A Hyundai apresenta o i30 N-Line, uma versão do hatch médio que parece um hot hatch, mas não é. Ele vem detalhes estéticos da versão esportiva "N", mas o motor é o convencional, de 138 cv.

2019 Hyundai i30 N-Line

O novo modelo é projetado para aqueles que querem o design mais esportivo, sem o desempenho de hot hatch e com consumo mais contido. Ford e VW fazem coisas semelhantes, como o Focus ST-Line e o Golf R-Line.


2019 Hyundai i30 N-Line

Os pára-choques dianteiros e traseiros são parecidos com o do i30 N, embora o spoiler inferior na parte da frente seja acabado com um detalhe em prata, no lugar do vermelho.

2019 Hyundai i30 N-Line

As saídas de escape duplas são encontrados na traseira e rodas até 18 polegadas de tamanho estão disponíveis pela primeira vez no i30 convencional.

2019 Hyundai i30 N-Line

No interior, novos assentos esportivos em camurça estarão disponíveis para os clientes, ao lado de um volante esportivo de couro e uma alavanca de mudanças com o emblema "N".

2019 Hyundai i30 N-Line

A Hyundai alega que os carros i30 série N-Line apresentam suspensão revisada para melhor manuseio, além de uma melhor resposta do motor. Os freios dianteiros também são aumentados, enquanto todos os carros usam pneus Michelin.

2019 Hyundai i30 N-Line

Apenas um motor foi confirmado para o i30 N-Line até agora - a gasolina turbo de quatro cilindros de 1.4 litros, produzindo 138cv.

2019 Hyundai i30 N-Line

Preços para o mercado europeu e especificações serão anunciados em breve.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW Polo se parece com um hatch médio, mas não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo tem porte de hatch médio e é um hatch médio. Ele foi definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      Interessante como o povo ama o Polo. O Post é de i30, e o povo vem falar de Polo.

      Putz. O polo é um carro que fica na mente das pessoas mesmo, heim!

      Excluir
    2. I30 além de não ser um Hot Hatch é mais um dos eternos SPARRINGS DO GOLF!!! Golf é Golf o resto é I30, Cruze credo, Focus, 308, Civic, Corolla, Etc etc etc

      Excluir
    3. Se você leva em consideração o Inmetro, é a mesma história do Renault Kwid, classificado como SUV C, mas não é. 1cm a mais não transforma o Polo em médio.

      Excluir
  2. Hyundai anda fazendo carros que beiram à irrelevância como diria alguém... e esportivos que são apenas de aparencia tipo o Veloster... muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor ta ajustado pra durar.. Qualquer um sabe que só aumentar a pressao ja faz passar de 200 cv

      Excluir
    2. Sendo Hyundai, pode colocar um motor em cada roda que não chega nos 200cv.

      Excluir
    3. Ah sim, vou comprar um carro zero que não tem potência e tirar "apenas" 70cv só aumentando a pressão

      Excluir
    4. Ele sempre foi um esportivo, só no Brasil que não, mas aqui é Caoa veloster, não Hyundai, no Eua tem o Veloster N de quase 300 cv.

      Excluir
  3. Golf se parece com Hatch Premium, mas não é. Polo se parece com Hatch médio, mas não é. Up se parece com um carro de brinquedo, mas não é.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Na verdade, não.
      O Veloster foi vendido e anunciado aqui com uma cavalaria que não existia, mas existia lá fora.
      A matéria foi clara ao explicar que esse é o I30 N-Line, ou seja, pra quem quer apenas (ou não pode pagar) a aparência do I30 N, assim como acontece também com Focus ST-Line e o Golf R-Line.

      Excluir
  5. Poderia vir ao Brasil com o 1.6 turbo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem