A Rolls-Royce Motor Cars retornará aos enclaves mais célebres da costa do Mediterrâneo, com uma seleção de veículos para que influentes e ricos possam experimentá-los. 

Rolls-Royce promove test-drives para ricos e influentes

A marca apresentará seu portfólio completo de automóveis, incluindo Cullinan, na pitoresca Riviera Francesa e no Litoral da Andaluzia.

Cannes, sul da França

De 30 de julho a 12 de agosto, a Rolls-Royce Motor Cars estará presente no idílico enclave Côte d'Azur de Cannes durante a alta temporada de verão. A marca mostrará o Cullinan pela primeira vez na França, exposta em frente ao prestigiado Intercontinental Carlton Hotel, com vista para o famoso Boulevard de la Croisette.


Rolls Royce Phantom

Ele será acompanhado pelo portfólio completo de produtos da marca, incluindo o Adamas Dawn e o carro-chefe da marca, New Phantom, que também fará sua estréia na França. Esta bela gama de automóveis proporcionará experiências de condução luxuosas em toda a região, guiadas pelos especialistas em produtos da Rolls-Royce.

Rolls Royce Phantom

Para aqueles que desejam aprender mais sobre as excentricidades dos clientes da Rolls-Royce, um cliente que encomendou seu carro no Cannes Hot Spot do ano passado concordou em emprestar à marca um exemplo de sua mais recente aquisição; uma prancha de surf única criada por marcheteiros britânicos contemporâneos, a Woodpop, para exibir este ano.

Rolls Royce Phantom

Uma expressão moderna de marchetaria fina, a placa de madeira Paulownia de 9 pés 2 polegadas de origem sustentável incorpora folheados de nogueira americana, sicômoro ondulado, figurado anigre e bétula, bem como folha de ouro de 24 quilates. Para refletir seu patrocínio de Ghost e sua paixão por surfar, o tabuleiro será montado sobre um Phatom da Rolls-Royce sob medida.

Marbella, Andaluzia

A Rolls-Royce Motor Cars seguirá essa experiência viajando para o litoral da Andaluzia de 15 de agosto a 2 de setembro.

Rolls Royce Phantom

Em Marbella, os hóspedes da marca podem experimentar sete automóveis na do exclusivo Campo de Golfe La Reserva em Sotogrande. Enquadrado pelas notáveis ​​montanhas da Sierra Blanca, os test-drives estão disponíveis para todos os automóveis, com a exceção de Cullinan, que está disponível para visualizações estáticas.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hoje a Rolls Royce vive a reboque da Bentley. A Rolls perdeu sua aura, e foi superada pela Bentley.
    A Bentley, das duas de ultra-luxo, é a mais avançada e tecnológica. Basta ver que a Bentley lançou seu SUV, e depois a Rolls copiou quase 3 anos depois.
    Rolls hoje é a 2ª. Bentley é a primeira,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for no seu sonho delirante...

      Excluir
    2. Quem compra Rolls Royce não quer saber de 0 a 100km/h, nem de ficha técnica.
      Só querem saber de exclusividade, luxo e conforto. Rico preocupado com ficha técnica compra BMW série 5, 6, 7 ou 8.
      Aliás, falando de Série 5, atropelou o novissimo A6 no comparativo da Autobild. BMW simplesmente superior a Audi.
      Infelizmente a Carlota só sonha em entender alemão, mas não tem capacidade mínima de ler o artigo em alemão.
      Em fim, constantemente está provando que o MOBRAL não serviu de nada, que dirá ler alemão, língua de seus adorados.

      Excluir
    3. Daqui a pouco esse doido vai falar que a Porsche vai superar a Rolls Royce em ultra luxo.

      Excluir
    4. Fui bater um bolo de cenoura agora...

      Excluir
    5. Tá ficando sério o negócio, acabou o tarja preta?

      Excluir
    6. André Gama disse tudo.

      Rolls Royce é inalcançável, não possui concorrentes.

      Excluir
    7. Bentley hoje vende seus carros com prejuízos aproximados em 20 mil dólares por unidade, não chega aos pés de Rolls Royce, pesquise e verá.

      Excluir
  2. Nem ligaram para me convidar, que sacanagem...

    ResponderExcluir
  3. Por sinal, essas fotos com a prancha de surfe estão ridículas rs.

    O que um carro imponente, de executivo e chefe de Estado, tem a ver com surfista? Quem em são consciência iria assassinar o visual deste carro com essas barras em cima dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo!!! Se a Rolls-Royce quer parecer um pouco mais jovial, acho que ela tem pioneirismo e história pra fazê-lo sem essa "apelação" de prancha de surfe!

      Ela está acima dessa ação, pois surfe, um esporte despojado e diretamente ligado à natureza não tem muito a ver com aristocracia...

      Excluir
    2. É exatamente isso que o Rolls Royce quer, ele não quer ser associada a aristocracia, e sim a qualquer pessoa que tenha dinheiro pra comprar. Hoje, cada vez mais tem milionários que não tem nada de aristocratas ou altos executivos.

      Excluir
  4. E vai ter um monte de pé rapado baba ovo tirando foto dos ricos dirigindo os carros de luxo, para publicar em páginas de "exóticos" e "exclusivos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um que não tem condições de ir lá fazer o mesmo.

      Excluir
  5. Uma prancha daquela deve custar uns três Golf's. Rsrsrd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem