Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford lança modelo plug-in híbrido para polícia - EUA

Categorias: , , , 12 Comentários

A Ford apresenta nos EUA seu primeiro carro policial com motor híbrido. O novo veículo é projetado para policiais e bombeiros, detetives e outros funcionários de estado.

Ford lança modelo plug-in híbrido para polícia - EUA

O modelo vem com uma bateria de íon de lítio de 7.6-kilowatt-hora oferecendo uma autonomia de até 34 Km com uma carga. A velocidade máxima é de 136 Km/h. O conjunto motopropulsor híbrido-elétrico completo tem uma autonomia que ultrapassa 800 km.

Ford lança modelo plug-in híbrido para polícia - EUA

O interior personalizado possui assentos dianteiros de tecido pesado com travessas reduzidas, conforto para oficiais, além de assentos traseiros de vinil.

12 comentários:

  1. Da um banho no passat, espetáculo de carro. sem mimimi ...

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é prova que as montadoras conseguem fabricar um carro hibrido|elétrico de aparência aceitável.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que para a polícia nem é aparencia. Seria confiabilidade, nesse caso ai autonomia que é importante pensando que vao passar um bom tempo rodando. Alem de tudo, esse sim merece o significado de robusto, por que vao ter que aguentar pancada. Mas so o tempo vai mostrar isso..

    ResponderExcluir
  4. 800km de autonomia isso que é tecnológica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho nada louvável. Pelo que li são apenas 34km no modo elétrico, 800km é o total e ainda deve ser em estrada e com uma gasolina muito mais pura que aqui. Além disso, deve ter um tanque grande.
      O ganho está em reduzir os custo com combustível nas viagens curtas do dia a dia. Para isto fizeram um híbrido com bateria pequena para reduzir custos (e poder vender para frotas) e ainda plug-in para poderem carregar na 'tomada' quando voltarem para a central.

      Excluir
  5. verso black ops. adorei. é o top da categoria...sem mimimi

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.