A Fiat Chrysler do Brasil convoca para recall modelos Compass 2016/2017, exclusivamente com motor 2.0 Turbo Diesel, para um recall na transmissão.


Os proprietários serão atendidos a partir de 25 de setembro de 2017, e devem agendar o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep a fim de providenciar, gratuitamente, a substituição do Cabo Massa da Transmissão. A eventual falha desse componente poderá resultar no desligamento do motor com o veículo em movimento ou, se o motor estiver desligado, impossibilitará nova partida, aumentando o risco de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.


O tempo de reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora. Solicitamos que agende a sua visita em uma concessionária Jeep de sua preferência. Para consultar os números dos chassis envolvidos e obter mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150 ou no site http://www.jeep.com.br/recall-carros-jeep.html onde os chassi envolvidos podem ser consultados.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem