Car.blog.br

Pesquisar este blog

Suposto Novo Jetta 2018 é flagrado em Puebla - México

Categorias: , , , , 75 Comentários

Um suposto exemplar do Volkswagen Jetta 2018, modelo já baseado na plataforma MQB, foi fotografado dentro da fábrica da montadora em Puebla, México, completamente sem camuflagem.

Novo VW Jetta 2018

O novo Jetta começa a ser produzido nessa unidade mexicana em dezembro, e como as imagens mostram, será consideravelmente maior que o modelo atual, a fim de ganhar compradores seduzindo-os com mais espaço e versatilidade.

Novo VW Jetta 2018

O design do novo Volkswagen Jetta 2018 mantém a identidade da marca, mas traz linhas que remetem a outros lançamentos, como o Arteon, sobretudo na dianteira, onde há uma grade hexagonal incorporando os faróis harmoniosa e coesa.

Novo VW Jetta 2018

Já à medida que se avança à traseira começam a surgir familiaridades com modelos da Audi, com uma queda agressiva do teto e os três volumes que definem um sedan. As portas da frente são muito grandes, enquanto o balanço traseiro é encurtado, e a linha de cintura mostra a sobriedade.

A parte de trás revela mais segredos do novo Volkswagen Jetta 2018. Entre o emblema da marca e espaço para placas, podemos mesmo observar o que parece ser uma câmera de ré escondida no vinco da tampa do porta-malas. Como há muitos detalhes em preto, imagina-se se tratar de uma versão de acesso.

Novo VW Jetta 2018

O motor do novo Volkswagen Jetta 2018 foi confirmado, será o onipresente 1.4L TSI de quatro cilindros com 150 cavalos de potência e 25,5 Kgfm de torque, associado com DSG transmissão automática de dupla embreagem 7 marchas. A versão esportiva GLi terá um motor 2.0 TSI de 220 cv, com transmissão DSG-6.

Fonte: [Auto Logia - México]

75 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, lembra a frente daquele city mais antigo

      Excluir
    2. Ficou mais bonito que o irmão Passat...só não estou gostando é da tela/tablet alta no painel pendurada tipo Classe C.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também me lembrou a grade dianteira do City anterior.

      Excluir
    5. City? Double facepalm, because one facepalm just isn't enough!

      Excluir
    6. Tela de tablet???? aquilo se nao me engano é a cabeceira do meio do banco traseiro

      Excluir
    7. Esse sim, se vier com preços de 85 a 110 mil para concorrer com Corolla, Civic, Cruze pode vender 2000 unidades ao mês fácil.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Frente bonita!!! Mas essas lanternas aí ficaram esquisitas e pequenas para o porte grande do carro.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro com cambio aisin. E o motor flex. Sera que chega?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Em outra reportagem estava que motor do 2.0 será 190cv como no A4 e o câmbio estava automático de 8 marchas dando adeus ao dsg.

    ResponderExcluir
  7. Atenção Carlo e a todos aqui, acho que chegou ao fim o ciclo do Fusca no Brasil, pois não consta mais o modelo no site da VW.

    ResponderExcluir
  8. Carro da Volks é tudo parecido. Para quê comprar um Golf se ninguém distingue de um gol, ou polo, ou Jetta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário idiota! vai de ARGO,entao!

      Excluir
    2. Tá certíssimo! Compra lá um Veloster. todo mundo sabe que é aquele carro cheio de traço e recorte e que toma pau de fiat 147 de ré.

      Excluir
    3. Quem é que tá preocupado se as pessoas estão distinguindo o carro?

      Se vc precisa da afirmação dos outros, primeiro se trate no psiquiatra pra superar essa dificuldade, que deve ser algum trauma de criança.

      Depois vá conhecer melhor os produtos do mercado automotivo e entenderá que os carros mais chamativos são justamente para pegar os bobos, sendo que a realidade nos mostra justamente que os veículos mais sóbrios são os produtos mais maduros, mais eficientes, seguros e confiáveis.

      Produtos chamativos lembram as invenções da china, cheios de luzes piscantes para encantar os desavisados e inexperientes.

      Excluir
    4. Villaça, ótimo comentário! Parabéns!

      Excluir
  9. Posso estar enganado, mas essa perspectiva da lateral do carro lembra o Fusion, só que encurtado. Até mesmo os vincos do capô ficaram bem parecidos.

    ResponderExcluir
  10. Traseira bonita, mas esse capô cheio de vincos na dianteira vai cansar rápido! Gostei nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o capô tivesse menos vincos, seria realmente mais bonito. Ta estranho esse capô.

      Excluir
  11. http://www.cars.co.za/motoring_news/preview-vw-golf-8-and-gti-coming-in-2019/43454/

    ResponderExcluir
  12. Este tendência de lanterna traseiras ficam desproporcionais ao tamanho do carro, até polo sedã (virtus) ficou assim. E na verdade elas não são pequenas, apenas l saíram da traseira e vão para as laterais. Não são feias, tenho que me acostumar, design... design.

    ResponderExcluir
  13. E aí, Carlos.
    Como era aquela estória sobre carro com vincos e linhas fluídas mesmo???

    No mais, o novo Jetta das Américas ficou belíssimo!!!
    Show de bola! ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, verdade, cheio de linhas. Ficou com frente de Fiat Argo e lateral de Ford Taurus, ficou ridículo. O Jetta atual é muito mais bonito e sóbrio, o interior principalmente.

      Excluir
  14. Carro incrível...tem quatro rodas , dois faróis e um motor. Sensacional.

    ResponderExcluir
  15. Digo e repito se não vim com motor flex vai micar igual o modelo atual.

    ResponderExcluir
  16. Essa frente com essa grade preta ta esquisito,destuou,ta parecendo um bigode.

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião o capô e a lateral ficaram damasiadamente parecidos com o Fusion

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Só o capô excessivamente vincado é que destoa um pouco.

    ResponderExcluir
  19. Parece um audi a4, mas com frente do T-Roc

    ResponderExcluir
  20. O Jetta vem para desbancar o Fusion.

    Agora a categoria de sedãs médio-grandes terá outro líder. Certamente acabará a popularidade desse carro boqueta, como diz @carlos4carros, mal montado e que seduz consumidores deslumbrados com meia dúzia de equipamentos inúteis, como aquecimento de bancos e outras bobagens.

    O Fusion acaba se iniciar a derrota, para o Jetta.

    É bom lembrar que o Jetta TSI Highline sempre foi melhor que Fusion, mas agora isso ficará ainda mais evidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falta é muito feijão pro Jetta chegar no Fusion... Não é porque anda um pouco mais que é melhor ou pior.

      Fusion tem 1000 outras qualidades que o Jetta atual nem sonha. Quando lançar essa nova geração, pode ser que aproxime. Mas não igualará.

      Excluir
    2. Ah sim, o Fusion tem bancos que esquentam, bancos que esfriam, um ar-condicionado péssimo de operar (por meio da tela central), panes elétricas intermitentes que deixam inoperantes todas essas funções tecnológicas das quais os proprietários adoram se regozijar, além de uma estamparia moldada com limites de gaps entre chapas que a VW usava no final dos anos 80.
      O mais cômico é o Fusion AWD, que pesa o dobro, anda menos, e tem estabilidade pior que a de um VW Jetta TSI com tração dianteira.

      Excluir
    3. Villaça, parabéns novamente...

      Excluir
    4. Jetta e Fusion não concorrem

      Excluir
    5. Primeiramente, assim como o Lro83 mencionou, Jetta e Fusion não concorrem.

      Mas supondo que concorressem: Camera de ré, farol em Led com assistente de farol alto, piloto automático adaptativo (ACC), alerta de ponto cego, de mudança de faixa, de colisão frontal, de tráfego cruzado, frenagem automática de emergencia, assistente de estacionamento, start-stop, freio de mão elétrico e acionamento remoto do motor...

      Sabe quem tem tudo isso acima? O Fusion. Sabe quem não tem nada disso? Ele mesmo, o Jetta.

      Jetta anda mais? Anda. Ok, continua estando 1000 anos luz atrás do Fusion em qualquer outro quesito. Comparação totalmente descabida a sua.

      Excluir
    6. Nada a ver...
      Jetta vai continuar sedan médio. Quem concorre com Fusion é o Passsat... nem sei de onde tiraram que esse novo Jetta teria aumentado de tamanho, até o Lamando diminuiu 4cm no comprimento.

      Excluir
    7. Argumentos de quem se deixou ludibriar pela compra de um Fusion:

      - "Olha, meu carro tem isso, tem aquilo, tem mais aquilo e mais aquilo. Pra dirigir é meio ruim, parece uma banheira, bebe muito e anda pouco, mas é cheio de coisas. Aliás, só usei esse monte de gadgets uma vez, depois pararam de funcionar"

      O tempo inteiro tentando se justificar.

      Excluir
    8. Amigo, para que tá feio.

      Quer ser fanboy da VW? Seja feliz. Quem perde é você, mas cada um sabe de si.

      Mas besteira tem limite. Comparar um sedan médio, coadjuvante total no segmento, às vésperas de uma mudança de geração, com um sedan grande, mais tecnológico, com melhor acabamento, muito mais equipamentos, mais conforto e espaço, e líder de seu segmento é, pra dizer o mínimo, inocente.

      Tente a comparação das versões 1.4 com o Focus. Aí você tem mais chance (mas não muita) de conseguir algum argumento além de "meu 0-100 é um segundo melhor".

      Excluir
  21. Esteticamente tipicamente de sedã americano. Está crescendo em tamanho, bem ao estilo da gordolândia.

    Esse novo Jetta está se afastando da estética alemã, e já é, junto ao Atlas, um exemplar da nova filosofia de design da VW que dá mais liberdade para as subsidiárias locais adequarem sua estética e modelos às preferências do consumidor local.

    Como nós somos colonizados pelos americanos, e a nossa classe média é delumbrada com tudo que ela ve em Miami e Orlando, e quer replicar por aqui, então esse Jetta tem tudo para fazer sucesso nos EUA e no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em resumo, é a sua maneira fanboy de dizer ""Jetta? Não testei e não gostei".

      Excluir
    2. Nao entendo mais nada 4C, vc afirmou que o Virtus, sedan compacto enxerto do Polo, viria para substituir o atual Jetta importado do México, por ter as mesmas dimensões etc. Muito bla bla bla e pouca informação.

      Excluir
    3. Gordolândia: aquela que pulveriza recordes olímpicos, tem os melhores ciclistas, nadadores, atletas, basquete...
      Aquela das grandes marcas de material esportivo!!!
      Aquela que é a maior e mais poderosa nação do mundo!!!

      Ela mesma...

      Excluir
    4. Pois é Carlos, que carro feio e sem identidade. O atual é muito mais bonito e sóbrio.

      Excluir
    5. Na minha opinião e gosto, achei que tem muito vinco no capô. Nem o Fusion e carros da Hyundai, que são todos emperiquitados, tem tantos vincos assim.. Pro meu gosto, passou da conta um pouco. Como em vários outros comentários, também achei que a frente lembra a do City antigo.

      Excluir
    6. Carlos, na boa... mas onde vc viu que ele aumentou de tamanho??? Já as especificações oficial ou é apenas susposiçao sua pelas fotos do flagra??

      Pq o Lamando tem 4,60cm ou seja, ele diminuiu 4cm em relação ao Jetta atual... e comparando foto a foto com esse Jetta 2018, dá pra ver que não passa de um Lamando com face lift. Se cresceu algo, foram uns mínimos cm no parachoque traseiro... nada mais.

      Excluir
    7. Sou forçado a concordar com o Carlos. Fizeram uma carro de design alemão (Lamando) para a China é um carro de Design Chinês para o ocidente. Achei as linhas muito grosseiras, muito longe do Lamando que está para o Golf como o A3 sedan está para o hatch.

      Excluir
  22. se fosse outra marcar as frases do carlota seriam:
    "muito rebuscado, designer não funcional".

    ResponderExcluir
  23. parece a frente do prisma, lateral do fusion....

    ResponderExcluir
  24. Já ficando sem graça esse esquema de huguinho, zezinho e luizinho. Tinic, tinoco e tinac. Já ta paia viu, cara de um, cara do outro!

    ResponderExcluir
  25. Sobriedade dos alemães é uma coisa (não se pode confundir com mesmice). Esse carro ainda nem foi lançado, mas seu design parece já ter mais de 5 anos de idade (e olhe que 5 anos é eufemismo). Falta identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um oriental genérico qualquer.

      Excluir
  26. Entre o jetta atual e esse, prefiro o atual. A traseira parece que esta faltando algo. Essas lanternas são estranhas. Talvez ao vivo seja melhor do que nas fotos.

    ResponderExcluir
  27. Em termos estéticos, o Jetta de primeira geração é insuperável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um belo carro o Jetta TSI pena estar montado sobre a estreita plataforma do Golf 6. Vc entra num Golf7 e depois no Jetta estranha as dimensões a favor do Golf.

      Excluir
  28. parecido com o City, foi de doer...

    ResponderExcluir
  29. Já estava em tempo de aparecer um novo Jetta, utilizando a MQB. Mas o modelo não precisa crescer não...

    ResponderExcluir
  30. Me enganei!!!Aquilo não é uma tela suspensa tipo tablete, é realmente o encosto de cabeça central traseiro...falha minha héhéhéhé!!

    ResponderExcluir
  31. A frente está muito esquisita..!!
    A parte traseira está sem vida...!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.