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Novo Polo 2018 estreia no Drive Experience em BH dia 30/09

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A Volkswagen do Brasil terá o Novo Polo como destaque da etapa do Volkswagen Driving Experience de Belo Horizonte (MG). O evento, que ocorre neste fim de semana, dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000), colocará à disposição dos clientes todo o portfólio da marca, incluindo o novo hatch médio.

Novo Polo 2018 estreia no Driving Experience em BH

O Novo Polo está sendo lançado no Brasil de forma praticamente simultânea com a Alemanha. O modelo começa a ser vendido em novembro nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI.


Novo VW Polo 2018 - interior

Para as versões Comfortline e Highline está disponível exclusivamente o motor 200 TSI, sempre combinado à transmissão automática de 6 marchas. A versão MSI traz o motor 1.6 de até 117 cv e torque máximo de 162 Nm (16,5 kgfm), combinado à transmissão manual de 5 marchas. O Novo Polo também pode ser equipado com o motor 1.0 MPI de até 84 cv e torque máximo de 102 Nm (10,4 kgfm).

Novo VW Polo 2018

Com o motor 200 TSI, o Novo Polo inaugura uma nova estratégia da Volkswagen – a sigla ‘200 TSI’ (referente a 200 Nm de torque, gerados pelo motor TSI, com tecnologia de turbocompressor e injeção direta de combustível). Essa nova nomenclatura é aplicada na tampa traseira, reforçando o maior torque do segmento de compactos premium, e em baixas rotações.

Novo VW Polo 2018 - painel digital

O motor TSI gera o torque máximo de 200 Nm a partir de 2.000 rpm. Isso garante melhor aceleração com menos trocas de marchas e ajuda a economizar combustível. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm.

Novo VW Polo 2018

O Driving Experience 2017 é dividido em estações e é destinado a convidados Volkswagen. Há todos os carros da marca, mas a novidade da etapa de BH é o Polo Drive – um circuito para testar motor, estabilidade, sensores entre outros recursos, no qual os convidados aceleram em um trajeto diferenciado passando por túneis. O objetivo é evidenciar a potência do motor 200 TSI e, ao mesmo tempo, destacar o requinte do Novo Polo, entre outros recursos.

Novo VW Polo 2018

A montadora também preparou o Arena kids, para que as crianças possam se divertir deixando os país livres para testar os carros. Há um espaço especialmente para os pequenos, com monitores e brinquedos específicos para cada faixa etária.



Mais informações http://drivingexperience.vw.com.br/

46 comentários:

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    1. Kkkkk kkkkk não força amigo,vws tops são golf, passat e tiguan pra cima.... menos viu menos

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  2. Ta ai um carrinho bacana, relativamente barato,bem sólido design bonito,seguro e econômico essa versão 1.6 é uma boa com os opcionais motor bem esperto é bom nível de equipamentos,bem melhor em relação a fraca versão mpi.De longe é o melhor carro da categoria acima de onix,hb20,fiesta etc.... minha única crítica é o tom empregado no interior das versões básicas,achei bem simplória e deu um aspecto "pobre" ao carro,Mas de maneira geral até 70 mil é o melhor carro 0km disparado.

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    1. Na verdade esse motor 1.6 não é esperto. Ele é elástico

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  3. Em breve teremos mais um carro premium no mercado.

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  4. Volkswagen é Volkswagen. Eu curto cada vez mais essa marca maravilhosa! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

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  6. Pessoal, bora aproveitar o Drive Experience de BH para parabenizar a VW pelo Polo brasileiro, e ainda cumprimentar os caras pelo fato de terem tornado o Polo brasileiro ainda melhor que o Europeu.

    Vamos parabenizar a VW do Brasil por ter colocado um câmbio automático de verdade no Polo brasileiro, com conversor de torque.

    A VW Brasil tem que ser reverenciada por adotar no Polo brasileiro um câmbio mais CARO que o automatizado do Europeu!

    A VW Brasil não mediu esforços e cursos. O câmbio com conversor de torque é superior e mais caro, como diz a abricante de componentes do DSG, veja:

    http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

    A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

    Incrível né? Isso merece ser ressaltado. O Polo brasileiro com componentes mais caros que os europeus.

    E melhor, pois o conversor de torque torna o Polo nacional mais ágil que o europeu.

    A Audi, por exemplo, usa nos seus carros mais baratos da Audi o câmbio DSG (chamado S-Tronic). Já todos os carros mais caros, com motor acima de 2.0, usam todos "conversor de torque" (TipTronic).

    E no Polo brasileiro a VW usou o cãmbio mais caro que o do europeu!

    Vamos cumprimentar também a VW por ter eliminado a transmissão MT do Polo 200 TSI.

    Essa decisão é uma das mais festejadas. Primeiro que é engraçado ver os idiotas que não tem dinheiro para comprar o carro ficarem de mimimi que "não vai comprar porque não tem MT"...KKKK

    Vamos parabenizar também a VW por ter feito o Polo brasileiro com suspensão mais robusta e mais macia que a do importado, e com barras estabilizadoras mais grossas.

    Vamos bater palmas para a VW Brasil, que fez o Polo brasileiro testado no Latin NCAP e ganhou a máxima classificação. E o europeu ainda não!

    Vamos aproveitar para parabenizar a VW Brasil por ter feito o motor 200 TSI com câmbio AT andar junto com o Cruze 1.4 e Focus 2.0, pagar 7% de imposto, enquanto um 1.5 TSI pagaria 13%. Qnal tem de superior ao alemão:

    Vamos aproveitar para cumprimentar a VW Brasil por ter no Polo brasileiro um motor 1.0 tsi com 13 cv a mais.

    E vamos parabenizar também por ter colocado no Polo brasileiro um motor 1.0 mpi com 15 cv a mais que o eurpeu.

    Vamos dar os parabéns à VW por ter colocado no Polo brasileiro um suporte de celular com entrada USB de alta amperagem.

    Vamos cumprimentar a VW Brasil por ter colocado no Polo brasileiro motor flex, suspensão reforçada e - barras estabilizadoras de maior diâmetro!

    Enfim, vamos parabenizar a VW Brasil por ter feito o Polo brasileiro melhor que o europeu.

    E, ao mesmo tempo, vamos rir dos incompetentes que não tem dinheiro para comprar o carro, ficam de mimimi na Internet e não são nem sequer convidados para o VW Drive Experience. hahahahah

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    1. Toma um lencinho pra enxugar a baba que tá escorrendo da sua boca! kkkkkkkkkkkkkkk

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    2. Concordo com boa parte do que você disse, mas faço ressalva quanto ao câmbio MT, que se trata de questão de gosto pessoal e não necessariamente ausência de recursos financeiros. Não é você mesmo que diz que quanto mais opções melhor para o consumidor? Ou sua linha de argumentação é seletiva, só serve quando lhe convém?

      No contexto geral, o polo é sim um excelente carro, o melhor da categoria, indiscutivelmente, mas alguns pontos precisam ser destacados:

      a) As alterações estéticas deixaram mais feio que o importado;
      b) Ausência de câmbio manual na versão 200 tsi;
      c) Ausência de farol de led, ainda que como opcional;
      d) Acabamento soft touch na versão topo de linha Higline, pagar mais de 70k em um produto completo mas com plástico duro não dá.

      No mais, é isso.

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    3. faço ressalva quanto ao câmbio MT, que se trata de questão de gosto pessoal e não necessariamente ausência de recursos financeiros.

      A questão é simples. Quem está pedindo o câmbio MT no Polo 200 TSI não tem dinheiro para comprar o carro. Se tivesse, já estariam com o Golf 1.0 TSI MT na garagem que é o hatch médio mais barato do mercado.

      Esse carro vende marginalmente, porque ninguém quer cãmbio MT. E fabricar essa opção tornaria o custo do AT, que todo mundo quer, mais caro.

      Então por qual motivo a VW deveria prejudicar os verdadeiros consumidores do Polo ? Por conta de alguns idiotas que ficam de mimi na Internet. Para né...

      Não é você mesmo que diz que quanto mais opções melhor para o consumidor? Ou sua linha de argumentação é seletiva, só serve quando lhe convém?

      A questão é simples. O consumidor não quer câmbio MT. E se quiser, tem o 1.6 MSI MT, que anda igual ao 200 TSI AT.

      E tem mais. O motor 200 TSI fica muito melhor e ágil com o câmbio com conversor de torque e do que com o DSG e com o MT, pois o conversor de torque neutraliza o baixo torque até 1.750 RPM.

      E, como disse acima, fabricar o MT encareceria o AT. Não tem lógica.


      No contexto geral, o polo é sim um excelente carro, o melhor da categoria, indiscutivelmente, mas alguns pontos precisam ser destacados:

      a) As alterações estéticas deixaram mais feio que o importado;

      errado. ficou mais bonito. Se vc acha, vc é minoria. As clínicas e todos que viram o carro, acharam o nacional muito mais bonito que o importado.

      b) Ausência de câmbio manual na versão 200 tsi;

      Reclamar disso é coisa de idiota. Já disse, que quem quer o 200 tsi mt não tem dinheiro para comprar o carro. Então são irrelevantes.

      c) Ausência de farol de led, ainda que como opcional;

      Ninguém compra. Tem farol de LED na opção do Golf nacional. Veja quantos são vendidos com isso. quase zero. Encarece demais. E só a opção a mais reduz a escala e torna o line up mais caro.

      A produção aqui é menor que na Europa, então tem que racionalizar mesmo, para adequar o carro a essa realidade.

      E, de mais a mais, quem está pedindo farol de LED tb não tem dinheiro para comprar o carro. Então é mimimi de idiota. Serve só para serem ridiculrizados, como estou fazendo agora.


      d) Acabamento soft touch na versão topo de linha Higline, pagar mais de 70k em um produto completo mas com plástico duro não dá.

      Primeiro, vamos aos fatos. O único Polo europeu que tem soft touch é o Highline. O único. Os outros tem o mesmo acabamento do nacional.

      E dizer que "não não dá?" que mundo vc vive? Eu vivo no mundo que o Toyota Corolla mais barato custa R$ 93 k e não tem soft touch. E o Corolla de 117k não tem soft touch, e é o sedã médio mais vendido do Brasil, 4º carro mais vendido, e etc.

      Então o que não dá?

      Quer mais? A Fiat Toro custa a partir de R$ 90k e não tem softouch e é o comercial leve mais vendido do Brasil.

      E o Cruze? O Hatch médio mais vendido do Brasil atualmente e não tem soft touch.

      Pense, antes de relinchar. essas empresas não tem idiotas. Mas na Internet tem muitos. E outros mais idiotas que repetem a papagaiada.

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    4. Mais caro não quer dizer melhor...DSG era e é melhor, mais moderno, mais eficiente.

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    5. ^^ orelhada. Vamos aos fatos.

      DSG x TipTronic

      A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

      O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Além disso, Golf DSG tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.

      Desempenho e consumo

      http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html

      Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.

      Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.

      Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.

      Em resumo: Golf Tip superior em tudo!

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    6. Não é para tanto.

      Temos que realmente elogiar e parabenizar a VW por este produto fenomenal e que, a meu ver, está muito acima dos concorrentes.

      Mas a VW não é boazinha de colocar este câmbio, acho que é mais uma questão de durabilidade do câmbio e consequente imagem da marca e produto, visto que o de dupla embreagem não se deu bem com a qualidade das vias brasileiras.
      Os cavalos a mais são por causa do etanol e a suspensão reforçada também por causa da qualidade das nossas vias.

      Eu particularmente acho que seria interessante o 200TSI com câmbio manual, mas como estratégia da VW acho válido não oferecer, pois teria um mix de vendas pequeno, é só ver o Golf 1.0.

      Enfim, ótimo produto, será meu próximo carro.

      Obs: 'Amperagem' não existe, assim como 'voltagem'. São termos leigos que estão entrando nos dicionários online de tanto o povo falar. O correto seria, neste contexto, 'capacidade de corrente'

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    7. Carlos vc compraria hoje um golf TSI a 75k 2017, pelo mesmo valor q o polo top, sabendo q vai sair o golf 2018? Preciso de uma opinião antes de fechar, tenho medo de depois o golf manual e com menos equipamentos desvalorize muito, o que fazo, qual é tua opinião?

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    8. Guillermo, se tiver o logotipo VW na frente pode levar qq um de olhos fechados. Sucesso e valorização garantidos. E são carros bem adaptados ao Brasil.

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    9. Vai de Polo Completo, o motor é o mesmo. Leva diversos acessorios além do cambio automatico.

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    10. Hemarteson, não está contente com o nacional, é muito simples: Importar o alemão e fica do seu gosto !!!

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    11. Mano vc é ridículo, não tem q agradecer nada. Isso é uma relação comercial, eles entregam um produto d qualidade, a gente paga pelo produto e pronto.

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    12. Mano vc é ridículo, não tem q parabenizar nada. Isso é uma relação comercial, eles entregam um produto d qualidade, a gente paga pelo produto e pronto.

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  7. "Vamos parabenizar a VW..." e a vw nem aí p vc Carlos, nem lembra da sua insignificante existência.

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  8. Alguém sabe se o novo Polo já está disponível nas concessionárias para test drive ou mesmo só para conhecê-lo? Ou se está em exposição em algum lugar de S. Paulo?

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    1. Sim, estará no Paque Villa Lobos neste fim de semana, aberto ao público.

      Veja:

      Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, São Paulo).

      O evento estará aberto ao público no fim de semana (30/9 e 1/10), das 8h30 às 17h (com credenciamento no local).

      http://www.car.blog.br/2017/09/novo-polo-lancamento-tera-transmissao.html

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    2. Ótimo, obrigado! Pertinho de casa pra ajudar.

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    3. Após uma breve pesquisa consegui entender a razão do Up! não decolar nas vendas. Constatação: É um bom carro, mas cobra muito pelo que oferece.
      Fiz uma simulação do Up! Pepper completo. Valor: R$ 60.983. Mais caro do que o Fiesta Style SEL 1.6, que custa R$ 59.790; Peugeot 208 Allure, R$ 60.290,00 e HB20 série 5 anos, R$ 60.680,00.
      Se o Up! estivesse dentro de sua realidade, creio que venderia bem.

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  9. Bom dia. Alguém sabe se o acesso ao Driving Experience é permitido ao público em geral ou é necessário convite?

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    1. Não é permitido. Precisa ser convidado. Mas para isso, pode ir em uma concessionária da VW e pedir para ser convidado, ou se increver pelo site:

      http://drivingexperience.vw.com.br/

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  10. Sou de Belo Horizonte e tenho vontade de participar. Alguém sabe como funciona? É só chegar lá, tem que cadastrar e receber um convite?

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    1. Não é permitido. Precisa ser convidado. Mas para isso, pode ir em uma concessionária da VW e pedir para ser convidado, ou se increver pelo site:

      http://drivingexperience.vw.com.br/

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  11. Carlos sofre de sérios problemas mentais. Toda hora ele fica se contradizendo. "Quanto mais opções para o consumidor melhor" agora esse argumento não convém então nao pode, da pena viu..."ninguém quer câmbio MT" então ele conhece todas as pessoas??? Fala sério. "Tração traseira é obsoleta mimimi mimimi..." Audi lançou recentemente um R8 com isso, então Audi não entende de mais nda?! So ele...piada viu

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  12. Alguém sabe se já estão aceitando encomendas do carro nas concessionárias? ou só em novembro mesmo?

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    1. Sim, estão aceitando encomendas pelo site:

      https://prevendapolo.vw.com.br/

      Vc se cadastra, reserva o seu, e a concessionária perto de vc entrará em contato para entregar o carro.

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  13. Mas nessa pre venda já esgotou o highline, queria saber se tinha como encomendar mesmo esgotado aí.

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    1. Não tem como reservar mais. Esses modelos que esgotaram não serão mais vendidos no Brasil. Só serão produzidos para exportação na América Latina numa mega operação secreta entre Carlos e VW para dominarem as vendas globais. Quem viver verá

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    2. O Polo TSI está disponível para reserva na versão Comfortline.
      O TSI Highline será ofertado a partir de domingo.
      É só aguardar e reservar o seu.
      Depois a pré-venda os pacotes vão subir de preço!

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  16. Nunca li e nunca lerei nenhum comentário desse tal de Carlos com mais de 02 linhas.ele é cansativo.arrggggggg

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  17. Estou confirmadíssimo no evento. Veremos se o Polo é de fato esse hatch pseudo-médio que vocês tanto falam.

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  18. Pessoal tenho interesse em comprar o fox, porem estou com medo na questão de desvalorização, pelo fato do carro sair de linha, vocês acham vantagem comprar o fox? sera que se desvalorizara muito.

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    1. Amigo, com o Polo no mercado, no mesmo preço, é sério que vc pensa em comprar o Fox?
      Colega, esquece o Fox. O carro vai sair de linha, no mesmo preço vc pega um Polo MSI, infinitamente mais carro.
      Cara, na boa, o sujeito que compra um Fox hoje tem que ser internado. Urgentemente.

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  19. Carros da VW não desvalorizam nunca. Compre agora e troque mano a mano por um Golf em 2021.

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  20. *Acredito que o Dsinger da Vw estava com preguiça no dia ,sabe por que ? Em belo dia ele pensou vou fazer um molde de um carro grande, depois reduzo para um pequeno,depois faço um sedan,depôs faço um suv, e depois faço uma pickup em um só ! Pensou o gênio do Disinger aí não perco tempo, e engano á todos só mudando o nome dos carro e as categoria kkkkkkkk !*

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  21. Carro show de bola novo polo participei e gostei vai arrebentar de vender.

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