESTE BLOG NÃO APARACE MAS A FIAT ESTA COMEMORANDO 150.MIL ARGO NO BRASIL...
    GRACAS AS LOCADORAS...KK

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Não, pq a RAV só vem completa.

      A Tiguan eles vendem uma versão por R$ 130 mil (que é difícil achar nas css) com prejuízo.

      Excluir
  39. O problema do T-Cross highline é a parte interna.

    Aquele painel em bronze esmaltado é de péssimo gosto.

    É um carro para mulheres, e as mulheres gostam de acabamento mais sóbrio e elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem tanta noção de qualidade de painel por exemplo em geral

      Excluir
    2. O vlog "de carona com o Leandro" fez o primeiro teste do t-cross que considerei útil: duas professoras primárias experimentaram e deram suas opiniões. Elas veem e valorizam coisas diferentes de nós homens.
      Agora que a percepção de valor é baixa é verdade, aquele comercial do dinossauro foi ridículo.

      Excluir
  40. Se a KIA fizer um pequeno esforço passa a Chery. Produtos tem.

    ResponderExcluir
  41. Carlota, não se melindre pequena criança. O T-Cross é bacana, show de bola. Apenas não vale o que a VW pede, ao menos na Highline.

    ResponderExcluir
  42. T-Cross descendo a ladeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Na verdade o T Cross concorre com o Bentley Bentayga custando menos e sendo mais econômico.
    Outro concorrente é o Lamborghini Urus, que também custa mais.
    Todos do grupo VW.

    ResponderExcluir
  44. A vw tem tirando o up ..todos os carros bem vendidos do meio de sua cat pra cima .
    Gol,Fox ,polo ,virtus ,Amarok , Jetta ,Saveiro ,Tiguan ,t cross Passat

    A GM tem S10 ,Onix,prisma e cruze sedan .
    Pq Tracker ,Montana , equinox e Cobalt tem vendas fracas .mas os hater só tem VW na boca .

    ResponderExcluir
  45. T-cross vendeu bem pra locadora esse mês.

    ResponderExcluir
  46. C4CACTUS é o 8° com 550 concessionárias a menos que o t-cross !!!infelizmente a VW consegui o feito de mais um mico depois do UP!

    ResponderExcluir

  47. ___________________________________
    _____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____________
    _________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
    _______¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶______
    _____¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
    ____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶___
    ___¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶__
    __¶¶____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶____¶¶_
    _¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶_____¶¶¶
    _¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶
    ¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶___¶¶__¶¶
    ¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶
    ¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶
    _¶¶___¶¶¶¶___¶¶______¶¶___¶¶¶¶___¶¶
    _¶¶¶___¶¶¶___¶___¶¶___¶___¶¶¶___¶¶¶
    __¶¶___¶¶¶¶_____¶¶¶¶_____¶¶¶____¶¶_
    ___¶¶¶___¶¶¶____¶¶¶¶____¶¶¶___¶¶¶__
    ____¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶____¶¶¶___
    _____¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶____
    _______¶¶¶¶¶¶__________¶¶¶¶¶¶______
    _________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________
    ______________¶¶¶¶¶¶¶¶_____________

    ResponderExcluir
  48. Desse jeito aí,vai continuar longe da liderança...

    ResponderExcluir
  49. Achei o T-Cross pequeno para ser um SUV, prefiro o Creta.

    ResponderExcluir
  50. Que triste a carreira do VW T-Cross no Brasil. Disputando a 7a colocação com o velho EcoSport...

    ResponderExcluir
  51. Quando fui comprar meu Polo, andei em um T-Cross 1.4 top...que carrinho maravilhosoooo!!!Mas o Polinho tsi highline é bom demais!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia. Tenho um Q3 1.4 ambiente e um T Cross Confortline de entrada. Na cidade T Cross é melhor de andar, tem melhor posição ergonômica em relação à Q3 (PQ35). Porém tem muito plástico realmente, e só vale à pena a 1.0. É segura, mas não tem a robustez da Q3. Mas quem quer um carro seguro e econômico, pode comprar...É bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem