A ŠKODA apresenta os primeiros detalhes do ŠKODA KAROQ SCOUT, nova configuração do SUV intermediário (cuja plataforma será compartilhada com o SUV brasileiro VW Tarek). O fabricante de automóveis checo apresentará uma versão ainda mais robusta em Outubro no Paris Motor Show 2018. Tal como acontece com todos os modelos ŠKODA SCOUT, O KAROQ SCOUT também vem com tração nas quatro rodas de série, além de ostentar um visual off-road.

Skoda Karoq Scout 4x4

O ŠKODA KAROQ sente-se em casa tanto na cidade grande como fora dos circuitos habituais. Em inúmeras variantes, o modelo se propõe a atender às necessidades de cada cliente - desde a jovem família até os amantes do ar livre. O design enfatiza o potencial off-road otimizado do modelo - preparado para para viagens desafiadoras onde as estradas asfaltadas terminam.

Skoda Karoq Scout 4x4

Como a única variante disponível exclusivamente com tração nas quatro rodas, a ŠKODA oferece três motores para o KAROQ SCOUT. Além de um motor a gasolina 1.5 TSI com 110 kW (150 cv) em combinação com um DSG de 7 velocidades, também estão disponíveis dois motores diesel: o 2.0 TDI com 110 kW (150 cv) vem com uma caixa manual de 6 velocidades, ou um DSG de 7 velocidades está disponível como opção. No mais potente ŠKODA KAROQ SCOUT, o 2.0 TDI oferece 140 kW (190 cv) e é acoplado a um DSG de 7 velocidades como standard.


Com os seus elementos de carroçaria cromados e prateados, forros em arco de rodas, rodas de liga leve 'Braga' de 18 polegadas polidas, o ŠKODA KAROQ SCOUT ostenta uma aparência robusta. Como opção, a ŠKODA também oferece rodas de liga leve de 19 polegadas em antracite. Janelas coloridas e logotipos SCOUT nos guarda-lamas da frente completam o visual. No interior, os assentos apresentam capas recém-projetadas com costuras contrastantes em preto-marrom. Todos os assentos são bordados com letras SCOUT. O volante de couro multifunções, pedais com elementos de aço inoxidável e um pacote de LED que inclui iluminação ambiente completam a extensa gama de equipamentos padrão.


Cockpit virtual

Os condutores podem configurar individualmente o Cockpit Virtual do ŠKODA KAROQ SCOUT de acordo com as suas necessidades. A seleção do modo de condução oferece um ajuste fora de estrada. Graças a um módulo LTE e a um hotspot Wi-Fi, os passageiros do ŠKODA KAROQ estão "sempre online".

Skoda Karoq Scout 4x4

O KAROQ SCOUT possui inúmeras ideias e opções de armazenamento “Simply Clever”. A tampa da mala eléctrica opcional com função ponta a ponta abre e fecha ao premir um botão ou puxando suavemente a tampa aberta; a pedido, o pedal virtual sob o pára-choque traseiro permite que a quinta porta seja aberta com um simples movimento dos pés. A ŠKODA oferece um piso variável para a bagageira. As redes de arrumação nos bancos dianteiros e na consola central facilitam a condução diária, assim como o compartimento para pequenas mudanças e fichas de estacionamento no lado do condutor, bem como um suporte para dispositivos multimédia.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti se a karoqe scoute é tão boa pq não vendi? nunca vi uma na minha cidade. e olha q aki tem mais de 20 mil habitantes.

    E olha q ela tem um designer liiiindo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra ela; aí já leva um designer junto.

      Excluir
    2. Vc acha o designer lindo ou acha feio e prefere outro designer?

      Excluir
  2. Não entendo o porquê do Grupo VW vender alguns carros automáticos com embreagem e outros não!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto de cada mercado, no Brasil por exemplo, esse câmbio só é usado em esportivos e importados.

      Excluir
  3. Essas cores tão lindas ..aqui e preto,preta ,branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem