Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault-Nissan ultrapassa Grupo VW em vendas mundiais

Categorias: , , , 39 Comentários

A Aliança Renault Nissan vendeu 5,27 milhões de veículos em âmbito mundial, somando as marcas Renault, Nissan e Mitsubishi Motors, superando do Grupo Volkswagen, líder em 2016, que registrou vendas de 5,156 milhões de unidades (114 mil veículos a menos que a Renault-Nissan).

Renault-Nissan ultrapassa Grupo VW em vendas mundiais

A Aliança Renault-Nissan teve crescimento de 7% no período de janeiro e junho de 2017, enquanto as vendas do Grupo VW cresceram 0,8% na mesma base. A Aliança Renault-Nissan se beneficiou da inclusão em seus números de vendas (495 mil veículos) da Mitsubishi, adquirida em 2016.

Renault-Nissan ultrapassa Grupo VW em vendas mundiais

A Aliança experimentou aumento das vendas de modelos Renault incluindo Clio, Sandero, Megane, Captur e Duster, enquanto a Nissan informou encomendas fortes para modelos como o X-Trail / Vampira, Sentra / Sylphy, Qashqai e Altima / Teana.

Nissan X-Trail

As vendas unitárias da Mitsubishi Motors , que se tornou parte da Aliança no final de 2016, chegou perto de 495.000 veículos em meio a uma sólida demanda por seu SUV Outlander, globalmente, e do Pajero Sport.

Mitsubishi Outlander 2018

Com o resultado, a Aliança Renault-Nissan se posiciona como forte candidata a se tornar o maior grupo automotivo do planeta em 2017.

39 comentários:

  1. Nem quero ver os "orelhas" como diz o carlos.

    ResponderExcluir
  2. Comparação nada a ver. Teria que comparar os dados sem a Mitsubishi.
    Do jeito que colocaram dá a impressão que a Renault cresceu 7%, o que não é, já que 10% das vendas veio da Mitusubiushi.
    Se tirar os 495 mil da Mitsubishi, a Ranult fica com 4,78 milhões, uns 300 mil atrás da VW.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem tudo a ver. Tira as marcas do grupo VW e deixa só a VW. Ou você acha que o grupo VW comprou essas empresas só para fazer caridade? Claro que ela comprou para ser líder de vendas, do mesmo jeito que a Renault-Nissan fez e agora é a líder. Sem mimimi, seu mimizeiro, cheio dos mimimi para tentar, TENTAR defender as vendas da VW. Daqui uns dias estará perdendo para Toyota e GM.

      Excluir
    2. "A Mitsubishi não tem nada a ver com Renault ou Nissan"
      Ué Carlota, a Mitsubishi, antes mesmo de ser comprada pelo Grupo Renault-Nissan, já não fabricava carros para a Nissan no Japão ?
      Tá com dor de cotovelo ?

      Excluir
    3. É... não tem desculpa! Apesar de não mudar a sua vida e nem de ninguém , contente-se com VW em segundo lugar.

      Excluir
  3. Então vamos tirar AUDI, Porsche, Bentley, Lamborghini... da soma de vendas do "Grupo Volkswagen".
    Quanto dá, aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Soma a Ducati na VW e ve quanto dá.
      Larga mão de ser mané. Audi é da VW faz séculos. Usam a mesma plataforma e motores em vários carros.
      Já Mitsubisnhi não tem nada a ver com Renault ou Nissan.
      A Mitsubishi foi parar na mão da Nissan pois iria falir em 2015 pois foi pega mentindo sobre dados de consumo no Japão. Aí deram um jeito de vendê-la para a Renault.
      mas não tem nada a ver com plataforma motor, nada.

      Excluir
    2. É teve mais gente mentindo em testes por aí a fora...

      Excluir
    3. Ducati??? Então soma as motos da honda e vê quando dá?

      Excluir
    4. Mas Entào Nissan ia falir em 1999 e Renault comprou...igual com Mitsubishi, Lada... nào vejo porque Carlos disse que nào tem nada ver...PSA acaba de salvar Opel também...pense Carlos pense ...

      Excluir
  4. Se um louco amanhã comprar a Toyota e a fca. 2 empresas totalmente diferentes... no final do ano terá a maior grupo em vendas e ponto final. A questão da matéria é vendas. Se tu é fã de tal marca é outra questão, como a questão qualidade também n tem nada a ver

    ResponderExcluir
  5. Essa Carlota e uma graça! Uma hora ele fala no conglomerado VW para defender à liderança mundial, mais quando perde essa liderança vem chorando falar de marca VW. Então Carlotinha se for assim á sua amada VW vai cair ainda mais se formos separar vendas por marcas. Fica quieta e vai chorar bem longe que você passa menos vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade mais méritos da Nissan que está arrebentando a nível mundial com seus SUVs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merito de Nissan ? Tava falida em 1999 e Renault salvou...nào tem memoria kkkk

      Excluir
  7. nossa vw, perdendo para a renault, kkkkkkkkkkkkkk cuidado q irão perder para a chinerai tbem. kkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos presidente da vw.

    ResponderExcluir
  8. qualidade e um produto com o preço razoável fez a diferença , não importa a marca mas sim um bom produto com um preço razoável .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Putz. Que orelha.
      O que mais importa hoje é marca.
      E quanto mais premium for, melhor.
      Ranking de quem vende mais que fica molhadinha é fã boy que não ganha nada com isso.
      O que importa mesmo é lucro. E não é possível dar lucro vendendo a "preço razoável". Isso é coisa de loser, que faz carro vagabundo.

      O objetivo de todas as empresas é vender MAIS e Mais caro, para lucrar mais.

      Como a VW, por exemplo, que lucrou mais de 10 bilhões de dólares nos primeiros seis meses de 2017, mais que FCA, GM, Ford e Renaul SOMADAS.

      http://www.car.blog.br/2017/07/lucratividade-do-grupo-volkswagen.html

      OMG. Só tem orelha comentando aqui. É uma bobagem atrás da outra.

      Chegam cheios de vaticínios e conclusões idiotas com base em nada. Numero de venda não diz nada, fio. O que importa é vendas + lucros. É preciso desenhar?

      Excluir
    2. Ok a vw ganha mais mas a Renault Nissan vende mais unidades você chora muito

      Excluir
    3. "Numero de venda não diz nada, fio. O que importa é vendas + lucros.", ue filhão, não é você mesmo que sempre coloca isso pra justificar as perdas em vendas da sua manda VW ?!? Gente hipócrita me dá nojo...

      Excluir
    4. Quer falar em lucros? Conversa com a dona Honda

      Excluir
  9. A Renault está tendo um crescimento expressivo na Europa com excelentes produtos, a compra da Mitsubishi só veio para agregar.

    ResponderExcluir
  10. Voces estào vendo à Renault com olhos de Brasileiros...mas os modelos feitos no Brasil sào adaptados ao Pais e à pobreza mas quase no resto do mundo a Renault E premium !!!

    ResponderExcluir
  11. E o conglomerado vw com umas 150 mil marcas, e as mais poderosas do mundo... Q coisa hein

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de Renault..mas tá de meus parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Nissan Vampira..kkkkkkkk
    Não seria Rogue ???

    ResponderExcluir
  14. Achei que no fechamento das vendas anuais talvez o grupo Renault/Nissan superasse o grupo vW. Mas em julho praticamente no meio do ano ainda, ATÉ o fim do ano vai ser de lavada. Uma marca francesa líder mundial !!!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francesa + Japonesa fusão das empresas que eram 7º e 9º maiores

      Excluir
    2. Francesa fundida com uma japonesa não é Renault mas Renault/Nissan, e se a VW e a FCA fundirem ? e se Toyota e Honda fundirem ?

      Excluir
    3. Francesa fundida com uma japonesa não é Renault mas Renault/Nissan, e se a VW e a FCA fundirem ? e se Toyota e Honda fundirem ?

      Excluir
  15. Não entendo o Carlos achar que as montadoras TEM que vender mais caro... O Carro no brasil é caríssimo, e isso só vai mudar quando o mercado não aceitar mais carros com preços desproporcionais ao benefício. Vê-se o sucesso inicial do Kwid, que traz um carro barato, feito no país. Vai acirrar a concorrência. Que surjam cada vez mais carros com preço muito competitivo para podermos usufruir aqui no país em pé de igualdade com os EUA e Europeus.

    ResponderExcluir
  16. Esse Carlos é um Zé ruela mesmo orelhudo, eu amo os Alpha Romeo, Giulia pra mim, melhor carro do planeta, nem por isso eu defendo a FSA, maior quantidade de vendas não significa qualidade, e no Brasil infelizmente melhor qualidade construtiva é VW e Toyota que são mercenárias e exploram vc até a última gota de sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal tem chance do Giulia vir pra cá?o carro é legal,mas acho aquele V na grade dele extravagante.

      Excluir
    2. Este Giulia realmente é top. Uma pena não ter mais CSS no Brasil. Iria ser uma pedra no sapato dos Alemães!!!

      Excluir
  17. Complicado tudo isso, aguardem mais detalhes que virão

    ResponderExcluir
  18. esse carlos e muito puxa saco mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.