Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW T-ROC ganha edição especial de lançamento - Europa

Categorias: , , 19 Comentários

Para comemorar o lançamento do novo membro da família, a Volkswagen comercializará uma edição limitada de 150 unidades de seu novo SUV T-Roc (o SUV do Golf), com acabamento exclusivo e lista de itens de série com mais itens.

VW T-ROC

O T-ROC especial de lançamento ganha pintura prateada com teto panorâmico preto, rodas Suzuka de 19 polegadas e o rack de teto anodizado de prata. Pinças de freio vermelhos e faróis com tecnologia LED reforçam o caráter distintivo do modelo.

VW T-ROC

No interior, a T-Roc Limited Edition apresenta sistema de navegação Discover Media com uma tela de toque de 8 polegadas, App-Connect, sistema de assistência de estacionamento e um seletor de perfil de condução. O sistema de som "BEATS" e o painel de Active Virtual Cockpit personalizável completam a oferta.

VW T-ROC

O motor dessa edição limitada T-Roc é o 2.0 TSI com potência de 190 hp, tração integral 4MOTION Active Control e transmissão DSG de sete velocidades.

VW T-ROC

O novo T-Roc Limited Edition só estará disponível para compra on-line por um período limitado de 50 dias ou até que o estoque inicial de 150 unidades acabe. Os clientes interessados ​​podem reservá-lo apenas através do site www.volkswagen.es/t-roclimited.

19 comentários:

  1. As primeiras notícias afirmam quem o T-Roc não vem para o Brasil. Pergunto : A VW realmente acredita que ele com motor 1.4T Flex com preço de HRV e Renegade, não venderia bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW acredita sim que venderia muito. Só não acredita que colocaria o preço do hrv no troc

      Excluir
    2. Essa é a única resposta, infeliz realidade!!!

      Excluir
    3. O T-Cross (SUV do Polo) fará esse papel aqui no Brasil.

      Excluir
    4. O Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.

      Excluir
  2. Belíssimo veículo! A VW demorou para entrar no segmento, mas como sempre oferta o melhor produto...

    ResponderExcluir
  3. Olha o nível desse carro, o acabamento, se viesse para cá entre 100 mil e 130 mil arrebentava com a concorrência.
    Um simples olhar nesses banco, nesse painel, já dá para sentir o que é o padrão VW Europa e que com atraso está sendo adotado no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Grande erro da montadora de não disponibilizar esse carro no Brasil. Será que a VW ainda não entendeu que muitos brasileiros gostam é de "suv",é a moda...mesmo que alguns não gostem. Seria um sucesso de vendas...reveja suas estratégias vw,você pode se tornar líder,mas o atraso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.

      Excluir
  5. Seria muito melhor se a VW trouxesse o t-roc, que por sinal é lindo, ao invés do t-cross...

    ResponderExcluir
  6. O Lifan X60 2018 mais parece um um carro da década de 90 ao lado do T-Roc ! Eita carro bem desenhado com um perfil limpo e repleto de tecnologia ! Parabéns VW !!!!

    ResponderExcluir
  7. A melhor solução seria a Volks vender o T-Cross apenas com o motor 1.0 TSI e vender também o T-ROC, mas com o motor 1.4 (ou 1.5) TSI, mesmo que tivesse que ser importado.

    ResponderExcluir
  8. Esse T-Roc ficou lindo. Faria mesmo mais sentido lançá-lo aqui ao invés do T-Cross, já que este tem dimensões bem inferiores às dos líderes do segmento.

    ResponderExcluir
  9. como diz meu amigo Carlos VW é VW , o resto é ....

    ResponderExcluir
  10. Ta certinho VW, deixa de trazer T-ROC e Tiguan 5 lugares, que é o segmento que mais vende (SUVS pequenos e médios), para trazer Polo, Passat, Touareg e Tiguan ALLSPACE que não vendem NADA!!!

    ResponderExcluir
  11. Se trouxessem Tiguan 5 lugares iria vender 5x mais que o Passat.
    T-ROC venderia 2x mais que o GOLF!!

    Acorda VW, troca a produção nacional do Golf pelo T-ROC e importa o Golf do México!!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo que esse carro custasse uns 30 mil a mais que o HRV seria melho compra esse TROC. QUalidade soberba

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.