A Fiat Chrysler comemorou nesta semana a marca de 150 mil unidades de Fiat Argo produzidas. O hatch de número 150 mil é o Fiat Argo Trekking, da cor vermelho Monte Carlo.

Novo Fiat Argo 2020 Trekking

O Fiat Argo chegou ao mercado em 2017 baseado na plataforma antiga do Punto, porém com um design italiano com um toque urbano. O modelo adota motores 1.0, 1.3 e 1.8, e opções de transmissão manual, automatizada ou automática.


Novo Fiat Argo 2020 Trekking

Com dois anos de mercado, o Fiat Argo acaba de completar dois anos, apresentando crescimento de 30% em participação de mercado em relação a 2018.

Novo Fiat Argo 2020 Trekking

No ano que vem o Fiat Argo ganhará novos motores 1.0 e 1.3 Turbo, e substituirá a transmissão automatizada GSR por um câmbio CVT.

Novo Fiat Argo 2020 Trekking

Além do Argom, a Fiat planeja 15 lançamentos até 2024, entre novos modelos, atualizações de veículos em linha e séries especiais. E

60 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma boa escolha, o concorrente Polo que foi lançado no mesmo ano de 2017 deve nem chegar perto das vendas do Argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem do Argo é o C x B.

      A versão 1.8 automática de R$ 63,4 mil é uma excelente escolha.

      Muito mais interessante que o Polo 1.6 AT ou Yaris 1.3 CVT

      Excluir
    2. Argo 1.8 concorre com o Yaris 1.5 e o Polo tsi

      Excluir
    3. Argo 1.8 AT (aisin-6 / 139 cv): R$ 63,5 mil

      Polo 1.6 MSI AT (aisin-6 / 117 cv): R$ 64,8 mil

      Yaris 1.3 AT (CVT / 101 cv): R$ 68 mil


      Argo é disparado a melhor compra entre R$ 60-70 mil

      Excluir
    4. Gostei. Nessa faixa de Preço 60 a 70 mangos o Argo É O MELHOR DISPARADO.

      Excluir
    5. Quem concorre com o Polo 1.6 e Yaris 1.3 é o Argo 1.3 que só tem esp,controle de tração e assistente de partida em rampas na versão gsr o manual não tem esses itens nem como opcional

      Excluir
    6. Argo 1.3 está pelo preço do ridídulo Polo 1.0.

      Em suma, abaixo de R$ 70 mil não há melhor opção C x B que o Argo.

      Excluir
    7. Com descontos,um Argo 1.3 com airbags laterais,controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas custaria quase a mesma coisa que um Polo 1.6,custo-benefício num carro que não tem itens de segurança?melhor opções são o Polo 1.6 e o Yaris que não apesar de não ter airbags laterais tem controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas.

      Excluir
  2. 150 mil produzidos? Mesmo assim é fracasso.

    Sucesso é o Golf que vende 15 por semestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e mais 14 pessoas no máximo!

      Excluir
    2. Não era esse cara que disse que o Golf venderia 6000 unidades mensais. Depois disse que o T-Cross venderia o mesmo e venderia mais que o líder da Jeep.

      Excluir
    3. É que para ele o Polo faz as vezes de Golf pois é considerado um hatch médio pelo Inmetro.

      Excluir
    4. Nem as vendas do Polo(dito hatch médio pelo Carlos) com o Golf Gti a vw consegue chegar aos 6000 unidades. Já o Argo já passou dos 7000 unidades mensais e esse sim é o melhor Disparado nas metas de venda.

      Excluir
  3. Desses 150 mil, 139.327 foram vendidos para locadoras.
    Não adianta dourar a pilula. Esse carro chegou para concorrer com o Polo. Aí a Fiat viu que não daria. Entao baixou o preço para menos de R$ 40 mil para concorrer com o Gol. E mesmo assim apanha do Gol sem dó nem piedade, mais do que mulher de malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua lógica ... Desses 150 mil, 139.327 foram vendidos para locadoras.

      Então para que existe 600 concessionárias Fiat se você diz que vende só para locadoras. Eles vivem de vento.

      Excluir
    2. Desencana, o cara aí acima é um doente...

      Excluir
    3. Não tem como levar em consideração o que o C4C fala!

      Excluir
    4. "Então baixou o preço para menos de R$40 mil para concorrer com o Gol". Agora me indique qual concessionária vende Argo 0km a menos de 40 mil reais.

      Excluir
  4. ... Além do Argom, a Fiat planeja 15 lançamentos até 2024, entre novos modelos, atualizações de veículos em linha e séries especiais. E ....

    Argom, E ainda não terminaram a matéria.

    ResponderExcluir
  5. Esse Carlos4Carros só pode ser maluco

    ResponderExcluir
  6. Quanto o lançamento do Argo ainda estava sob rumores...

    O site Autos Segredos (que consegue flagrar muitos segredos da Fiat) dizia que esse carro viria pra substituir Punto e Bravo...

    Na verdade, o carro veio um meio-termo entre Palio e Punto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a especulação era de que viria o Tipo europeu numa plataforma simplificada. Esse sim substituiria Punto e Bravo.
      Mas ao invés disso a Fiat teve a proeza de fazer carro novo com a plataforma e tamanho do ja datado Punto. Ainda por cima tiraram o Palio de linha, que bem ou mal, ainda vendia a mesma média do Gol.

      Excluir
  7. Se arrependimento matasse, no final de 2017 peguei o Polo Confortline e me arrependo de não ter pego Argo Precision na época, o Argo tem um acabamento bem melhor que o meu Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse um polo igual o seu nem lembraria que o Argo existe.

      Excluir
  8. Quando chegar o motor turbo próximo ano ah vai vender mais ainda, vw cade o nova geracao do gol com painel digital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar ano que vem mesmo?Vai deixar um motor velho por outro motor que não inova em nada.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Só não virou mico graças a descontos e taxa zero,caso contrário a Fiat estaria em maus lençóis.

      Excluir
    2. O T-Cross automático já caiu de R$ 94 pra 89 mil, e segue patinando.

      Idem Jetta, que chegou a baixar mais de R$ 10 mil.

      Outro exemplo é a Tiguan, que eles vendem a versão de entrada com prejuízo (R$ 130 com poucos cortes) e a intermediária chegou a ser liquidada por R$ 142000

      Ainda podemos falar no Passat. Seus concorrentes custam r$ 200 mil (Camry, Accord), está tabelado em R$ 171 mil, mas é vendido a R$ 155 mil (já chegou a sair por R$ 149 mil sem teto).

      A FORD e a GM eram líderes em descontos, mas a VW também teve que se submeter a essa prática, sob pena de parar de vender.

      Excluir
  10. 150 mil bombas espalhadas pelo BRAZIL ops ...... MINAS GERAIS ops ...... LOCADORAS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que só falar bobagem

      Excluir
    2. Carro com mecânica velha nas versões mais caras e sem crash-test

      Excluir
    3. Se eu fosse apzeiro ia concordar com quase tudo que a VW faz

      Excluir
    4. Mas você concorda, e ainda desdenha das outras, segue direitinho a cartilha do 4asnos.

      Excluir
  11. Carro popular de entrada tem que vender muito mesmo. Veja nas ruas se existe argo acima de 60 mil.Não existe. Nas ruas, Só existe argo pelado com aro 14" com calota de 42 mil, preço de ônix joy. Digam que não é verdade...kkkkkkkk. Não adianta...Carro popular sempre, eu falei sempre, venderá bem. Afinal, é um carro de entrada. Isso é óbvio. Somente desavisados pagam mais de 60 mil num carro com construção simples e inseguro. O polo 2010 JÁ tinha construção e nível de segurança maior do esse argo, quem dirá o novo polo. Façam mil favor. Cada um do seu quadrado, Argo concorre com ônix e ka e hb20. Novo polo concorre com yaris e 208. Vamos aceitar isso minha gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Carlos o Polo concorrer com o Cruze, Focus e faz o mesmo do Golf 1.0 Tsi e 1.4 Tsi. Faça rir, pois o Up é subcompacto como o Mobi e Kwid, já Polo Concorrer com o Argo, 208 e Yaris, Polo mpi é tão porcaria que tem preço de Argo para conseguir vender alguma coisa, pois está muito mal em vendas e os fanboys da VW querem gomertizar Up, Polo, Virtus para categorias superiores em tudo.

      Excluir
    2. Gostei Carlos Batista. Esses das Vw tudo é superior em tudo, uma hora diz que Polo é mesmo que Golf, que Virtus é da mesma categoria do Civic e Corolla, mas são tão superiores que o tal Virtus concorre com Jetta. Cada mentira que contam que da nojo.

      Excluir
  12. a questao é a seguinte, to vendo carro pro meu pai, a ideia era Polo, que é superior, mas na faixa dos 45k, ou compro um gol com projeto de 1900 e pedrinha ou pego um Argo, ai o que vou fazer? pegar o Argo, mesmo sendo fiat e taos
    Se a VW baixa o valor do polo vira lider de venda, mas a ideia é empurrar essas porcaria antigas Fox e gol ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ``mesmo sendo fiat e taos´´

      E desde quando ser fiat é demérito?

      Os carros da Fiat já foram ruins. Mas depois que virou FCA, o padrão foi elevado, vide Toro, Renegade e Compass, que a rigor são produtos Fiat e sabem da mesma fábrica.

      O Argo é dessa nova safra.

      Excluir
    2. Fiat do Brasil não tem nenhum carro que presta e o Argo usa plataforma velha e motor velho na versão mais cara

      Excluir
  13. Esse argo aventureiro ficou top. Merece uma versão com cambio automatico, 4 airbags e controle de tração e estabildade.

    ResponderExcluir
  14. Esse motor 1.0 tsi tem força até 4500 rpm e depois dos 100km/h acaba perdendo em alta rotação. Imagine carros mais pesado e carregado como o T-Cross deve passar vergonha na estrada para quem quer andar acima dos 100 km/h.

    ResponderExcluir
  15. amigos......argo aspirando vendendo muito mais que polo....
    em 2020 argo turbo líder, onix vice..
    polo igual golf.....pof morreu e saiu de linha.
    polo só é considerado um carro bom ...aqui neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por quem entende carro também !

      Excluir
    2. A maioria das pessoas prefere carro aspirado com motor grande (1.8) do que motor diminuto turbo (1.0).

      Excluir
  16. Polo bom e o gti que não é vendido aqui no mercado Nacional!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo uns cara da vw ele seria muito bom para o nosso mercado kkkkkkkkk. Mas seria ilógico o polo gti 2.0 sendo que ainda vão lançar o polo gts com motor 1.4 turbo possivelmente chegando aos 100000 reais, vide t-plastico 1.4T.

      Excluir
    2. É tiro no pé trazer esse Polo 1.4.
      A menos que seja pra substituir o Golf GTI, completinho, com teto solar, LEDs, etc.
      Mas é um nicho muito específico.

      O Virtus até pode se justificar mais facilmente, porém com limite de R$ 100 mil.

      Excluir
    3. Virtus 1.4 tsi Gts vai matar de vez o Jetta 1.4 Tsi.

      Excluir
  17. É igual a Amarok 2.0 diesel.

    Tirando o turbo lag, que já incomoda, ela tem uma ótima força em rotação média.

    Mas chegou a 3.000 RPM vira um motor maçarico.

    Claro, resolveram com a V6, de R$ 195.990.

    ResponderExcluir
  18. * rotação média pra diesel, em torno de 2500 RPM

    ResponderExcluir
  19. Se vê vários Argos HGT e Precision 1.8 em toda região do interior paulista, Trekking me surpreendeu pessoalmente. Argo é um sucesso, infelizmente não aconteceu o mesmo com o Cronos que foi minha compra e estou 100% satisfeito

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlos doente o que te doe se esse carro vendeu mais pra locadora ou não vá ao médico vc tem problema sério . doença

    ResponderExcluir
  21. Olha essa noticia da AUTOS SEGREDOS, FIAT ARGO NOS EUA

    https://www.autossegredos.com.br/marcas/fiat-marcas/segredo-fiat-envia-argo-para-avaliacao-nos-estados-unidos/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem