Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Compass Diesel 2016/2017: recall na transmissão

Categorias: , , 1 Comentário

A Fiat Chrysler do Brasil convoca para recall modelos Compass 2016/2017, exclusivamente com motor 2.0 Turbo Diesel, para um recall na transmissão.


Os proprietários serão atendidos a partir de 25 de setembro de 2017, e devem agendar o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep a fim de providenciar, gratuitamente, a substituição do Cabo Massa da Transmissão. A eventual falha desse componente poderá resultar no desligamento do motor com o veículo em movimento ou, se o motor estiver desligado, impossibilitará nova partida, aumentando o risco de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.


O tempo de reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora. Solicitamos que agende a sua visita em uma concessionária Jeep de sua preferência. Para consultar os números dos chassis envolvidos e obter mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150 ou no site http://www.jeep.com.br/recall-carros-jeep.html onde os chassi envolvidos podem ser consultados.

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.