A Toyota apresenta no Geneva Motor Show 2018 o conceito da nova geração do Toyota Supra. Também mostra o potencial futuro de um carro que pode oferecer alto desempenho tanto na estrada como na pista.

Toyota Supra

Cerca de 16 anos depois de ter sido descontinuado, o Toyota Supra, que estrelou o primeiro filme de Fast and Furious e retém um séquito de fãs entre entusiastas de carros esportivos.

Toyota Supra

O modelo mostrado em Genebra, na forma do conceito GR Supra Racing, antecipa o que pode vir a ser um modelo de produção. Embora os carros conceito nem sempre se transformem em modelos de produção, a Toyota sinalizou que este "mostra o potencial futuro de um carro que pode oferecer alto desempenho tanto na estrada quanto na pista".

Toyota Supra

O primeiro Toyota Supra estreou em 1978 como uma versão maior do Celica da segunda geração. Mas a partir daí tornou-se um modelo próprio, o A40, seguido pela A60, A70 e A80. A Toyota continuou a fazer o Supra em um formato de motor dianteiro e tração traseira até sua retirada de linha em 2002.



Há muito rumores de que está em seu caminho de volta, o conceito revelado em Genebra é um carro esporte compacto de duas portas com um motor dianteiro, tração nas rodas traseiras. Uma divisão Toyota Racing é responsável pela engenharia e design.

Toyota Supra

A Toyota revelou muito pouco sobre as especificações do veículo, exceto suas dimensões: comprimento - 4,574 metros; largura - 2,048 metros; altura - 1,230 metros e entre-eixos - 2,470 metros.

Toyota Supra

O conceito GR Supra Racing será apresentado no Gran Turismo Sport a partir de abril.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não testarei, não analisarei e não indico. Virtus mais econômico, mais bem acabado, com motor equivalente e você ainda economiza milhares de reais.

    ResponderExcluir
  2. interessante.. se chegar proximo ao GT-R 35.. é mais um super esportivo com baixo custo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem