Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche registra recorde histórico de vendas em 2017

Categorias: , 4 Comentários

A montadora alemã de carros de luxo Porsche observou uma clara tendência ascendente em suas vendas no primeiro semestre de 2017, quando vendeu 126.497 veículos em todo o mundo - aumento de 7% sobre igual período do ano passado.


O fabricante de automóveis esportivos nunca antes entregou tantos veículos nos primeiros seis meses de um ano.


O SUV Macan continua a ser o principal motor desse crescimento e a linha modelo de maior volume. No entanto, é o novo Panamera que alcançou o crescimento percentual mais forte nos primeiros seis meses do ano, com as vendas do carro esportivo de quatro portas com um aumento de 54 por cento.


Ao lado do Panamera, o Macan registrou crescimento de dois dígitos no primeiro semestre de 2017: As entregas do SUV esportivo aumentaram onze por cento, atingindo a marca de 50.000 unidades.


Os números do 718 Cayman e Boxster e o Cayenne também aumentaram. O Cayenne foi a segunda linha de modelos Porsche mais popular com 35.601 veículos vendidos.





A China estabeleceu-se como o maior mercado único, com um aumento significativo de 18 por cento para um total 35.864 veículos, enquanto os Estados Unidos vem em segundo lugar, com 27.568 Porsche vendidos.


Na Alemanha, o fabricante de automóveis esportivos permaneceu no nível alcançado no ano anterior: 15.474 unidades entregues aos clientes, aumento de 1%.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Panamera e 911 são absurdamente lindos coisa de cinema...

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho a cayenne de 2011 muito mais bonita q o modelo 2017

    ResponderExcluir
  3. É muita gente que aproveita a vida, e quanto a nós ficamos fadados a andar em míseros carros.

    ResponderExcluir
  4. Merecido!!! A melhor marca do grupo VW, apesar de eu gostar muitíssimo de Audi e Bentley (além da própria VW!!!).
    Essa, no mundo automotivo, é "a marca" junto com a Mercedes-Benz e a Ferrari!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.