Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V 2018: novidades apenas nos preços mais caros

Categorias: , 41 Comentários

A Honda do Brasil já divulgou a seus concessionários a tabela de preços do Honda HR-V 2018, SUV compacto líder de vendas no Brasil, que não traz novidades, exceto nos preços que subiram em todas as versões. O topo de linha, Touring, vai a R$ 109.100 reais.

Honda HR-V 2018 - preço

O modelo de acesso, o Honda HR-V LX com transmissão manual agora parte de R$ 82.100 reais - aumento de R$ 1000 sobre o valor anterior. Já sua versão com transmissão CVT agora custa R$ 89.100 reais - acréscimo de R$ 1.100 reais.

Honda HR-V 2018 - preço

O modelo EX agora custa R$ 95.800 reais - aumento de R$ 1.600 reais sobre o valor vigente até então, enquanto o EX-L, topo de linha, vai a R$ 104.100 reais.

Honda HR-V 2018 - preço

Finalmente o modelo topo de linha, Touring, que passa dos atuais R$ 105.900 reais para R$ 109.100 reais.


O Honda HR-V 2018 já tem preços, mas as unidades que estão nas concessionárias são todas 2017. Isso ocorre porque a fábrica da Honda está de recesso, e o modelo 2018 começa a ser fabricado apenas em agosto.


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
HR-V 1.8 Flex LX MTR$ 82.100R$ 81.100R$ 1.000
HR-V 1.8 Flex LX CVTR$ 89.100R$ 88.000R$ 1.100
HR-V 1.8 Flex EX R$ 95.800R$ 94.200R$ 1.600
HR-V 1.8 Flex EXLR$ 104.100R$ 102.600R$ 1.500
HR-V 1.8 Flex TouringR$ 109.100R$ 105.900R$ 3.200

OBS: Preços informados já contemplam R$ 1.200 reais adicionais relativos à pintura metálica/perolizada.

Postagens relacionadas:

41 comentários:

  1. O que a Honda não Lucra com o Civic, ela se esbanja com o Hr-v.
    Eita carrinho caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo 1.8, até o Tourinho.

      Tendo em vista o peso desse carro, imagina o desempenho top que ele deve ter! Só que não

      Excluir
    2. Se tivesse o motor 1.5 turbo aí seria outra história! Carro tem de ser turbo, aspirado não rola mais.

      Excluir
    3. Anda muiiito melhor que qualquer concorrente dele

      Excluir
    4. Só nos seus sonhos que ele anda melhor do os concorrentes, o Creta Prestige 2.0 com 166 cavalos, oferece infinitamente mais por menos.

      Excluir
  2. Pior de tudo que tem gente que paga.muito caro pra pouco carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vide corolla com C.M mais lenta que um celular de 2010

      Excluir
  3. Comprei o meu em março de 2015 versão EX cor prata paguei R$ 82 mil. Muito valorizado o carro, hoje está com 11 mil km, pouco rodado, confortável, seguro e economico estrada faço 15 km/l média de 100 km/h na cidade (RJ) em média 9 km/l.

    ResponderExcluir
  4. Mas o povo gosta, pode ficar até mais caro, vai continuar sendo preferência da galera

    ResponderExcluir
  5. Comprei um touring em maio e estou muito satisfeito!! Segurança, economia, espaço e claro muito bonito. Tinha uma saveiro cross antes, mas a família aumentou...

    ResponderExcluir
  6. Comprei um touring em maio e estou muito satisfeito!! Segurança, economia, espaço e claro muito bonito. Tinha uma saveiro cross antes, mas a família aumentou...

    ResponderExcluir
  7. A VW cobra 100 mil na Spacecross por que a Honda não pode cobrar isso no HR-V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um erro não justifica o outro

      Excluir
    2. Spacecross é VW, carro alemão, alta tecnologia, está anos luz a frente, no generalato dos SUVS compactos. Não tem nem comparação com suvizinho japonês boqueta.

      Excluir
    3. Discordo! Acho o HRV um senhor carro

      Excluir
    4. Spacecross de alta tecnologia? Kkkkk vw q presta é passat,golf e o polo ou seja modelos feitos para Europa n vem com esse papinho de alemão sendo q o carro foi feito pra paises emergentes kkk

      Excluir
    5. Meu tio tem um,se eu tivesse grana e precisasse de un SUV não ia de HR-V nem fudendo

      Excluir
    6. Porque tantas moçoilas preocupadas com o SpaceFox?

      O SpaceFox é fabricado na Argentina, e lá é o 13º carro mais vendido. Já emplacou mais de 10.000 unidades em 2017, e só em maio foram 1.478 carros:

      http://www.car.blog.br/2017/06/argentina-mercado-dispara-em-2017-vw-e.html
      `
      Aqui no Brasil ela custa R$ 68 mil. Acho uma ótima opção para quem precisa de espaço interno.

      Excluir
    7. Escreve-se "por que" separado quando é pergunta seu acéfalo...
      Por que? Porque a Spacefox (na versão Spacecross) não nem 10% da qualidade do HR-V e custa uma cacetada de dinheiro, não entrega metade do que o HR-V entrega e você, como sempre, parcial nunca reconhece os méritos dessa marca MARAVILHOSA chamada Honda...

      Excluir
    8. Lro83, o que vc percebe do carro que te faz ter tamanha rejeição???

      Excluir
    9. Galera so quer o carro top... Tem o Fit dx cvt por 63k... tudo bem, nao tem o ult... mas outros carros tbm nao... a Honda nao esta mais tao careira...mas se pegar so o carro do momento e versao top... ai sim

      Excluir
    10. Sou mais a Paraty que a Spacefox

      Excluir
  8. Aqui a VW evolui o preço, as outras marcas aumentam o preço! kkk
    Fora do sério!

    ResponderExcluir
  9. A VW é "careira". Mas a Honda explora explicitamente o consumidor. É uma agressão um carro desse custar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto existirem consumidores desprovidos de inteligência, ela continuará com a exploração.

      Excluir
  10. Por 110 mil eu prefiro adquirir um cruze ltz Plus. Turbinado e equipadissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria mais 5 ou 10k e iria de fusion, mas ja foi minha epoca de sedã, tinha azera ótimo carro agora estou de XC60 um tesão de carro.

      Excluir
  11. Carro muito estável, bom de andar. Em velocidade lembra um pouco o Q3, falei "um pouco".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo. Ambos tem 4 rodas e um volante. Mas as semelhanças param por aí.

      Excluir
    2. Me referi ao comportamento do carro na pista, mas nem todos tem oportunidade de comparar.

      Excluir
    3. Meu Deus! Como pode comparar um Q3 um carro de última geração em tudo com um carro só de aparência..kkkkk Eu considero esse Honda HRV só casca, motor do século passado e câmbio ultrapassado, nunca teria coragem de pagar essa grana toda nesse carrinho..

      Excluir
  12. Esse acabamento das portas é novo tb, não?

    ResponderExcluir
  13. Quem pode pode, fazer o que se o FITÃO é desejado!

    ResponderExcluir
  14. Olha, tá certo que o carro é líder do segmento, mas a concorrência é forte demais pra Honda poder subir preço.
    Ao preço desse Touring 2018 já tem Vitara turbo, Compass Longitude e o Creta com as mesmas qualidades custando R$ 10.000,00 a menos.
    Sei não, acho que dessa vez as css Honda vão precisar manter preços pra poder vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dsralves, até avaliei o jeep compass, mas pra ter os mesmos itens do HRV touring, iria ter que desembolsar mais 14k, além do seguro que no endosso de uma saveiro cross que tinha, teria que pagar mais 5.6k, para o HRV ficou 750,00, pode por na conta o consumo que seria bem maior.

      Excluir
  15. A nova Eco da Ford vai comer uma boa fatia de vendas do HR-V.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.