Para comemorar o lançamento do novo membro da família, a Volkswagen comercializará uma edição limitada de 150 unidades de seu novo SUV T-Roc (o SUV do Golf), com acabamento exclusivo e lista de itens de série com mais itens.

VW T-ROC

O T-ROC especial de lançamento ganha pintura prateada com teto panorâmico preto, rodas Suzuka de 19 polegadas e o rack de teto anodizado de prata. Pinças de freio vermelhos e faróis com tecnologia LED reforçam o caráter distintivo do modelo.

VW T-ROC

No interior, a T-Roc Limited Edition apresenta sistema de navegação Discover Media com uma tela de toque de 8 polegadas, App-Connect, sistema de assistência de estacionamento e um seletor de perfil de condução. O sistema de som "BEATS" e o painel de Active Virtual Cockpit personalizável completam a oferta.

VW T-ROC

O motor dessa edição limitada T-Roc é o 2.0 TSI com potência de 190 hp, tração integral 4MOTION Active Control e transmissão DSG de sete velocidades.

VW T-ROC

O novo T-Roc Limited Edition só estará disponível para compra on-line por um período limitado de 50 dias ou até que o estoque inicial de 150 unidades acabe. Os clientes interessados ​​podem reservá-lo apenas através do site www.volkswagen.es/t-roclimited.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As primeiras notícias afirmam quem o T-Roc não vem para o Brasil. Pergunto : A VW realmente acredita que ele com motor 1.4T Flex com preço de HRV e Renegade, não venderia bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW acredita sim que venderia muito. Só não acredita que colocaria o preço do hrv no troc

      Excluir
    2. Essa é a única resposta, infeliz realidade!!!

      Excluir
    3. O T-Cross (SUV do Polo) fará esse papel aqui no Brasil.

      Excluir
    4. O Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.

      Excluir
  2. Belíssimo veículo! A VW demorou para entrar no segmento, mas como sempre oferta o melhor produto...

    ResponderExcluir
  3. Olha o nível desse carro, o acabamento, se viesse para cá entre 100 mil e 130 mil arrebentava com a concorrência.
    Um simples olhar nesses banco, nesse painel, já dá para sentir o que é o padrão VW Europa e que com atraso está sendo adotado no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Grande erro da montadora de não disponibilizar esse carro no Brasil. Será que a VW ainda não entendeu que muitos brasileiros gostam é de "suv",é a moda...mesmo que alguns não gostem. Seria um sucesso de vendas...reveja suas estratégias vw,você pode se tornar líder,mas o atraso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Acelerados, ao contrário do que foi dito aqui, disse que o T-Roc virá sim para o Brasil, e que custará em torno de 90k a 120k. Disseram também que o T-Roc é SUV do Polo, e não do Golf.

      Excluir
  5. Seria muito melhor se a VW trouxesse o t-roc, que por sinal é lindo, ao invés do t-cross...

    ResponderExcluir
  6. O Lifan X60 2018 mais parece um um carro da década de 90 ao lado do T-Roc ! Eita carro bem desenhado com um perfil limpo e repleto de tecnologia ! Parabéns VW !!!!

    ResponderExcluir
  7. A melhor solução seria a Volks vender o T-Cross apenas com o motor 1.0 TSI e vender também o T-ROC, mas com o motor 1.4 (ou 1.5) TSI, mesmo que tivesse que ser importado.

    ResponderExcluir
  8. Esse T-Roc ficou lindo. Faria mesmo mais sentido lançá-lo aqui ao invés do T-Cross, já que este tem dimensões bem inferiores às dos líderes do segmento.

    ResponderExcluir
  9. como diz meu amigo Carlos VW é VW , o resto é ....

    ResponderExcluir
  10. Ta certinho VW, deixa de trazer T-ROC e Tiguan 5 lugares, que é o segmento que mais vende (SUVS pequenos e médios), para trazer Polo, Passat, Touareg e Tiguan ALLSPACE que não vendem NADA!!!

    ResponderExcluir
  11. Se trouxessem Tiguan 5 lugares iria vender 5x mais que o Passat.
    T-ROC venderia 2x mais que o GOLF!!

    Acorda VW, troca a produção nacional do Golf pelo T-ROC e importa o Golf do México!!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo que esse carro custasse uns 30 mil a mais que o HRV seria melho compra esse TROC. QUalidade soberba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem